x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Reza a lenda que 80% das Bands fabricadas ainda rodam. Tirando as acidentadas e as roubadas, deve ser quase 100% e vai continuar assim por um bom tempo.
    Realmente nunca ouvi falar de roubo a mão armada de Band. Tb, ela não corre, não para, não tem estabilidade, só duas portas e chama a atenção p KCT huahuahua. No trânsito nem os pedintes, vendedores, entregadores de papel, lavadores de vidro etc..costumam te aporrinhar, ainda mais com a vtr cheia de lama.
    Esse seguro é total ? Passa o contato.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Dimasi
    Obrigado pelas dicAS DO vgq E amigos ... Assim que estiver com a minha Band ponho fotos e vamos combinar o encontro. Hoje falei com o eletricísta e a previsão é terminar o serviço para a semana que vem. Se não aparecer mais novidades creio que no carnaval possa ir pegala láaaaaaaaaa em Colatina(ES).
    Abs a todos.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Reza a lenda que 80% das Bands fabricadas ainda rodam. Tirando as acidentadas e as roubadas, deve ser quase 100% e vai continuar assim por um bom tempo.
    Realmente nunca ouvi falar de roubo a mão armada de Band. Tb, ela não corre, não para, não tem estabilidade, só duas portas e chama a atenção p KCT huahuahua. No trânsito nem os pedintes, vendedores, entregadores de papel, lavadores de vidro etc..costumam te aporrinhar, ainda mais com a vtr cheia de lama.
    Esse seguro é total ? Passa o contato.
    Abs
    Fabiano
    Fabiano,
    Pelo que li do Runner, a "aspembrasil" é uma cooperativa ou associação...não é regulada pela SUSEP. Ou seja ela, não tem autorização para tal fim. Se der m...a pica é dividida por todos os associados e assim por diante. Já pensei em colocar a minha, em uma dessa, mas depois que pesquisei, desisiti! Segue um link como exemplo!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Fabiano,
    Pelo que li do Runner, a "aspembrasil" é uma cooperativa ou associação...não é regulada pela SUSEP. Ou seja ela, não tem autorização para tal fim. Se der m...a pica é dividida por todos os associados e assim por diante. Já pensei em colocar a minha, em uma dessa, mas depois que pesquisei, desisiti! Segue um link como exemplo!

Abs
    Vc tem razão
    No caso das associações tem mais segurança que as cooperativas, a Aspen tem mais segurança ainda que as demais, acredito por ser junto com a APRF dos policiais federais. tenho uma moto segurada pela Aspem à 1 ano, nunca precisei de usar a franquia, mas sim duas vezes para reboque de pneu furado, fui muito bem atendido. Minha mãe tem uma uno 1997 já precisou de reboque tb duas vezes e tb foi prontamente atendida. Certamente no caso de sinistro que seria a prova real, mas não tem como relatar por minha pessoa mas um amigo deu PT no carro dele e foi reembolsado, demorou uns 2 meses, mas saiu.
    Aí é de cada um.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Me Ajudem Por Favor !
      Por Marimari no fórum Suzuki
      Respostas: 60
      Última resposta: 10/04/2020, 14:34
    2. me ajudem por favor !!!
      Por chicanel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2011, 20:57
    3. Por favor me ajudem!!!!
      Por marcos ricardo no fórum Suzuki
      Respostas: 3