x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Quando disse que levei os dois nao foi ao mesmo tempo... oO porem muito obrigado por avisar vou aproveitar que ta no mecanico e peço para dar uma olhada mas nao tava nem roncando nem nada....
    hehehe já carreguei minha (ex) mulher e as duas cunhadas no Samurai + um monte de mala cheia no rack sem maiores problemas !

Chapada dos Veadeiros | Flickr
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    E eu...mulher, dois cachorros de 50kg cada um, rack lotado... e subindo serra! E nada!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    Oi Xará, td bem?

So agora vi seu topico e vou dar uns pitacos.

Antes quero agradecer ao LFC pela mençao ao meu GV que está (estava?) a venda.

Ha uns meses vinha procurando um veiculo mais confortável para viajar, como não gosto de diesel e gosto e muito dos suzukis, a primeira opção sempre foi um gv 4 portas ou uma tracker, porém queria carros MUITO novos e acabei não fechando.
    Achei trackers mas eu tinha que dar meu gv na troca e nas que olhei não deu negócio.acabei comprando um golf.

O que posso falar dos vitaras e GVs, é que embora EXCELENTES veículos, para você que tem familia NÂO compre um 2 portas.
    Embora nosso amigo Eduardo Alemao e outros tenham samurais e viajem com eles acho que são uns heróis... rsrsrs
    Deixo de fazer trilhas excelentes com o pessoal de BH, por pura preguiça de viajar 100km no samurai.

Meu Gv Sport é bom para viajar, sendo um "jipe" te abre possibilidades de visitar lugares, média de 10km/l mas sendo um veículo curto em relação aso 4 portas, ele cansa um pouco em viagens mais longas, pula e passa um pouco das imperfeições ( e como tem!) do asfalto para os ocupantes.

O meu tem amortecedores tras. da omega suprema, o que pode contribuir para a dureza dele mas não acho que seja só isso.
    Viajei num GV 4 portas original uma vez e a diferença é grande. Acho que pelos quase 46 anos estou olhando mais conforto que antes...

No duas portas o espaço para bagagem para duas pessoas é razoável, mas 3 em diante e ainda com 2 crianças será obrigado a ter bagageiro de teto, porque dentro do carro é impossível, com minha namorada e o filho apenas ja temos que colocar coisas no banco traseiro, e isso porque ele já é MUITO melhor que o vitarinha aspecto conforto em geral.

De qualquer maneira... o golf, que faz 14km/l motor 2.0 com muita força em baixa muito conforto e silêncio etc etc etc... esta parado na garagem... continuo viajando no gv... hehe
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Agradecimento: 1
    Cara, com o dinheiro q vc tem disponível dá pra comprar uma tracker 2007/2008. Carro excelente, atende a todos os seus requisitos, manutenção quase nada para carros nesse ano, consumo em torno de 9km na cidade. Acho q se pegar uma dessas, adia e muito sua necessidade em pegar uma bandeirantes ou algo do tipo.

#ficadica

att

Rafaell Pinheiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. um amor de sogra
      Por robson010203 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/06/2011, 21:22
    2. ranger sem potencia, ajuda pelo amor de deus!
      Por Cassiano R. Maia Silveira no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/05/2011, 22:35
    3. Maverick, pelo amor de Deus ajudem
      Por Mayk no fórum Outros
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/12/2008, 23:43
    4. Deus no interior
      Por andre veiga no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/05/2007, 21:39
    5. Lula e Deus