x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Eu tenho um soldador aqui em Goiania que faz um tanque desses em inox.
    Mais eu prefiro fazer ele debaixo do banco traseiro como ja tenho o desenho no topico da turbulenta.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Eu tenho um soldador aqui em Goiania que faz um tanque desses em inox.
    Mais eu prefiro fazer ele debaixo do banco traseiro como ja tenho o desenho no topico da turbulenta.
    A sua é Band Curta ou CD ??? Este desenho que voce tem é de um tanque que cabe quantos litros ??? To vendo na sua foto um aeromodelo, sou de Anapolis e sou aeromodelista tambem... Abraçao...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    A sua é Band Curta ou CD ??? Este desenho que voce tem é de um tanque que cabe quantos litros ??? To vendo na sua foto um aeromodelo, sou de Anapolis e sou aeromodelista tambem... Abraçao...
    Thiago não é um aeromodelo, é uma peça que esta em exposição no museu da Tam em São Carlos, é um Masserchmit ORIGINAL meu amigo, a perfeição no seu mais puro estado.
    Eu sou de Goiania e sou piloto agricola, e nessa pagina da minha toy tem a foto do projeto que foi esta em uma curta, porem a minha é uma longa, oque deve dar ai uma capacidade aproximada de 140 litros mais se não me engano uns 50 do original, totalizando 190 litros.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-1982-a-5.html (Toyota Turbulenta Longa 1982)

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Eu acho que esse tanque de 140 litros serve pra australiano que se mete em fins de mundo no 'bush' onde nem estradas existem, mas aqui no Brasil, não faz muito sentido porque tem posto de combustível em todo canto. O tanque de 140 litros com a autonomia de 10 km/l roda muito nos confins da Austrália, mas em 1400 km aqui na terra Tupi, não é possível que não se esbarre com um posto de combustível com diesel. Outra coisa, o tanque de ferro na Austrália que é quase um deserto funciona, mas aqui no PaTroPi iria acumular água pacas e virar um circo da ferrugem, haja filtro Racor.

Não quero um tanque desses nem de presente da Nicole Kidman com uma beijoca dela. A beijoca eu aceito, mas o tanque, no thanks.

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Eu acho que esse tanque de 140 litros serve pra australiano que se mete em fins de mundo no 'bush' onde nem estradas existem, mas aqui no Brasil, não faz muito sentido porque tem posto de combustível em todo canto. O tanque de 140 litros com a autonomia de 10 km/l roda muito nos confins da Austrália, mas em 1400 km aqui na terra Tupi, não é possível que não se esbarre com um posto de combustível com diesel. Outra coisa, o tanque de ferro na Austrália que é quase um deserto funciona, mas aqui no PaTroPi iria acumular água pacas e virar um circo da ferrugem, haja filtro Racor.

Não quero um tanque desses nem de presente da Nicole Kidman com uma beijoca dela. A beijoca eu aceito, mas o tanque, no thanks.
    sem falar no peso adicional pra caregar... um tanque auxiliar de 60 litros ja resolve
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=Francisco Bicalho;1691548]Eu acho que esse tanque de 140 litros serve pra australiano ..., mas aqui no Brasil, não faz muito sentido porque tem posto de combustível em todo canto. O tanque de 140 litros com a autonomia de 10 km/l roda muito nos confins da Austrália.... Outra coisa, o tanque de ferro na Austrália que é quase um deserto funciona, mas aqui no PaTroPi iria acumular água pacas e virar um circo da ferrugem, haja filtro Racor.

Pessoal temos o tanque de plástico de 80l, que acredito resolver o problema de baixa autononia.
    Abs

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    EU não falei em tanque de ferro, EU vou fazer um em inox, e já era ferrugem.
    E como ele vai debaixo do banco traseiro vindo pra frente isso vai manter o peso mais centralizado do que instalar um tanque no local do pneu de estepe onde vai levar o peso pra parte traseira do veiculo, oque tbm não é peso pra um veiculo que carrega uma tonelada facil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Para quem está indo avaliar uma Bandeirante para compra
      Por Socrates no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/10/2011, 10:39
    2. tanque de combustível da bandeirante
      Por advocaciamartins no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/04/2011, 19:43
    3. Tanque aço inox para F-75
      Por Cuzomen no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8