Powered by vBulletin

Uma vez Bandeirantes sempre Bandeirantes!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2012, 22:01
    pilotothiago
    Acho que esta loucura chamado Bandeirante é muito sadia, tivemos uma e vendemos e desde entao nunca mais esqueci da mesma, hoje estou a procura de uma Curta, e como nao posso ficar com uma Band Curta e minha F-250, pois ficaria com dois carros de valor elevado, a hora que achar a Band que quero, vou compra-la e logo depois sair da F-250 para uma Strada (Metade do preço da pickup) , tudo issso para poder ter e aproveitar uma Band...

Quando voce anda em uma, e fica com a mesma uma semana voce é contaminado por algo estranho, é uma doença (Por sinal muito sadia e boa)...
  • 11/06/2012, 22:21
    Sergio Abelha
    Boa noite a todos,

Acabei de me cadastrar nesse site e ainda aprendendo a navegar por aqui . Tenho uma band longa 76 numa reforma eterna e espero aprender muito com a experiencia de voces. To vendo que nao sou o unico doente por Bands , rsrs
    abcs
  • 11/06/2012, 23:32
    MãoForte
    Então Sergio, é como o pessoal aí relata, na verdade um grande mistério, somente quem tem sabe bem o que tem e porque, principalmente pela sensação de bem estar com a vida, segurança, confiança, liberdade, vontade de continuar em frente, capacidade de conquista, força em ação, dominio, auto suficiência, atitude, moral e acima de tudo uma grande personalidade! Além de proporcionar um elo de ligação entre o passado e o presente, uma lenda, que toca os corações com uma pitada de nostalgia contagiante!

Forte Abraço!!!
    Longa Vida!!!
  • 12/06/2012, 11:54
    junior888
    É isso ai, ter uma band é algo inexplicável, saber que vc pode ir aonde quiser, e saber que vc vai voltar, NÃO TEM PREÇO. É um carro de concepção antiga, porem sua brutalidade é original, claro que existe melhorias que podem ser feitas, mas como já li aqui mesmo no forum, pra band nao existe adaptação, existe atualização.
  • 12/06/2012, 12:53
    Sergio Abelha
    Belas palavras Mão Forte,
    Difícil é refrear o ímpeto de querer vê-la pronta logo !!!
    Grande abra
    ço também
  • 12/06/2012, 12:56
    Sergio Abelha
    Citação:

Postado originalmente por junior888 Ver Post
    É isso ai, ter uma band é algo inexplicável, saber que vc pode ir aonde quiser, e saber que vc vai voltar, NÃO TEM PREÇO. É um carro de concepção antiga, porem sua brutalidade é original, claro que existe melhorias que podem ser feitas, mas como já li aqui mesmo no forum, pra band nao existe adaptação, existe atualização.

São essas atualizações que complicam,,,, hoje mesmo fui conversar com um mecânico pois estou pra trocar os diferenciais, para os modernos, e a caixa , para uma de 5 marchas , e o cara veio me oferecer um motor 709 (2004) turbinado .. Aí eu entortei o cabeçote !! rsrs
    Abraços
  • 12/06/2012, 12:57
    Sergio Abelha
    Citação:

Postado originalmente por junior888 Ver Post

É aquela velha questão de saber até onde vale apena gastar o pouco que se tem !
  • 12/06/2012, 19:30
    Sergio Abelha
    Caro amigos:

gostaria de poder contar com a opinião de vocês:

