x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Meu Samurai esquenta bastante na coluna ao lado da alavanca do câmbio, onde encosta a perna direita. Coloquei uns adesivos emborrachados bem vagabundos na lata (pelo lado de dentro do carro mesmo) e resolveu.
    Alemão, tambem sofro com meu Samurai e gostaria de saber mais sobre esses adesivos emborrachados.
    Onde posso encontrá-los?

Valeu pela dica.

A idéia é boa! Perto de ksa tem uma selaria.

Partindo do principio que o negocio é simples de resolver e pelo jeito comum, vou pegar um pedaço de couro, recortar o danado, deixando só os furos das alavancas do cambio e reduzida e colocar pro lado de dentro mesmo, ja deve amenizar então o calor, se pega fogo esse negocio mando a conta pro Alemão
    vendo:
    1 Gremalheira c/ volante - ja foi virada
    1 disco de freio pra riba de meia vida

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Couro não, malheiros! Borracha mesmo! Pensei naqueles tapetes de banheiro pra fazer um teste...se der certo, 1m de manta de borracha (passadeira) colada bem onde encosta a perna. Feito! Não é isso, Alemão?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Esse que vc colocou, a cola não derreteu?

Eu tava pensando no couro pra não precisar colar, era só jogar as rebarbas pra baixo do carpete. Se acha que num funciona?
    vendo:

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    De repente num precisa nem de cola... Pega a passadeira de borracha, faz abertura central pras alavancas do cambio e t-case, bota como se fosse uma cela sobre o tunel central e joga o carpete por cima, sem cola!
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Meu vitara quando comprei já veio com um estofado em couro colado ali (com espuma é claro, ficando com mais ou menos 2cm de espessura) ficou bem legal, a cor do couro é a mesma do que a cor do painel e tudo, então nem se nota! me acostumei a deixar a perna encostada ali, pois fica super confortavel, e nunca notei que esse troço ficava quente.

Esse estofado de couro fica por cima da console Felipe? Num tem fotinha não?
    vendo:

Se der um tempo amanhã eu tiro uma foto certinho, mas por enquanto da uma olhada nessa aqui em anexo, já da pra ter uma idéia do que eu to falando...

o couro na verdade é um pouco mais escuro que o painel central, mas como é um lugar que ninguém fica reparando, nem chama atenção, é tranquilo.

só não repara a imundice
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeira estrada com o vitarinha-dsc00223.jpg  

Num vi nada....tem um pedaço de couro debaixo desse console na foto?
    vendo:

segue as fotos, botei o banco bem para traz para tirar as fotos.
    na segunda foto não da pra ver bem, mas parece que o couro é preso com VELCRO no forro do proprio carro para não cair, então é bem fácil retirar....

*O couro chega a raspar no estofamento de tecido do banco quando coloco o banco para frente, mas bem de leve, não chega a forçar nem nada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeira estrada com o vitarinha-dsc00893.jpg   Primeira estrada com o vitarinha-dsc00894.jpg   Primeira estrada com o vitarinha-dsc00895.jpg  

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Interessante...

" . B I N H O . E S C A P A M E N T O S . "
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeira estrada com o vitarinha-coletor_com_manta_preta.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estrada Real em um Vitarinha !! Alguém ja fez ??
      Por Cleyson Guimarães no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/08/2009, 21:46
    2. Primeira dúvida/primeira rural
      Por Ronaldo Petri no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/08/2007, 09:47
    3. Vitarinha 97/97 R$20.200,00
      Por carlos alessandro santos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/08/2006, 18:11
    4. Pneus 235/75 R15 no Vitarinha