x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Agradecimentos: 0

O, estive olhando as suas primeiras fotos, parece que uma das rodas esta drecionada em frente e a outra parece que esta fazendo a curva! Voce ja verificou isso ou é ilusão de ótica?
    Eu comprei uma cabine dupla tb com carroceria de madeira e vou ver pra por uma de lata. talvez eu até made fabricar imitandoa orignal. Valeu

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por JPX97 Ver Post
    O, estive olhando as suas primeiras fotos, parece que uma das rodas esta drecionada em frente e a outra parece que esta fazendo a curva! Voce ja verificou isso ou é ilusão de ótica?
    Eu comprei uma cabine dupla tb com carroceria de madeira e vou ver pra por uma de lata. talvez eu até made fabricar imitandoa orignal. Valeu
    Estive olhando uma da Stepside, e bem acabada e custa em torno de 2400,00 com 2,40m para o chassi longo que e o meu caso. Não e barato mas tem gente pedindo (4.000,00) numa original acabada. A minha de madeira estava toda podre. Quanto ao alinhamento não fiz ainda por falta de tempo, e necessário já que coloquei DH. e troquei ponteiras.

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    aproveitando, foi falado como se faz para sangrar o Diesel, e da limpeza do copinho, quando comprei minha band ela pingava diesel pelo copinho, acabei comprando um novo, com novo anel de vedação, mesmo assim continuou a pingar, dei um bom aperto com a mão, continuou, apertei bem com um alicate, pinga só um pouquinho, o que posso fazer.
    Desculpem pela invasão do tópico, mas se eu for abriu um tópico novo cada vez que tiver um problema.

Obrigado.

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

Reparo

Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    aproveitando, foi falado como se faz para sangrar o Diesel, e da limpeza do copinho, quando comprei minha band ela pingava diesel pelo copinho, acabei comprando um novo, com novo anel de vedação, mesmo assim continuou a pingar, dei um bom aperto com a mão, continuou, apertei bem com um alicate, pinga só um pouquinho, o que posso fazer.
    Desculpem pela invasão do tópico, mas se eu for abriu um tópico novo cada vez que tiver um problema.

Obrigado.
    Ola Oliveira, não tem jeito procura uma representante de camilhões mercedes e compre um reparo novo custa (15,00 reais) vem o copinho e a borracha, que é provavelmente responsavel pelo pinga pinga.

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Colepicola, como falei, eu fiz isso comprei copinho e anel novo original, mesmo assim se eu não apertar com o alicate fica pingando, tenho que dar um aperto muito forte.

Obrigado

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Onde posso encontrar o farol redondo para a Bandeirante, ele não da mais ajuste e ficam cheio d’agua porque não estão com as borrachas de vedação. Procurei na Internet e nas lojas em Niteroi e não encontrei. Será que vou ter que trocar toda a frente do carro só por causa do farol.

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

Funilaria & Pintura

Semana que vem ele entrega, vai ficar bege mesmo. Comprei massa e tinta PU.Reformando Pickup 1986-toy-1.jpgReformando Pickup 1986-toy-2.jpgReformando Pickup 1986-toy-3.jpgReformando Pickup 1986-toy-4.jpg

Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Onde posso encontrar o farol redondo para a Bandeirante, ele não da mais ajuste e ficam cheio d’agua porque não estão com as borrachas de vedação. Procurei na Internet e nas lojas em Niteroi e não encontrei. Será que vou ter que trocar toda a frente do carro só por causa do farol.
    Não sei se vc ja conseguiu o farol, mas só agora vi sua mensagem, o farol redondo da bandeirante tem em qualquer auto peças, só pedir por sealed beam, é universal
    []'s

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

Borrachas da porta

[AQUOTE=Colepicola;1795231]Semana que vem ele entrega, vai ficar bege mesmo. Comprei massa e tinta PU.Reformando Pickup 1986-toy-1.jpgReformando Pickup 1986-toy-2.jpgReformando Pickup 1986-toy-3.jpgReformando Pickup 1986-toy-4.jpg[/QUOTE]
    Alguem sabe como prender a borracha da porta, será que é com cola.

Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    [AQUOTE=Colepicola;1795231]Semana que vem ele entrega, vai ficar bege mesmo. Comprei massa e tinta PU.Reformando Pickup 1986-toy-1.jpgReformando Pickup 1986-toy-2.jpgReformando Pickup 1986-toy-3.jpgReformando Pickup 1986-toy-4.jpg
    Alguem sabe como prender a borracha da porta, será que é com cola.[/QUOTE]

É presa com cola de borracha
    []'s

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Alguem sabe como prender a borracha da porta, será que é com cola.
    É presa com cola de borracha
    []'s[/QUOTE]
    Olá, adesivo de contato Cascola (aquela de sapateiro) Grato

so uma pergunta, não vai retirar os vidros? nem fazer peça por peça?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reformando Javali
      Por Pedro-GO no fórum Outros
      Respostas: 27
      Última resposta: 10/11/2022, 17:00
    2. Reformando meu JPX (ex- PM)
      Por Policarpo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/06/2010, 02:40
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/08/2007, 07:02

Permissões de Postagem