Tenho uma band 76 há 1 ano e meio e de lá prá cá fiz pintura geral, bancos e bomba injetora. Ela tem uma lataria muito boa, quase não tinha podres , tem freio a disco dianteiro, DH, pneus novos, bancos de siena forrados e novos, interior só faltando forrar o fundo, e motor , segundo alguns mecanicos, bom, (608).
    Já tenho guardado uma cx de 5 marchas e diferencial dianteiro de uma band 93 e um traseiro flutuante para serem colocados.
    estou aguardando orçamento do mecanico do custo desse up grade, só que ele me ofereceu um motor 709 turbinado ano 2004 mas nao disse se pega o meu na troca.
    minha band tem cx seca e diferenciais originais e por nunca ter dirigido outra band nao tenho noçao dessas melhorias . Minha dúvida , se vcs pudessem opinar, é se vale o custo desse investimento todo mesmo meu carro ser muito bom de lata e apesar das portas e frente serem originais e antigas. Parte eletrica tmb toda nova e funcionando, tanque de 52 lt de plastico .
    espero poder contar com a opiniao de vcs .
    Grande abaço
  • 12/06/2012, 19:35
    Sergio Abelha
    Caro amigos:

gostaria de poder contar com a opinião de vocês:

Tenho uma band 76 há 1 ano e meio e de lá prá cá fiz pintura geral, bancos e bomba injetora. Ela tem uma lataria muito boa, quase não tinha podres , tem freio a disco dianteiro, DH, pneus novos, bancos de siena forrados e novos, interior só faltando forrar o fundo, e motor , segundo alguns mecanicos, bom, (608).
    Já tenho guardado uma cx de 5 marchas e diferencial dianteiro de uma band 93 e um traseiro flutuante para serem colocados.
    estou aguardando orçamento do mecanico do custo desse up grade, só que ele me ofereceu um motor 709 turbinado ano 2004 mas nao disse se pega o meu na troca.
    minha band tem cx seca e diferenciais originais e por nunca ter dirigido outra band nao tenho noçao dessas melhorias . Minha dúvida , se vcs pudessem opinar, é se vale o custo desse investimento todo mesmo meu carro ser muito bom de lata e apesar das portas e frente serem originais e antigas. Parte eletrica tmb toda nova e funcionando, tanque de 52 lt de plastico .
    espero poder contar com a opiniao de vcs .
    Grande abaço
  • 12/06/2012, 21:47
    Dimasi
    Vale a pena ? Claro que vale! com essa config, tua Band vai ficar um luxo. A caixa 5m tá com a de redução ? Os diferenciais estão com a mesma relação ? Se sim, vc já com quase tudo. Se o meca não quiser pegar o seu motor ou oferecer pouco, vc vende ele ( o motor hehehe ), a caixa e os diferenciais aqui mesmo e tira quase toda a diferença. Mas cuidado que a "jaque" é phoda.
    Abs
    Fabiano
  • 12/06/2012, 22:40
    Sergio Abelha
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Vale a pena ? Claro que vale! com essa config, tua Band vai ficar um luxo. A caixa 5m tá com a de redução ? Os diferenciais estão com a mesma relação ? Se sim, vc já com quase tudo. Se o meca não quiser pegar o seu motor ou oferecer pouco, vc vende ele ( o motor hehehe ), a caixa e os diferenciais aqui mesmo e tira quase toda a diferença. Mas cuidado que a "jaque" é phoda.
    Abs
    Fabiano

Fabiano

a cx é completa inclusive com a travessa, os diferenciais ele vai conferir as relacoes e dar uma revisao geral, tirar os discos dianteiros dos meus, talvez eu ainda precise arranjar é a capa-seca . Quanto ao motor preciso ter uma ideia de quanto vale um 709 turbinado ano 2004 completo e quanto veleria o meu numa venda.
    abs
    Sergio
  • 12/06/2012, 22:50
    MãoForte
    Sergio, se você é cuidadoso, e pelo visto tem jeito de ser, penso o mesmo que muitos mecânicos dos bons, é melhor mantê-la com o motor original, até porque vai ter que ser feito com uma série de adaptações, que "nem sempre" garantem este tipo de serviço!
    Mas se o teu mêcanico de confiança garantir a perfeição então menos mal!
    Pense bem amigo! Eu não faria!

Longa Vida!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:26.