Postado originalmente por
Runner
Meu irmão tem um honda civic 2012 e fica me perguntando quais são as qualidades do meu carro, eu sempre falo a mesma coisa: primeiro o amor pelo carro que foi fabricado há mais 50 anos, durabilidade do carro, robustez, valor de desvalorização baixo, exclusividade, etc. Agora ele vive querendo andar no meu Panzer, as veses quebro o galho dele mais me sinto horrível em um honda cívic, parece uma sensação de impotência, fragilidade, você fica igual a todo mundo. Agora ele vive me dizendo que se arrepende um pouco de ter comprado aquele carro, que vai trocar por uma hilux, sinto muito por ele a minha escolha já foi feita.
Quem tem Band tem um carro com motor de caminhão (encho a boca para falar isso), tem um jipe e um carro de passeio, tem a certeza de pagar em um carro antigo um valor de um carro zero, tem uma história, quando você anda na rua todo mundo olha e escuta "isso que é carro".
Recentemente entrei no e-bay e vi o preço das Bands (Land Cruiser) nos EUA, são caríssimos dependendo da band é mais caras que o Hummer H1 Alfa, fiquei impressionado pois só tem band até 89 lá.