x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Até que enfim

Rafael, concordamos em alguma coisa.

Não que a Band seja apenas um carro pra Trilha.
    Pois considero-a também um excelente veículo para viagens e expedições,
    principalmente se tiver 05 marchas e um motor 14B...

Mas pra uso diário, também não serve mais pra mim...

Durante muito tempo tive uma longa, 04 marchas, com motor 314 como único carro.
    Andava com o jipão, pra cima e pra baixo, tirando onda, feliz da vida...

Mas o tempo vai passando, a gente vai ficando velho, e há algum tempo fiz a opção de ter um carro menor e mais ágil para usar no dia à dia.

Um abração
    Cesar Machado

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Pedro,
    2x , na minha opniao, a idade vai chegando e o que era bom, vai ficando menos bom, isso acontece com tudo, vim de jeep 51, cambio de 3 marchas sem sincronizador, quanto a Band tive uma por 19 anos, quando comprei tinha 32 anos agora tenho 51, rodei o Brasil inteiro com ela e só tive alegrias, agora tenho a SW4 , considero isto tudo uma evoluçao natural, todos os carros foram bons cada um na sua época.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Pedro,
    Dirija uma Band, se gostar e apaixonar já era, é só questao de tempo pra comprar uma.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Pondo pingo nos is.

O Toyota Bandeirante, em todas as sua versões, é um carro para que gosta.
    Um bom Bandeirante passa fácil de R$ 40.000,00 e pode atingir valores estratosféricos.
    É natural que alguns, ao se esticarem todo para ligar o farol, pensem: Porque estou trepidando aqui dentro dessa B...and, se com esse valor eu compro um carro beeeem confortável?
    Mas lembrem-se. Custa caro porque vale. Tem um mercado restrito, mas é um mercado cativo. Tem pouca liquidez, mas com paciência, não se amarga nenhuma desvalorização.
    O Feitosa é o exemplo disso. Demorou, mas vendeu pelo preço que quis (e que indubitavelmente vale). Eu desafio alguém que tenha comprado (resguardadas as diferenças de preço) algum "Troller da vida" e o tenha vendido sem nenhuma desvalorização. Pode tentar por 3 anos (aliás quanto mais tempo passar, mais desvalorização).
    Por isso eu recomendo experimentar a Band (curta, longa, lona, pickup ou CD). Se seus olhos brilharem, se der a química, pronto, você ficará hipnotizado e nenhum conforto do mundo substituirá o prazer de conduzir essa verdadeira lenda. Bom, pode não acontecer nada disso. Daí esquece, Band não é para vc.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    karak tomei até um susto com tantas respostas kkkkk pois é achei legal a opinião do albieri afinal é igual bunda cada um tem a sua..opiniões contrarias são sempre bem vindas pois nos fazem botar o pé no chão para vermos se é isso q queremos.mas mesmo assim olhar a band do cesar machado e dizer que não me da uma falta de ar seria mentira...certa vez neste trecho da 040 levei duas horas com meu fusca pra andar 12 km...12!!!cheguei em casa ensopado pois chuvia pra kct e qual foi a primeira coisa que fiz?lavei o carro e levei a bomba de gasolina pra casa pra descobrir o que tava acontecendo... esses perrengues estão no meu sangue rsrs olho uma hilux eu sei que é um carrão e que um dia vai ser o ideal pra mim,mas to com 26 km rodados (anos) e quero um caminhãozinho que minha vó não consiga subir hehehe quero ir pra ibitipoca no dia mais chuvoso do ano e chegar lá,essa situação da desvalorização é algo que reparei,sei que deve ser dificil vender mas a patroa não deixa eu ser afobado, vou procurar fazer um test drive aqui na minha cidade,deem suas opiniões contra ou a favor que vão me dando um rumo sobre o q fazer! mas se puderem deixar uma estoria legal preu sonhar um pouco mais agradeço!!!grande abraço

Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    bem legal,gostei de ler!! "nenhum conforto do mundo substituirá o prazer de conduzir essa verdadeira lenda"

Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    hahahaha, quando o Rafael comprou o Troller, era " o carro ". Fodástico, só tinha vantagens etc... Depois de longos 6 meses, desencantou com a viatura e já vendeu. O carro do Rafael ainda está em pesquisas na nasa. Tem que ter a resistência e desempenho off road do Hummer, desempenho on road de Ferrari e conforto de Rolls Royce KKKKKK

Pedro,
    Primeiramente vc tem que ter certeza se é isso mesmo que vc quer, principalmente pq vai ser sua única viatura. A Band não perde valor, mas não tem giro rápido, se vc compra na empolgação e se arrepende como alguém... vai perder dinheiro.
    Ter Band é um estilo de vida, é um mini caminhão e vc vai tar sempre querendo fazer alguma coisa. Tenho a Band e um Civic. adivinha qual está ficando encostado na garagem... Viajar de Civic nem pensar.
    Sobre o que olhar, o pessoal já disse o básico. Em primeiro, segundo e terceiro lugar, procedência. Procure uma com pelo menos freio a disco na diant, Dh original, 5 marchas é desejável, pelo menos uma 4m alongada. Faz muita diferença na estrada. Tendo esses requisitos, procure a mais nova que puder. Quando vier a Rio, a minha está a disposição para uma volta.
    Abs
    Fabiano
    olha que eu vou hein hehehe valeu pela ajuda

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Pra mim justamente é o oposto, a band foi meu melhor carro de dia a dia! Mas pra trilha era uma merda e sempre voltava ou rebocado ou quebrado(mas andando)!

Hj eu não pegaria mais jipe, se eu pegasse band eu partiria para uma pickup! Tirando os inconvenientes foi um bom jipe!

ABS
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Pedro, nunca tive band mas já pilotei várias vezes uma 97 motor 14b tirando serviço na Base aérea de Boa Vista e posso te afirmar que o carro é do cara$&ho anda muito bem, tem boa arrancada , porém como todos sabem tem uma suspensão bastante dura. É carro de macho, não serve pra fresco que gosta de carro de mulhezinha, mas serve pra cara que gosta da mulhezinha he he. Gostei tanto do carro que comprei uma Hilux japonesa. Não sei se é tão forte quanto a band mas estou adorando. Fica aí mais uma sugestão, um abraço e boa sorte na escolha.
    Gostou tanto da band que comprou uma HILUX JAPONESA? Boa! E nem vou cair no merito do resto que tentou insinuar...

Pedro, olha a oportunidade batendo na porta: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-33-000-a.html (Toyota Bandeirante R$ 33.000)
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    hahahaha, quando o Rafael comprou o Troller, era " o carro ". Fodástico, só tinha vantagens etc... Depois de longos 6 meses, desencantou com a viatura e já vendeu. O carro do Rafael ainda está em pesquisas na nasa. Tem que ter a resistência e desempenho off road do Hummer, desempenho on road de Ferrari e conforto de Rolls Royce KKKKKK

Pedro,
    Primeiramente vc tem que ter certeza se é isso mesmo que vc quer, principalmente pq vai ser sua única viatura. A Band não perde valor, mas não tem giro rápido, se vc compra na empolgação e se arrepende como alguém... vai perder dinheiro.
    Isso é verdade. Também demorei pra vender a minha Band curta, mas vendi no preço que comprei.

Ter Band é um estilo de vida, é um mini caminhão e vc vai tar sempre querendo fazer alguma coisa. Tenho a Band e um Civic. adivinha qual está ficando encostado na garagem... Viajar de Civic nem pensar.
    Sobre o que olhar, o pessoal já disse o básico. Em primeiro, segundo e terceiro lugar, procedência. Procure uma com pelo menos freio a disco na diant, Dh original, 5 marchas é desejável, pelo menos uma 4m alongada. Faz muita diferença na estrada. Tendo esses requisitos, procure a mais nova que puder. Quando vier a Rio, a minha está a disposição para uma volta.
    Abs
    Fabiano
    Eu acho que 4m alongada é bem ruim pra uma pessoa que mora na serra a não ser que tenha turbo. O carro fica mais fraco alongando.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Fafa (Dimasi) Grande Guiga e Cesar,

se eu nao falasse, quem iria alertar o rapaz? principalmente porque o topico foi postado dentro dos topicos de toyota...

Veja bem, se eu tivesse banca pra comprar a band do zé (1999, bancos de civic, toda muito fod@#$) por 50 pau, creio que falaria menos mal... Mas para os recursos que eu tinha na época (os mesmos 32 a 35), comprei uma band bem boa e ainda assim deu no que deu.
    Acho que mesmo assim vc ia reclamar.
    Tu não sabe o que quer!

Eu ando muito de carro. Nada nada sao 60km por dia, fora as 2 ou 3 vezes por semana indo e voltando do flamengo (80km p ir e 80km pra voltar) enfrentando engarrafamento... vai fazer isso de band,,,
    Isso depende da pessoa. Eu sempre tive Band como meu único carro. Rodava 40km (no mínimo) todos os dias pra ir pro trabalho no engarrafamento da autoestrada lagoa-barra. Pegava engarrafamento pra ir pro mercado (as vezes no Recreio) e todo fim de semana rodava (no mínimo) 100km pra ir e voltar a São Gonçalo ver a namorada (que hoje é esposa).
    Mesmo assim não trocaria minha Band por um carro de passeio.

Tem suas desvantagens? Claro!
    - Minha porta traseira não abre direito e tenho que colocar as compras pela porta dianteira.
    - Meu carro vive sujo de graxa e volta e meia eu sujo minha roupa/mãos.
    - A vedação do meu tanque de diesel é uma porcaria e sempre que eu encho ele até a boca fica cheiro de diesel dentro do carro.

Mas tem suas vantagens também...
    - 90% das pessoas não te fecham (sempre tem um maluco que não tá nem aí se é fiat uno, Band ou carreta)
    - Os Bandoleiros 99% das vezes se cumprimentam na rua mesmo sem se conhecer e isso é muito legal. Nunca vi isso com Troller, Hilux ou qualquer outro veículo (talvez aconteça com Engesa ou Javali).
    - As peças são mais baratas.
    - A maioria das Bands não paga IPVA no RJ (minha Band pagava R$1000 de IPVA em MG e no RJ não paga nada).

Tudo tem vantagens e desvantagens. O importante é botar todas na balança e decidir qual pesa mais...

Em relaçao ao troller, nao se compara. nem comento...
    Verdade, não se compara o espaço interno, que no Troller é quase o mesmo que o de um fiat uno...
    hehehe

E pra eu que nao tenho banca nem coragem de colocar o carro no buraco e quero um 4x4 por morar em sitio, trabalhar (sou biologo e rodo pelos matos e estradas de chao) e ir nos passeios do "guru" rocha, decidi que um suv realmente seria melhor...

Beijo do pro ces...
    Eu só troco minha Band por um SUV quando eu ficar velho e com problema na coluna.
    Ou se ficar muito complicado de achar peça.
    Como ambos vão demorar um pouco pra acontecer, vou levando a Band do jeito que tá.
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Me Ajudem Por Favor !
      Por Marimari no fórum Suzuki
      Respostas: 60
      Última resposta: 10/04/2020, 14:34
    2. me ajudem por favor !!!
      Por chicanel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2011, 20:57
    3. Por favor me ajudem!!!!
      Por marcos ricardo no fórum Suzuki
      Respostas: 3