x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 165

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Alguns filminhos....

Notem no filme 8....a RANGER... lá no fundo....agarrada na descida...e a S10 tbm...

Lembrando que os motores....
    RANGER / FRONTIER / S10....são os mesmos...com diferença apenas em potência específica....
    Marcelo, na minha opnião o caso da Ranger ae foi bração mesmo.
    Escolheu o lugar errado ou a velocidade errada.
    Pelas fotos vc pode ver que o curso da suspensão trazeira da Ranger é maior do que o da Hilux.

Quanto ao motor, apenas a Frontier e S10 usam o mesmo motor, um 2.8 eletronico. A Ranger usa um 3.0 eletronico...

Abraços.

Dieselboy, primeiro compra um 4x4 de verdade, depois vc começa a postar no forum (eu tinha prometido que ia parar de discutir, mas não dá naum!)

Ah, e tá "malhando" da Ranger com toda razão... Esqueci que suas super F-1000 andam bem melhor que ela no off-road...
    E o Niva tb, claro! Sobe uma duna que é uma beleza!

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Imagina só um programa todinho seu lá você poderia nos mostrar e comprovar fatos incríveis que desafiam nossa compreensão, como por exemplo como uma Ranger consegue "dar pau" em:

Saveiro 1.6 e 1.8
    Vectra 2.0 8v, 2.2 e 2.4
    Corsa 1.8 com rodas 17"
    Golf 1.6
    Civic 1.7
    A3 1.8 manual e automático
    Ué, eu não mandei vc acreditar em nada não, boneca...
    Em momento algum vi lá no topico seu nome citado mandando vc acreditar nisso! É, acredite se quiser!

Agora eu pergunto: Já teve uma para saber se realmente ela não anda tão bem quando vc fala?
    Ou está mais uma vez falando o que não sabe?

Vc é uma graça DieselBoy... O problema começou no motor que desliga, como acabou seus argumentos, agora já passou para o desempenho do motor da Ranger.... Auhauahua, qual o proximo assunto? O pneu de estepe da Ranger que é muito roubado!?

Ah, só para constar, eu não tenho mais a Ranger não blz?
    Já vendi a uns 7 meses!

Não por nenhum nenhum mito que já ouvi (como esse por exemplo), mas sim pelo fato de ser uma pick-up e ter suas limitações no off-road.

Abraços por traz DieselBoy.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    JHON....SEU GV....não consegue passar nem pelo primeiro obstáculo...
    que era o um quebra molas...

Os filmes mais legais, são muito longos..não consigo colocr todos..e infelizmente o mais interessante ...que é o carro...quase tombando de lado..por uns 3 minutos....sem conseguir andar por falta de tração...
    Fala anafalbeto digital!
    O meu GV enfrenta muy bien um percurso de terra e pouco obstaculo...
    Como na pista que os pick up testaram...
    Como esta a vovo Josefa?
    Ate hoje nao saiu da garagem ne?
    Mate logo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

AI "JISUS" DAI-ME PACIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!

Sabe AbreU, lendo o que você escreveu, me ocorreu a seguinte hipótese

Lembra daquela foto da tua Super-Ranger na inclinação? Pois é!!! Acho que aquela terrível inclinação deve ter feito teu cérebro escorregar e cair pelo teu ouvido esquerdo lá no areial por isso que você não está conseguindo raciocinar direito

Bem, mas tudo bem, lá vamos nós mais uma vez ....
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    "... Dieselboy, primeiro compra um 4x4 de verdade, depois vc começa a postar no forum ..."
    Uéééé!?!?! Que eu saiba meu nivinha é 4x4 de verdade sim, afinal de contas quando comprei ele eu olhei tudinho veio com 2 "diferencial", com CT, tem reduzida, tem “broqueio” central, portanto ele é 4x4 de verdade sim, viu?

"... eu tinha prometido que ia parar de discutir, mas não dá naum! ..."
    Ahhh nem esquenta com isso não AbreU afinal de contas uma mentirinha a mais ou a menos no seu currículo, não vai fazer diferença nenhuma ..................

............................PINÓQUIO!!!

"... Ah, e tá "malhando" da Ranger com toda razão... Esqueci que suas super F-1000 andam bem melhor que ela no off-road...
    E o Niva tb, claro! Sobe uma duna que é uma beleza! ..."
    Meu, SE LIGA, eu não estou “malhando” a Ranger se você AINDA NÃO PERCEBEU O ALVO PORAQUI É OUTRO Ahhh, esqueci, é que para você tem que entregar tudo “mastigadinho” né???

Cara, eu não conseguiria ser tão “sem-noção” (como acontece com alguns aqui no fórum, né AbreU?) para chegar aqui e dizer que a F-1000 é A CAMINHONETE para o off-road aliás se você quer mesmo saber NENHUMA caminhonete 4x4, é projetada para ter um desempenho satisfatório além de uma trilha média, por vários motivos aliás, por falar em dificuldade, que piada hein? Aquele título do teu post “Vida de Ranger Não é Fácil” Hauehauahuahueeee

SE LIGA MANÉ, já vi Ranger fazer muito mais que aquilo mas na mão de piloto de verdade. Mas “vamo” lá AbreU, não precisa chorar não, pois para uma “criança” até que teu desempenho como piloto está de parabéns, viu?

Ahhh, já que você falou no Niva, sabe, eu até apostaria algum com você, que o Russo consegue passar em algumas trilhinhas onde aquela sua Super-Ranger não passaria, sério!!! E não é porque o NIVA seja melhor que a Ranger não muito pelo contrário, nem tampouco porque eu seja “pilotaço” porque para falar a verdade eu sou um “baita” de um bração mas que o Russo deixaria TUA Super-Ranger para trás ahhh isso deixaria.

