x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 149
  • #121
    Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Idade
    64
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    CO2




    Olá pessoal!
    Há muito tempo tenho em minhas viaturas um cilindro que originalmente era de oxigênio (para solda, etc) ele tem capacidade para aproximadamente 1 metro cúbico, como estava perigando perder o cilindro na inspeção, resolví enche-lo com CO2 e adaptar uma mangueira no manômetro, e mandei fazer uma capa de curvin para não riscar o compartimento de carga, na epoca era uma Pathfinder 92, e sempre tive às mãos um calibrador manual, pois ainda hoje não confio nos dos postos, principalmente os eletrônicos( dif. de até 4 libras). Tive esta idéia porque tinhamos um time de paintball e as armas são carregadas com bigcokes de CO2.
    Vou fazer uma pergunta, quantas vezes algum de vocês já perdeu mais de dois pneus por vazamento numa trilha?Eu mesmo num dia de muito azar, perdi somente dois, um foi substituido pelo estepe e o outro foi enchido pelo cilindro ainda assim porque esqueci do cilindro e troquei o pneu murcho.
    Agora, não sei se tenho muita sorte, mas nunca furei um pneu ( nunca usei um maior que o 33).

  • #122

  • #123
    Elmer, já utilizamos essa técnica do fogo para talonar o pneu e realmente funciona, desde tem um compressor (usamos um elétrico de bloqueio) ou outra maneira para encher o pneu.

    Lógico que o pneu não era meu por isso testamos

    Abs
    Ricardo Fernando
    A-20 4x4 250-S à venda
    Tocantins TR

  • #124
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    57
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Como inflar um pneu com ajuda de gasolina e fogo

    Turma, achei essa tecnica muito interessante, vale a pena ver esse video e postar suas opinioes.

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=g0o2QQmVBrI&feature=related[/ame]

  • #125
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    que me conste é fluido de isqueiro, e o que deve ter ajudado em muito é a temperatura ambiente. Gasolina não evapora tão rapido naquela temperatura. Na nossa temperatura tropical deve se comportar um pouco mais "violento".

  • #126
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    O João, de Cotia, já tinha dito algo sobre essa técnica, mas nunca vi um vídeo. É impressionante...

  • #127
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Caros;

    Alguém já daqui já utilizou esta técnica. É só jogar um pouco de gasolina e tacar fogo que o pneu encaixa, ou ele infla por completo, sem precisar de mais pressão?

    []s duvidosos

  • #128
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22

    técnica

    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Caros;

    Alguém já daqui já utilizou esta técnica. É só jogar um pouco de gasolina e tacar fogo que o pneu encaixa, ou ele infla por completo, sem precisar de mais pressão?

    []s duvidosos
    Pablo,

    Eu uso sempre WD-40 e funciona, mesmo com o pneu sujo de lama, é óbvio que depois as rodas e pneus TÊM que ser limpos, porém para sair do enrosco funciona bagarai, e sim, tem que encher depois, essa técnica somente "talona"o pneu no aro.
    abraços talonados.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #129
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    42
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Question Curiosidade:

    O que pode ocasionar destalonamento do pneu em trilha? Só a baixa calibragem aliada ao fator "piso torto inclinado e fodido" ou existe mais algum fator importante?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #130
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    O que pode ocasionar destalonamento do pneu em trilha? Só a baixa calibragem aliada ao fator "piso torto inclinado e fodido" ou existe mais algum fator importante?
    Carlos, que eu saiba esses dois fatores citados por vc. são os mais importantes, mas também já presenciei destalonamentos por excesso de velocidade na trilha

    abraços ainda talonados8)
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #131

  • #132
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Tem outros vídeos onde fazem a mesma coisa:

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=XVXKIU854eo&NR=1[/ame]

    Confesso que fiquei impressionado!!!
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade