Alô amigos!
Fui convidado a ir pra Machu Picchu agora em janeiro/2012 pra ver a final do Dakar em Lima. Detalhe, puxando uma carretinha pra moto.
Gostaria de receber dicas dos Vitaristas para algumas coisas:
1) São 9 mil km e gostaria de alongar a relação de marchas dos vitara. Pelo menos o meu a 3.000 RPM esta a apenas 100km/h. O que poderia ser feito? aumentar o diametro dos pneus, estou usando 215x75x15.
2) Pra amaciar um pouco o bicho. É duro d+. Molas do santana, que deixam mais alto, amaciam tbem a suspensão?
3) recomendação de peças sobressalentes: Velas, correias, bomba d´agua, etc. O que levar?????
4) Nunca viajei com ele e a capota ta detonada. sem os grampos dianteiros (só na pressão). Essa capota bate muito em estrada. Cordilheira dos andes faz muito frio e sem capota num tem condições.
5) Em relação à carreta de moto. Pesa muito pro vitarinha, força o motor do danado?
6) Será necessitario alguma adaptação devido ao ar rarefeito? O meu vitara é sistema de injeção eletronica, mas parece que o sistema é hibrido, meio injeção e meio carburador.
Qquer dica sera bem vinda, estou com esse vitarinha a 1 mes e não conheço o jeitão e manias dele ainda.
Abraços