x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 62

Hybrid View

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Vamos falar sério né?
    Defender diariamente não dá.

Agora se for colher a opinião dos apaixonados pela máquina v. vai ouvir de tudo.

Claro né. Tem gente que faz uso diário até de CJ. Tem maluco pra tudo.

Questão qual o uso que v. pretende fazer da máquina nas trilhas.

De Land e de Samuca acho que os caras estão pra encarar qualquer parada.

É a tua??

Se for sugiro dois carros. Um só pras encrencas e outro pro shopping.

Meio termo vai de Vitara.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Pro meio termo acho o vitara a melhor opcao, mas conheco gente que usa no dia-a-dia sem problemas...
    essa vai ser sempre uma eterna discussao, depende de gosto e bolso!!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    O Vitara tem conforto de BMW
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    faz o sucesso de um mercedes
    Vixe...

O pessoal tah exagerando hein...

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Heheheh !!! Taí uma discussão boa ...

Se o teu uso for explícitamente Trilha ... trilha .. trilha ...vai de Samuka !!!

Se quiser tirar uma onda de Off Roader e pega uma poça d'agua no fim de semana .. compra uma ECA SPORT !!!

Agora se vai fazer como eu .. que a grana tá sempre curta .. mas que não abre mão do gosto pelo off road ...pelo companheirismo e pela natureza ...
    Qualquer que seja a viatura .. Vitara ou Samuka .. vc vai tá muito bem servido !!

Land é um sonho de consumo .. por ora distante ...pelo menos para o meu bolso !!

[]'s e boas compras ...

Amigo, eu troquei um Peugeot 206 2003 que tirei zero km por um Samuca Canvas 97/98, que era de um senhor médico, que comprou ele zero em 1999. Um primo meu comprou e trocou comigo. Hoje o carro tem 41.000 km originais, os pneus são originais, tem manual, todas notas fiscais de serviços...
    Posso afirmas, sem exagero, que nunca na minha vida fiquei tão satisfeito com um carro. Eu fui o primeiro a tirar a capota da viatura (nunca havia sido tirada !). É um puta lazer andar sem capota, a galera na rua fica olhando admirada, as crianças dão tchauzinho...
    Ainda não fiz trilha, mas pretendo fazê-lo em breve. O carro é para meu uso diário, e estou gostando dele, não tenho do que reclamar... O seguro aumentou um pouco em relação ao Peugeot, mas nada que quebre as pernas.
    Achoq que vc não deveria passar vontade, procure saber mais sobre os jipes em questão, tente dar uma volta.
    Esse era meu sonho, desde moleque quis ter um jipe, e agora consegui concretizar...

Boa sorte !

Eu indico uma loja de Jundiaí que já visitei, e o pessoal lá é atencioso e sempre tem uma variedade de Suzukis e outras marcas em bom estado. É só falar com Moacir - http://www.automovel4x4.com.br/

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Caveira
    Amigo, eu troquei um Peugeot 206 2003 que tirei zero km por um Samuca Canvas 97/98, que era de um senhor médico, que comprou ele zero em 1999. Um primo meu comprou e trocou comigo. Hoje o carro tem 41.000 km originais, os pneus são originais, tem manual, todas notas fiscais de serviços...
    Posso afirmas, sem exagero, que nunca na minha vida fiquei tão satisfeito com um carro. Eu fui o primeiro a tirar a capota da viatura (nunca havia sido tirada !). É um puta lazer andar sem capota, a galera na rua fica olhando admirada, as crianças dão tchauzinho...
    Ainda não fiz trilha, mas pretendo fazê-lo em breve. O carro é para meu uso diário, e estou gostando dele, não tenho do que reclamar... O seguro aumentou um pouco em relação ao Peugeot, mas nada que quebre as pernas.
    Achoq que vc não deveria passar vontade, procure saber mais sobre os jipes em questão, tente dar uma volta.
    Esse era meu sonho, desde moleque quis ter um jipe, e agora consegui concretizar...

Boa sorte !

Eu indico uma loja de Jundiaí que já visitei, e o pessoal lá é atencioso e sempre tem uma variedade de Suzukis e outras marcas em bom estado. É só falar com Moacir - http://www.automovel4x4.com.br/

Ola pessoal.

Concordo com o que o Caveira escreveu, tenho um Samuka 92 e tambem estou muito feliz com ele, e tambem tive o prazer de conhecer um pessoal nota 1000 aqui no forum 4x4 brasil que se encontram todas as quintas feira na barraca do Cabral, sempre marcamos alguma trilha no final de semana, Caveira o meu Samuka uso no dia a dia tambem, se vc quiser ir com o pessoal em alguma trilha no fim de semana, vc e outros usuarios do forum, serão bem vindos.

Abraços
    Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Eu tive as mesmas dúvidas que vc quando estava procurando uma viatura...e acabei comprando um Vitara Canvas, e gostei muito do fato dele ser conversível...A liberdade vale todos os outros inconvenientes...
    Abrir a capota num dia de sol e sair rodando por aí...não tem preço

Boa sorte na escolha!!!

Abraço

Puta galera seis tao me matando
    eu ja fui ver 2 samuca canvas e na boa amei o carro mais so fui ver pq nao tao a venda quero ir la no ibira assim q tiver tempo eu quero um canvas entre acima de 97 mais vamos ver quero trocar meu cliozinho em samuca vamos ver onde e com eu consigo isso.
    abraço

Usuário
    Entrada
    21/09/2005
    CARA EU USO MEU VITARUNHA 94 3P CAPOTA DE FIBRA NO DIA A DIA, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR. EU RODO POR DIA UNS 80KM NOS FINS DE SEMANA UNS 300KME TEM MAIS A MINHA PATROA MORA A 25KM DA MINHA CASA.
    ABRAÇOS

Eu uso um Samurai 94 Canvas durante a semana (em média 15 KM / dia)...
    Nos finais de uso um Uno. (Tem algumas diferenças do tipo "Nossa! Como o Uno é confortável... )
    Mas não tenho do que reclamar, uso um 4x4 a maior parte dos dias...

Fala ai Sabão....cara posso te dizer que em relação tua duvida tenho experiencia para te passar...afinal troquei de uma Palio 2003 por um Samurai ha 4 meses.Todos me chamaram de maluco(he he he axu q sou msm... .)No pincipio foi barra..pois tenho 1,82mt de altura e tava acostumado a dirigir com o banco la atras...no ultimo estagio....ate acostumar foi muita dor nas pernas Uso meu Samurai no dia dia..tipo casa trabalho...rodo 18 km por dia...mas tbm ja viajei muito com ele...se quer um carro pra meter o pau na estrada ...ESQUEÇA......maximo 80km...a partir dai o carro fica sem estabilidade...o meu ta fazendo 11km na cidade e 14 na estrada.Quanto ao conforto...nao é tao ruim...vc acostuma rapido...ja tive um Ford K que era muito pior...Espero que vc se decida pelo Samuca...
    Adilson

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu uso meu vitarinha 97 MT 1.6 8V no dia-a-dia e faço alguns passeios nos finais de semana.
    Por enquanto ele está todo originalzinho (por pouco tempo ).

Eu rodo uns 250km na semana. No início vc vai sentir uma diferença no consumo, mas com o tempo vc se acostuma a pisar menos e gastar um pouquinho mai$$.

[s]
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem