x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Entao.. tb acho q vem do volante.. tem muita colisa lá e batendo tudo com a mao e com o carro parado não sai o dito barulho, só andando, ou seja a vibração tem q vir da roda senão os ferros batendo não são escutáveis.

Eu já desmontei e montei perfeitamente tanta coisa nesse carro que acho ele meio lego. O carro é muito bom pra isso. Tem carro que é uma lástima, quebra tudo aquelas presilhas e tal.. mas a Tracker montando direitinho fica zero msm.. qdo montei o som o carro parecia zero (forro, portas e os dois forros de plastico do portamalas...esses nem faze mais brulho). Qto a bancos tb não tenho q e reclamar.. (muita gente reclama nos tópicos de barulho q dei uma lida). Os meus bancos são originais de pano, talvez por isso.

Como sou "corajoso" (ehuheuehueuhe) eu até encaro desmontar todo o volante e remontar. Agora a questão é: e o AirBag? Tenho o maior medo dessa pólvora explodir na minha cara. Qual a manha pra desligar isso?

[ ]s

Pois é...

Note que, no meu caso, o problema foi na barra de direção, e não no volante. Levei o carro ao mecânico com a certeza de que tinha alguma coisa solta "dentro" do volante, mas ele constatou que não.

Como meu carro não tem airbag, nem tenho como opinar.

Mas, em alguns carros, é possível desligá-lo com uma chave ou em um botão. Não tem nada disso na Tracker? Outra coisa: se o carro não tiver energia (bateria), o airbag funciona?

[]´s

meu caso parecido mais não igual: o carro quando passava em certos pisos e buraqueiras, parecia vir do painel, lado do motorista um nheco nheco ... dai vi casos da dobradiça do capo pelo forum, resolvi passar wd40 PRONTO ... parou o nheco nheco (mais o WD40 é tão bom) que fez foi a dobradiça ficar frouxa de vez e veio as batidas secas heheheh, tenho que calçar com feltro, borracha, eva qualquer coisa, só de bater nele da pra reproduzir os benditos grilos.

Usuário
    Entrada
    01/11/2011
    Agradecimentos: 0
    Ah meus amigos tenho um Vitara 1999(modelo Japonês J20) que comprei aqui na Costa Rica. Também ouço um barulho no painel na frente e um perto do banco. Que coincidência porque meu carro é bem mais velhos do que o postado aqui.
    Alguém tem problema com um barulho que sai da saída de ar?

Obrigago

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Tenho esse barulho da saída de ar não. Alias na boa, não tenho barulho algum no carro, só no volante! (será q é tão alto que nem escuto o resto do carro?h heuheuuehuehe)

[ ]s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Senhores,

Eu também tenho "neura" com barulhos dentro do carro, por isso mandei o carro para a Papa Grillos (Papagrillos - Seu carro sem Barulho) faz mais de um ano e, como vocês sabem, meu carro tem pneus cravudos e vou pra trilhas pesadas ... e .... não tem UM barulho sequer no carro. O trampo dos caras é nota 10, para vocês terem idéia meu Tracker, com toda a preparação, é mais silencioso que o Peugeot que uso no dia a dia.

Obs. O preço do serviço COMPLETO (incluindo as 4 portas, porta-malas, painel completo, teto, etc, etc) saiu R$ 900,00 na época, mas se for para um barulho específico (somente painel, por exemplo) sai muito mais em conta.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Esteio/RS
    Agradecimentos: 0

Maldito barulho...

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Tenho esse barulho da saída de ar não. Alias na boa, não tenho barulho algum no carro, só no volante! (será q é tão alto que nem escuto o resto do carro?h heuheuuehuehe)

[ ]s
    Chuva vc está por aí ainda? resolveu o problema?
    Peguei minha Tracker no inicio do ano passado (50 mil Km), deixei parada, andando só nos fins de semana, cantando pneus no asfalto, saudoso dos Chevetes e Opalas com tração traseira...
    Agora optei por botar no dia à dia, faz um mês, mas não estou aguentando o maldito barulho na parte esquerda do painel! Já botei um "colchão" de espuma entre a borracha da parede corta fogo e o capô, desmontei o painel, proteção da coluna, filtro de ar condicionado e nada de achar o maldito. Andei em estrada de chão batido com a porta aberta pra tentar ouvir melhor, mas nada... Minha próxima providência, antes de desistir, é desmontar o para-lama esquerdo, pra ver se não tem algo solto la dentro.
    Já li varias descrições de barulhos no painel da tracker e GV, a minha é: parece um relé com capa de alumínio (coisa que nem existe mais) solto no painel, badalando em alguma lata. Qualquer minima ondulação do asfalto, ele se faz presente, mesmo nas ruas em volta de casa, onde refizeram o asfalto graças ao ano eleitoral.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Oi Zuleger,

Desmontei tudo q era de plástico do painel. Quase tirei até os dutos de ar q ficam atrás do velocímetro e nada.

Daí concluí que o barulho deve ser do meio do eixo do volante, já que tem horas que parece q o barulho vem do comando de seta. Então, infelizmente, desisti de achar pq se for algo junto do air bag não vou mexer.

Um amigo mecânico disse que pode ser alguma folga justamente no centro do volante, mas tem q tirar o air bag. Como não sei desacoplar o air bag sem danificar ou talvez acioná-lo sem querer desencanei... mas enche o saco msm..

Mais pra frente vou tentar trocar as lampadas do painel por vermelho com o esquema do Bispo e desmonto tudo de novo, se eu achar posto.

Boa sorte

[ ]s

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Oi Zuleger,

Desmontei tudo q era de plástico do painel. Quase tirei até os dutos de ar q ficam atrás do velocímetro e nada.

Daí concluí que o barulho deve ser do meio do eixo do volante, já que tem horas que parece q o barulho vem do comando de seta. Então, infelizmente, desisti de achar pq se for algo junto do air bag não vou mexer.

Um amigo mecânico disse que pode ser alguma folga justamente no centro do volante, mas tem q tirar o air bag. Como não sei desacoplar o air bag sem danificar ou talvez acioná-lo sem querer desencanei... mas enche o saco msm..

Mais pra frente vou tentar trocar as lampadas do painel por vermelho com o esquema do Bispo e desmonto tudo de novo, se eu achar posto.

Boa sorte

[ ]s
    O meu carro é um Tracker 2007, 41 mil km; tem um barulho enjoado que vem do painel dianteiro, na direção dos relógios. Vem de dentro do carro. Será que não é o cabo do velocímetro? Eu ainda não mandei olhar, mas o barulho é muito parecido com cabo de volocímetro com defeito. O fato é que o velocímentro está funcionando perfeitamente e o ponteiro sequer oscila.
    Abs,
    LFC

Oi Zuleger,

Boa sorte

[ ]s
    E ae povo!
    Bom, eu não sei que tipo de barulho vcs estão tendo com o TK de vocês. Se for algo parecido com um rangido ou grilo, dá uma olhada na dobradiça do capô do motor.
    Pelo menos na minha viatura era lá que fazia. Tentei ver em tudo quanto é canto no painel e nada. Um amigo meu, que tinha um Tracker disse que podia ser do capo, e adivinha... WD40 e problema resolvido...
    Se for isso mesmo, posta ai pra gente saber se isto acaba sendo um "causo" cronico deste carro.
    Espero ter ajudado.
    Abraços
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Oi Ricardo, grato pela dica!

Já tentei o wd40 e coloquei um feltro na base das dobradiças e nada... buaa

[ ]s

Oi Ricardo, grato pela dica!

Já tentei o wd40 e coloquei um feltro na base das dobradiças e nada... buaa

[ ]s
    Pode ser falta de barro...ahahahaha
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho estranho Tracker 2007
      Por Tomás Hatherly no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/04/2016, 10:40
    2. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    3. Ponta de eixo T4 2007 3.0 com barulho
      Por troval azul no fórum Troller
      Respostas: 5