"... Ué, eu não mandei vc acreditar em nada não, boneca ..... Em momento algum vi lá no topico seu nome citado mandando vc acreditar nisso! É, acredite se quiser! ...”
    Cara, como você é arrogante hein?? que feio, pensa só no que a mamãe o papai iriam dizer se vissem o que você escreveu

"... Agora eu pergunto: Já teve uma para saber se realmente ela não anda tão bem quando vc fala? Ou está mais uma vez falando o que não sabe? ..."
    Cara, nunca tive caminhonete com este motor, porém pelo pouco que conheço sei que anda muito mas agora querer comparar com motor gasolina?

Com certeza, por aqui tem MUITO, mas MUITO MAIS gente com experiência que eu ou você, disso você pode estar certo e que inclusive tem este motor e nem por isso esses caras vem aqui dizendo que deram “couro” em Vectra, Audi e Bla bla bla bla bla ....

Mas olha só como o pessoal daquele tópico da Ranger chipada foi bacana e tolerante contigo, mas como você não presta nem nunca prestou atenção no que está lendo TMQSF!!!!

Se você voltar lá nos post’s, verá que o pessoal ali tentou te "dar um toque", tentou te ajudar para você não "queimar" teu filme. Quer provas? Lê o que o Pequeno Jr e o Dalmolin TENTARAM te dizer depois que você postou aquela tua incrível lista.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...38&postcount=5
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...25&postcount=7

Mas daí lembra o que você fez? Como SEMPRE, IGNOROU TODOS e continuou "batendo o pé", como acabou de fazer novamente neste teu comentário que aparece na citação aí em cima

Por isso eu volto a dizer NBTMQSF!!!!!!

"... Ah, só para constar, eu não tenho mais a Ranger não blz?
    Já vendi a uns 7 meses! ..."
    AbreU, independente do carro que você tenha, TEU veículo SEMPRE será SUPER-ULTRA-MEGA em relaçãoa qualquer outro, beleza?

Você pode até comprar um Fusca , que no outro dia vai chegar aqui no fórum dizendo que o TEU Fusca é o Herbie, sacou???

"... Abraços por traz DieselBoy ..."
    Uééééé!?!?! Pensei que o Nordeste fosse terra de cabra-macho

Agora me aparece mais essa, O CALANGUINHO VIADO NATALENSE!!!!

PELAMORDEDEUS ALGUÉM AÍ SABE O NÚMERO DO TELEFONE DA SUPER NANNY??? QUE A "COISA" POR AQUI ESTÁ DIFÍCIL!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Dieselboy,
    por acaso vc e jornalista?
    Escreve so texto!!!!

Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Dieselboy,
    por acaso vc e jornalista?
    Escreve so texto!!!!
    João,eu juro que estou tentando deixar as coisas bem claras, por que o AbreU parece ter um grave problema de entendimento

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    João,eu juro que estou tentando deixar as coisas bem claras, por que o AbreU parece ter um grave problema de entendimento
    Jornalista não, mas vagabundo com certeza! Auhauhauhaa...
    Olha o tamanho do post do cara, ahuauhauha, tem nada melhor para fazer não é DieselBoy?
    Kkkkkkkk, vai trabalhar vagabundo! AUhauhauhauhaa...
    Ou então vai dar atenção a tua mulher (se tiver neh...)... Se não tiver, vai procurar rapaz, deixa de perder teu tempo escrevendo jornal para o forum...

Auhauhauhauhaa...

Love`s you DieselBoy... Mas claro, meu preferido ainda é o Samukanvas (uiiiii!)

Eu me isento de qualquer culpa.
    Eu entro com a gasolina e o fosforo, tem cúpaeu que o DieselBoy pega foto?

DieselBoy, relaxa minha filha. Eu tow nem lendo o que tu escreve rapaz, só enxendo teu saco msm boneca... Vai namorar que vc ganha mto mais do que ficar por aqui discutindo... Hehehehee...

Bjos minha linda.

Fala Pinóquio, beleza?

Vagabundo? Cara, acho que você deve estar me confundindo com outra pessoa porque quem acompanha meus posts desde o início sabe que trabalho gerenciando a fazenda da família e além disso presto também consultoria em adequação infra-estrutural de farmácias às normas da ANVISA, será que está bom para você?

Achou meu post extenso? esqueci que você tem dificuldade de entendimento e deve ter se perdido no meio do caminho desculpa aí, ok? Prometo (e eu cumpro, viu?) que NÃO acontecerá novamente.

Eu estou tranqüilo AbreU, até porque só estava me divertindo um pouco, tirando um “sarrinho básico” da tua cara, beleza?

Mas não guardo ressentimentos e espero que você faça o mesmo, ok? E se um dia subir para esses lados do RN vou te enviar uma msg, para você me mostrar essas DUNAS MORTAIS que eu estou morrendo de curiosidade para conhecer e, também quero ver esses “rachinhas” com aval da polícia local que você tanto fala que ocorrem atrás do aeroporto, beleza?

T+ “menino” e juízo, viu? Que eu ainda quero te ver inteiro quando chegar por aí.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em respeito aos demais colegas foristas, Moderadores e às sábias palavras do Marcelo R. A. da Cunha nas quais após uma minuciosa leitura tenho que me incluir (ver http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27657), vou parar com a “zoação” por aqui.

Meus mais sinceros pedidos de desculpas a todos os colegas.

AbreU

Agora falando sério e, voltando ao assunto do motor International, você disse saber qual era o problema, posta aí, faz essa gentileza.

Relembrando que PODEM ser causas da falha do motor:

Baixo nível de combustível;
    Filtro impregnado de impurezas;
    Combustível de má qualidade;
    Imperícia do motorista no terreno (dunas);
    ????????
    ????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem