Por este relato, vai de Band que vc será feliz.
Só não ofereço minha Band pra fazer test drive pois ela está fazendo revisão pra encarar a viagem de carnaval.
Senão ia a Petrópolis, deixava minha esposa fazendo compras e ia rodar de Band contigo.
Versão Imprimível
Eu fui pro meu casamento de Band. Foi engraçado ver as pessoas com os olhos arregalados quando eu saí da Band de terno e gravata e ajudei minha esposa a sair pra não sujar o vestido.
Vantagens de se ter uma Bandeirante:
Miss tem quadro de saúde estável e amiga recebe alta - Vídeos - UOL Notícias
Pare aos 10s. Pare aos 17s.
Compare os estragos.
Nada como um bom tópico polêmico... de ontem p hoje, duas páginas hehehe
Pedro, a minha Band está a disposição, no dia 23 devo leva la para SP onde vai ganhar uma turbina :twisted:. Tem um vizinho meu, o Shubert, muito conhecido dos toyoteiros que tá vendendo uma 91, com 5m, freio a disco, eixo flutuante, dh e ar. eu dei uma volta e achei ela muito boa de andar, mas tem coisas a serem feitas na lata.
Abs
ahauhauhua... já que é pra botar polêmica.. vamos apimentar.. ahauhauhauau
Sou suspeito em falar, pois cresci num jipe desde q tinha 10 anos.... Ando com minha band todo santo dia, cerca de 100 a 120km/dia pois trabalho longe de casa ... entre trabalho e passeio, cerca de 3.000 km/mes... minha band na cidade tá fazendo 10km/l ... qual outro carro diesel da atualidade, que faz essa média de consumo e que a manutencao é baratíssima ? dá tesão de dirigir pq vc gosta, q eh um estilo de vida etc e tal? ter tesão de meter a mao pra arrumar motor, cambio etc etc etc... Acho q tudo se resume e vale a pena, qdo vc gosta de algo, este algo sendo carro, casa, esporte, etc etc etc ... tem q gostar... muitos tem jipes por ter, se vc fala como liga a 4x4, o cara responde "heinnnnnnn" ..... como ja foi dito, qdo adquiri um jipe, vc leva um monte de coisas junto, positivas e negativas...
Temos jipe em casa desde 1995 e a primeira band(Ano 70), pegamos em 1999, depois dela em 2000, pegamos mais 2 que estamos até hj.... meu pai está com 55 anos e soh anda de band... ele trabalhava cerca de 160 km de distancia de casa... e ia todo santo dia... nunca pegou o carro da minha mae pra ir... rsrsrs
Tudo tem q ser levado em consideracao... pq falar q a band ou outro jipe eh desconfortavel e tal, é relativo.. pq se o trajeto q vc faz tem somente transito, qual a diferenca? se vc está num A/C da band ou de um carro de passeio normal??? tudo depende de como vc ajeitar a band pra sua utilização....
Enfim... minha palavra resume-se na compra de qualquer carro em: Faça um test drive, gostou? sentiu prazer em dirigir? tem poder $$ para comprar sem se apertar??? está ciente da aquisição, pontos positivos e negativos? Se sim... entao compra, se sentir duvida, melhor procurar outro carro....
Meu pai já bateu de frente com uma Band numa estrada em SC com neblina.... a band abriu muito fazendo a curva de frente com ele, invadindo a pista por onde ele vinha, porém vinha com um farol queimado e ele achou que fosse uma moto. Acabou desviando pro lado errado, para esquerda ao invés da direita.
Sorte que ele estava sozinho no Celta.... a Band subiu em cima do lado do carona, afundou capô e teto do Celta e desceu um barranco. O cara saiu do barranco e fugiu com a Band rodando. O Celta deu PT... e meu pai por sorte saiu só com machucado na testa e um corte meio feio no braço que limitou o movimento por alguns anos mas agora já está normal. Metade do carro ficou intacta.
Não foi frontal, foi colisão traseira a 60km/h.
Tudo que aconteceu foi:
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._4848015_n.jpg
Tem o caso da Band da Samira também, que capotou e não quebrou nem os vidros.
Uma vez bati o Intrépido com um Ford Ka (adivinha quem se "fordeu"?)
O ka foi embora de guincho e o meu jipe, bem, muito tempo depois mandei desamassar o paralama.