Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
Paulinho o sistema antigo não se consegue remonta-lo pois não se encontram as peças novas para venda, pelo menos aqui no RJ nunca achei.

O sistema dos câmbios sincronizados pra adpitar no câmbio seco, corre o risco de não ficar muito bom. Visto que muitos companheiros não colocam pra funcionar devido a que se esquecer o freio acionado e arrancar com a vtr. vai pro brejo.

Uma opção seria consultar o Berga pra ver se ele tem alguma solução para seu câmbio seco, ou optar pelo que o Hercilio falou: colocar pinças trazeiras de Kadet. Porem na minha opnião não aguentarão o peso da band e com freio não se brinca.

Por esse fato fiquei uns 10 anos sem freio de mão na band quando usava esse câmbio, só resolvido o problema depois que troquei pelo de 05 marchas e refiz todo o sistema de freio de mão original.

Estevão
Na minha,alem de rebitar lonas tambem colei c/ araldite 24 hrs senao arranca tudo fora.Tambem coloquei uma cigarra um pouco estridente.Quando freio de mao estiver puxado a danada da cigarra enche o saco hehehe.Freio de mao segura mesmo mas tem que ser original,do paralelo é uma bela duma porcaria.