x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 88
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Trava Carneiro

Citação Postado originalmente por lhneves
    Ví falar que a carneiro é baseada no travamento dos freios. Qualquer um sabe que um bom alicate e boa habilidade de dirigir um 4x4 com reduzida você vai do Iapoque ao Chui sem freios. Sei de várias camionetes com trava Carneiro e que foram roubadas neste sistema aqui na região de Campinas.
    É o que sei do assunto

Ouvir falar não quer dizer que é fato. Ela é baseada no freio e na parte elétrica do veículo. Quem sabe um pouco mais sobre o sistema, garante que se o carro foi levado com a trava carneiro, alguém certamente tinha a cópia da chave (ex-proprietário, filhos, chaveiros agindo com má-fé). Sem falar que 40 % dos furtos e roubos ocorridos em nosso país tem como objetivo o golpe do seguro. Não tenho mais o que falar sobre o assunto, cordiais saudações a todos

Usuário
    Entrada
    15/11/2004

Re: Trava Carneiro

Faz sentido que tirando o fluido hidraulico, o carro vai poder rodar. Antes de trocar os tambores da frente do meu Band por discos, era comum andar ate a oficina totalmente sem freio - nunca gostei mas fiz.

Citação Postado originalmente por toyotafoz
    Citação Postado originalmente por lhneves
    Ví falar que a carneiro é baseada no travamento dos freios. Qualquer um sabe que um bom alicate e boa habilidade de dirigir um 4x4 com reduzida você vai do Iapoque ao Chui sem freios. Sei de várias camionetes com trava Carneiro e que foram roubadas neste sistema aqui na região de Campinas.
    É o que sei do assunto

Ouvir falar não quer dizer que é fato. Ela é baseada no freio e na parte elétrica do veículo. Quem sabe um pouco mais sobre o sistema, garante que se o carro foi levado com a trava carneiro, alguém certamente tinha a cópia da chave (ex-proprietário, filhos, chaveiros agindo com má-fé). Sem falar que 40 % dos furtos e roubos ocorridos em nosso país tem como objetivo o golpe do seguro. Não tenho mais o que falar sobre o assunto, cordiais saudações a todos

Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Bem, acho que nesta altura já dá pra entender porque eu tenho dúvida à respeito de qual dispositivo adotar: existe muita contrvérsia no assunto.
    Sei que Trava Carneiro os caras levam o carro sem freio; o tal Volante Louco, deixa qualquer um louco com a barulhada que faz à medida que o tempo passa e o carro pula (e pula bem!); rastreador tem interferência da lataria (e as bands tem o painel todo de lata); e por aí vai...
    Acho que a experiência dos colegas é um referencial importante. Tô acompanhando!
    Abraço;

Vina

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Basicamente nenhum método é infalível... o negócio é dificultar o maximo a vida do cara, bota tudo quando é coisa e torce pro cara desistir no caminho. Ja coloquei o multilock e devo colocar o bloqueio de diesel da carneiro semana que vem (não gosto de mexer no sistema de freios, ouvi relatos de que ele piora com o uso frequente da carneiro). E num futuro próximo vou colocar um LoJack. Calculando sai beem mais em conta que qq seguro pra Band.

EduShilton, eu havia instalado o Ituran no meu carro e acabei tirando devido a pequena cobertura que ele oferecia, por exemplo, se sair um pouco fora da capital já não existe mais sinal e consequentemente não funciona, estou esperando um pouco pra ver se isso melhora .

Vc sabe se mudou algo ??

[]'s

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Celularme:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6498

tem tb no Mercadolivre.com.br com outros nomes, preços mas serviço parecido/otimizado.

valeu

E qnt a instalaçao da valvula solenoide? Ninguem aprova?
    Tem um amigo meu q instalou uma na toy dele...Toda vez q a porta do motorista eh aberta...ele tem q apertar um botao para q o carro nao corte o combustivel...logico q nao eh o unico meio d proteçao dele...eh apenas para caso seja assaltado no transito...nao eh uma boa opçao essa tbm? Ele tbm tem um botao onde eh desativada a valvula...para qnd vai fazer trilhas ou coisas do tipo...Eu gostei mto da ideia dele...
    Vcs nao acham uma boa essa tbm? Jah q nao se gasta mais d 100 reais em peças para montar o sistema?

Abraços

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    natao10, Tem uma pessoal procurando essa válvula sem muito sucesso.... é difícil de encontrar... Se alguém encontrar avisa que é bem eficiente...

nao sabia q nao era simples encontrar...no mercado livre eu jah encontrei algumas vezes...vou ver se encontro aki na minha cidade....qualquer coisa dou um toque!!!

Usuário
    Entrada
    22/01/2005
    Olá cristtiano,

tenho uma dessas de F-1000 aqui em casa. Só não pus pq o pessoall fala que dá entrada de ar... aí é f...

Dependendo da oferta posso vendê-la...

Abraços,

Thales

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Cristiano, pode colocar que não dá entrada de ar e , vce percebe que acabaou o diesel antes dele morrer...

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Thales Pimenta, coloca seu preço, é a lei da oferta e da procura...

bacana00, Acho que vou colocar sim, me parece uma instalação simples....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem