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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Para quem precisar eu tenho essa valvula solenoide para vender... mangueira->mangueira. alimentação 12v...

  • #2
    Madruga,

    Discordo de seu ponto de vista.

    Acredito que se todos soubermos como burlar esses sistemas, teremos a chance te colocar outros para "diminuir" esta falha.

    Realmente não existe sistema 100% seguro, mas se o ladrão quiser roubar um carro e este carro tiver:
    trava carneiro
    multi lock,
    rastreador (Lo-Jack),
    alarmes positron com sensores de ultrasom e impacto ou até 2 alarmes,
    volante anti furto
    solenoide corta combustível
    etc, etc, etc.

    Muito provavelmente ele irá desistir no meio do caminho.

    Acredito ser importante divultar as falhas dos sistemas de alarme, para que todos tenham condições de conhecer os pontos fortes e fracos de cada sistema e, a partir disso, escolher qual ou quais sistemas irá instalar em seu carro.

    A única garantia de ter seu investimento de volta em caso de furto ou roubo de veículo é ter seguro. Mesmo assim vc vai ter o valor de volta, e não o veículo, acessórios e o valor sentimental que ele tem.

    Palavra de quem perdeu um carro há 2 semanas.

  • #3
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    Ola...Seguem as fotos sa "TAL SOLENOIDE" espero que ajude

    è claro que nenhum sistema é 100% seguro, mas também sigo uma tese de que quanto mais dificuldades criarmos menores são os risco de furto... até porque se o LADRÃO fosse uma pessoa que lutasse para vencer as dificuldades.. não seria um ladrão...e sim...ENGENHEIRO, MÉDICO e não estaria roubando carros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dispositivos contra furtos-solenoide_138.jpg   Dispositivos contra furtos-motor1_197.jpg  

  • #4
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    Seguranca.

    Hola a todos, talvez quem tem o motor 2.8 (3L) nao saiba mas este motor possui uma solenoide de corte de combustivel acoplada na bomba.
    E so procurar um conector de 3 pinos(sob a bomba na parte de tras) que liga o solenoide e o tacometro.
    Cortando o fio de alimentacao do solenoide , da pra emendar um cabo "PP" 2x1.5 em serie, levar a outra extremidade dentro do vehiculo e colocar uma chave oculta para cortar a ignicao, e\ou conectar junto com o alarme do carro.
    O motor da Band nao sei se tem, mas e so pedir pra alguem ligar a chave de ignicao e se ouvir um "click" perto da bomba pode procurar que e a solenoide.
    Tentando ajudar...boa sorte.

  • #5
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    È isso ai mesmo...mas o sistema de corte de combustível tipo solenoide só vem em Band 14B, HILUX na RANGER na LAND na S10 e etc... o sistema da bomba injetora já vem com uma solenoide propria... ja na BAND com motor MERCEDES o corte de combustível é feito pelo estrangulador...dai a necessidade de se instalar uma solenoide a parte.

  • #6
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    Alarme K9 con sensor de impacto no ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ilver-shop-_JM


    valeu

  • #7
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    Não vi se já rolou este link aqui, mas este bloqueador (que é instalado antes da bomba injetora) parece muito bom... Mas é caro: R$ 750,00
    http://www.travacarneiro.com.br/bloqueador.asp

    Além do rastreador continuo procurando a melhor trava (custo/benefício)....

    [s]
    Vagner
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

  • #8
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    Bem lembrado vagner, não sabia q ainda fabricavam.

    Mas o problema desse tipo de dispositivo é q abre uma fragilidade/predisposiçao a defeitos.


    Qdo nos freios sempre se tinha a insegurança dele dar pau e a viatura ficar sem freio, apesar q confesso nunca ter visto algo parecido, na bomba o problema seria a entrada de ar.

    Qdo esse dispositivo era instalado nos freios os malas sangravam os flexiveis e dirigiam com o freio de mao até o desmonte.

    No circuito do diesel pode-se fazer o mesmo.

    Acho até q ja foi citado aki no forum uma selenóide para ser colocada no circuito do diesel q so se abre qdo acionado uma chave elétrica, e ainda custando 30% do valor desse bloqueador.... e com a vantágem de não dar dica alguma pro mala (isso pq qdo ele ver o bloqueador carneiro já sabe como desligá-lo).


    O f%$# é q se o mala quiser levar ele leva. isso é q é duro.


    valeu

  • #9
    Hummm....

    Eu tenho trava carneiro já 03 anos e até agora só alegria... recomendo!!!

    Eles instalam em casa, basta agendar com o representante!!!

    Agora, se ele sangrar o freio, e quiser levar com o freio de mão... vai é dar de cara no muro... Porque nunca vi freio dos Jeeps antigos funcionar... agora, os da Toyota são beeem melhores!!!

    Abraços,

    =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #10
    Banido
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    Ermindo,

    Essa selenóide tem alguma referência?

    Ou exista uma q tenha especificação para ser usada como axplicado?



    valeu

  • #11
    Citação Postado originalmente por Chacal do Pantanal
    A pergunta que não quer calar:

    "qual a especificação da válvula solenóide???"


    []´s também preocupado em aumentar a segurança.
    Desculpe resuscitar o tópico, mas ainda não calaram a pergunta...

    []´s

  • #12
    Usuário Avatar de André-4WD
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    Pessoal:
    Mais do que nunca, está muito perto da minha garagem parir uma Band. Evidentemente vem a questão do furto e roubo e pelo que li seria mais facil instalar a solenóide na 14B (que já vem na bomba) do que no motor 709, é isso?

    Supondo, que tem 2 bands sem nada de alarme nem nada.. uma 14B e a outra 709, qual seria mais fácil de roubar? a 709, pelo fato de dar um empurrão e pegar? ou não? A pergunta pode ser cretina,mas eu nao entendo nada de mecanica diesel. e Em segundo lugar, tenho que optar por uma band 709 equipada ou um 14B pelada..
    sds
    andre

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