Postado originalmente por
Runner
Comprei minha Band 97 e anteriormente tinha um vectra 2008 elegance, excelente carro nunca me deu problema, mas tinha um ponto que não me sentia totalmente satisfeito, queria um carro que não acompanhasse a modinha de carros que o mundo segue, que não me preocupasse em toda hora dar retoques de arranhados, que no trânsito todos respeitassem, que pudesse me levar a qualquer lugar, mesmo que em uma velocidade considerável, que o IPVA não fosse tão caro, que o consumo de combustível não fosse alto, que eu pudesse viajar, que eu não se desesperasse com os alagamentos no Rio, que não fosse tão visado pelos ladrões, que a carroceria não fosse tão frágil, que as peças não fossem difícil de achar, que não precisasse fazer manutenção ortodoxamente, que não desvalorizásse e que ainda ouvisse das pessoas que o meu carro era o carro dos sonhos delas em fim eu na verdade estava querendo o melhor carro do mundo, pesquisei durante 6 meses sobre bands e dúvido vc não encontrar todas essas carácterísticas na Toyota Bandeirante.
Tenho 30 anos e causo espanto quando vou abastecer e os mais velhos vem me perguntar se o carro é meu, e digo com todo orgulho que o tanque de guerra é meu.