x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70

Hybrid View

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    alguem sabe com proceder para tirar ar do sistema de alimentação do OM312
    Você quer dizer sangrar ?

Abraços
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Você quer dizer sangrar ?

Abraços
    tentei soltar o cabo mentalizado (engatilhei atocom arame) porque estava vazandoReformando Pickup 1986-vazamento.jpgo primeiro foi fácil mais o segundo não sai porque e necessário tirar todo suporte do filtro. Foi nessa que escapou uma boa quantidade de óleo. Hoje o carro não pegou. Sabe o que devo fazer, grato

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    tentei soltar o cabo mentalizado (engatilhei atocom arame) porque estava vazandoReformando Pickup 1986-vazamento.jpgo primeiro foi fácil mais o segundo não sai porque e necessário tirar todo suporte do filtro. Foi nessa que escapou uma boa quantidade de óleo. Hoje o carro não pegou. Sabe o que devo fazer, grato

Bom, pra sangrar é bem fácil.
    Em baixo desse copinho de plastico preto tem uma "bombinha". Desrosqueie ela até ela poder se mover pra cima e pra baixo.
    Afrouxa o parafuso que está localizado na bomba perto da entrada (é um parafuso sextavado que também é fenda).
    Vai bombando até vazar o diesel, e quando não vier mais diesel "borbulhando" pode apertar (não muito) o parafuso e pronto.
    Acho que é isso... haha

Abraço
    Band 73 Jipe Curto

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    É um procedimento relativamente simples.
    Já me aconteceu várias vezes (nestes 10 anos de Band) de acabar o diesel e ter que sangrar a bomba.
    Quando voce estiver bombando a bombinha "punheteira" (é assim que é popularmente chamada), vai sair inicialmente o ar, depois diesel com espuma e por fim, sairá somente diesel espirrado. Daí é só reapertar o parafuso e dar a partida que pega. Parece mágica. Se não tirar o ar, não pega nem a pau.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    valeu hercilio, tenho que fazer a vistoria, ontem antes de bulinar nesse cano o carro estava pegando na boa.

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

Troca do cabo

Reformando Pickup 1986-mangueira.jpg A duvida e a seguinte: para soltar o cabo com as marcas verde, eu achei que soltando o mangote vermelho daria certo mas descobri que a base do vermelho não deixa o parafuso verde sair. Conclusão serei obrigado a soltar todo o conjunto em amarelo. Alguém já se meteu ai para me orientar Grato

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Entendi errado antes, desculpe.
    É, provavelmente terá que tirar todo o conjunto em amarelo. Na minha Band está igual a sua.

Abraço
    Band 73 Jipe Curto

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Finalmente consegui fazer a bendita vistoria, agora com a mecânica em dia, vou dar inicio a lanternagem. Tem podre na parte debaixo da porta, no topo do paralama. Na verdade tem lataria na ferrugem. Coloquei quatro aros de L-200 que tentei vender aqui no forum por cem reais os quatro e não consegui e quatro scorpions em bom estado. Vou procurar preço da carroceria da Stepside com o frete para RJ. tenho uma de madeira mas não me atende.Reformando Pickup 1986-lado.jpg

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Reformando Pickup 1986-1.jpgReformando Pickup 1986-2.jpgReformando Pickup 1986-3.jpgTerminei de desmontar a caçamba de madeira, vou lanternar e pintar. Logo que fique pronto mando fotos.

Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    O, estive olhando as suas primeiras fotos, parece que uma das rodas esta drecionada em frente e a outra parece que esta fazendo a curva! Voce ja verificou isso ou é ilusão de ótica?
    Eu comprei uma cabine dupla tb com carroceria de madeira e vou ver pra por uma de lata. talvez eu até made fabricar imitandoa orignal. Valeu

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por JPX97 Ver Post
    O, estive olhando as suas primeiras fotos, parece que uma das rodas esta drecionada em frente e a outra parece que esta fazendo a curva! Voce ja verificou isso ou é ilusão de ótica?
    Eu comprei uma cabine dupla tb com carroceria de madeira e vou ver pra por uma de lata. talvez eu até made fabricar imitandoa orignal. Valeu
    Estive olhando uma da Stepside, e bem acabada e custa em torno de 2400,00 com 2,40m para o chassi longo que e o meu caso. Não e barato mas tem gente pedindo (4.000,00) numa original acabada. A minha de madeira estava toda podre. Quanto ao alinhamento não fiz ainda por falta de tempo, e necessário já que coloquei DH. e troquei ponteiras.

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    aproveitando, foi falado como se faz para sangrar o Diesel, e da limpeza do copinho, quando comprei minha band ela pingava diesel pelo copinho, acabei comprando um novo, com novo anel de vedação, mesmo assim continuou a pingar, dei um bom aperto com a mão, continuou, apertei bem com um alicate, pinga só um pouquinho, o que posso fazer.
    Desculpem pela invasão do tópico, mas se eu for abriu um tópico novo cada vez que tiver um problema.

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reformando Javali
      Por Pedro-GO no fórum Outros
      Respostas: 27
      Última resposta: 10/11/2022, 17:00
    2. Reformando meu JPX (ex- PM)
      Por Policarpo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/06/2010, 02:40
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/08/2007, 07:02

Permissões de Postagem