Postado originalmente por
Caveira
Amigo, eu troquei um Peugeot 206 2003 que tirei zero km por um Samuca Canvas 97/98, que era de um senhor médico, que comprou ele zero em 1999. Um primo meu comprou e trocou comigo. Hoje o carro tem 41.000 km originais, os pneus são originais, tem manual, todas notas fiscais de serviços...
Posso afirmas, sem exagero, que nunca na minha vida fiquei tão satisfeito com um carro. Eu fui o primeiro a tirar a capota da viatura (nunca havia sido tirada !). É um puta lazer andar sem capota, a galera na rua fica olhando admirada, as crianças dão tchauzinho...
Ainda não fiz trilha, mas pretendo fazê-lo em breve. O carro é para meu uso diário, e estou gostando dele, não tenho do que reclamar... O seguro aumentou um pouco em relação ao Peugeot, mas nada que quebre as pernas.
Achoq que vc não deveria passar vontade, procure saber mais sobre os jipes em questão, tente dar uma volta.
Esse era meu sonho, desde moleque quis ter um jipe, e agora consegui concretizar...
Boa sorte !
Eu indico uma loja de Jundiaí que já visitei, e o pessoal lá é atencioso e sempre tem uma variedade de Suzukis e outras marcas em bom estado. É só falar com Moacir -
http://www.automovel4x4.com.br/