Galera, Tô fazendo uma Gaiola e Pretendo Colocar um balão de ar de caminhão como tanque, qual o revestimento interno para evitar corrosão e sujeira. Vocês tem uma alternativa melhor???
Valeu
Na minha eu usava o tanque da kombi se não me engano é 40 litros, e por ser em forma de retangulo é fácil de achar um lugar pra ele, tem uma foto dele instalado no jipe. Na minha gaiola ele ficava em cima do cambio.
Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo http://www.ruralef75.com.br/
Veio na gaiola q uns amigos e eu fizemos instalamos um dakeles tanques de agua com tornerinha q tem nas carretas pros camioneioros lavar mao, rosto, etc.
Se tu nao t importa com a pouca autonomia, pq o tanque tem 26 litros, vai bem. Pra fixar na estrutura nos usamos um suporte de gnv q nos compramos num ferro velho por 10 pila o par!
OBS: A torneira de plastico nao presta, vai ter q por uma flange de metal com rosca igual do tanque pq gasolina eh uma merda vaza de por tudo no plastico entao....
ola amigo pork vc naum usa um botijão de gas de refrigeração tenho um desses em minha gaiola , eu usei um bocal do tanque de um fusca 73 e uma torneira do tanque de uma moto ficou fera