Alemão, tambem sofro com meu Samurai e gostaria de saber mais sobre esses adesivos emborrachados.
Onde posso encontrá-los?
Valeu pela dica.
Versão Imprimível
A idéia é boa! Perto de ksa tem uma selaria.
Partindo do principio que o negocio é simples de resolver e pelo jeito comum, vou pegar um pedaço de couro, recortar o danado, deixando só os furos das alavancas do cambio e reduzida e colocar pro lado de dentro mesmo, ja deve amenizar então o calor, se pega fogo esse negocio mando a conta pro Alemão :euforico::euforico::euforico:
Couro não, malheiros! Borracha mesmo! Pensei naqueles tapetes de banheiro pra fazer um teste...se der certo, 1m de manta de borracha (passadeira) colada bem onde encosta a perna. Feito! Não é isso, Alemão?
Esse que vc colocou, a cola não derreteu?
Eu tava pensando no couro pra não precisar colar, era só jogar as rebarbas pra baixo do carpete. Se acha que num funciona?
De repente num precisa nem de cola... Pega a passadeira de borracha, faz abertura central pras alavancas do cambio e t-case, bota como se fosse uma cela sobre o tunel central e joga o carpete por cima, sem cola!
Meu vitara quando comprei já veio com um estofado em couro colado ali (com espuma é claro, ficando com mais ou menos 2cm de espessura) ficou bem legal, a cor do couro é a mesma do que a cor do painel e tudo, então nem se nota! me acostumei a deixar a perna encostada ali, pois fica super confortavel, e nunca notei que esse troço ficava quente.
Esse estofado de couro fica por cima da console Felipe? Num tem fotinha não?
Se der um tempo amanhã eu tiro uma foto certinho, mas por enquanto da uma olhada nessa aqui em anexo, já da pra ter uma idéia do que eu to falando...
o couro na verdade é um pouco mais escuro que o painel central, mas como é um lugar que ninguém fica reparando, nem chama atenção, é tranquilo.
só não repara a imundice :oops:
Num vi nada....tem um pedaço de couro debaixo desse console na foto?
segue as fotos, botei o banco bem para traz para tirar as fotos.
na segunda foto não da pra ver bem, mas parece que o couro é preso com VELCRO no forro do proprio carro para não cair, então é bem fácil retirar....
*O couro chega a raspar no estofamento de tecido do banco quando coloco o banco para frente, mas bem de leve, não chega a forçar nem nada.
Interessante...
" . B I N H O . E S C A P A M E N T O S . "