x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 62

Hybrid View

Olá,
    Eu sou a tal mulé do Beto Lacerda. E queria deixar minha opinião a respeito de ter um Suzuki e usar no dia a dia.
    Bom eu tenho um Samurai 94 canvas e ADORO uso todos os dias para trabalhar , viajar e fazer trilhas... como o amigo também troquei um celta 0km pelo Samuca e não estou nem um pouco arrependida.
    Quanto a pular,não ser tão confortavel quanto um carro de passeio...bom aí vai de cada um ,claro se tiver problema de coluna se não gosta de jipe ( e só ta comprando pq é moda), entre outras coisas, vai achar horrivel usar o Suzuki no dia a dia.
    Agora se tiver espirito de jipeiro vai ver que é a melhor coisa do mundo poder andar com um todos os dias...... :P :P

[]'s

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Mulé do Beto Lacerda foi ótimo.

Legal demais uma opinião feminina.

Quer saber, a minha Digníssima Senhora Patroa Esposa (mulé) tb. adora o carango.

4x4 é mais que um veículo. É um estilo de vida.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Seguinte,
    Eu tenho um Vitara 94MT que uso no dia a dia e faço trilhas nos fins de semana.
    Detalhe: Sou gerente de Banco e visito clientes o dia inteiro. Rodo praK7 e nunca fiquei na mão com o carro. É um carro para "passear", curtir o fato de estar dirigindo, seja na cidade ou nas trilhas. Nas trilhas então a coisa muda... vc vai aonde os outros nem pensam em ir...é "bão dimais sô" "úh trem jeitadu!!!"
    Como alguns jipeiros acima já disseram, se vc gosta de cheiro de mato, lama, café no bule, de pitá um paiôzo, tomá umas com a cumpanheirada, vá em frente e compre um Suzuki, seja o modêlo que fôr...Aqui em casa saímos eu, minha mulher e meus dois filhos(de 10 e de 6 anos) atrás das trilhas e cachoeiras em volta de BH (que graças à Deus são muitas)...e o que é melhor: Quando chove a meninada acorda até mais cedo prá pegar bastante sufôco. "Passa na lama pai, passa no buraco, travessa o rio, buzina pro boi, etc, ehehehehehe"... entre um pacote e outro de biscoito...
    Resumindo: Como tudo na vida, se vc gosta e faz com amor não dá errado mesmo!!! Compre seu carro e seja feliz.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário
    Entrada
    24/04/2005
    Agradecimentos: 0
    pessoal, eu tive um uno 1.0, e troquei ele por um vitara, estou com o carro somente a duas semanas, confesso que fiz um bom negocio ter trocado o uno por um vitara. porem antes de trocar dirigi o samurai, dirigi o vitara, pedi orientações para amigos e aqui no forum e tomei a decisão correta, estou muito bem de carro sukuki vitara 1994 inteirão, muito bom para o dia a dia e para viajar, pois já o coloquei na estrada.

Citação Postado originalmente por panizza
    pessoal, eu tive um uno 1.0, e troquei ele por um vitara, estou com o carro somente a duas semanas, confesso que fiz um bom negocio ter trocado o uno por um vitara. porem antes de trocar dirigi o samurai, dirigi o vitara, pedi orientações para amigos e aqui no forum e tomei a decisão correta, estou muito bem de carro sukuki vitara 1994 inteirão, muito bom para o dia a dia e para viajar, pois já o coloquei na estrada.
    E isso exatamento q eu estou fazendo.

Bom haahahaha mulher do beto lacerda meu primeiro carro ia ser um jipe mais minha familia quis me dar um carro 0km de primeiro carro assim como fizeram com o meu irmao (e dai depois vcs que se virem minha famila disse) meu carro 0km nao veio aos 18 como do meu irmao veio so com 21 mais eu nao reclamo pq nesse periodo fiquei com uma palio weekend carro mto legal diga-se de passagem.
    o espirito jeepeiro ja corre no meu sangue a tempos sempre quis ter um mais o investimento e grande e a pra vida toda na maioria das vezes vcs sabem, meu sograo teve uma hilux diesel SW4 e eu ja fazia miserias com ela na ilhabela altas trilhas quase todas q tem la pela ilha agora ele pegou uma pajero full e eu ja dirigi num dia "ruim" ate a o jabaquara la da ilhabela entao o Sangue 4x4 corre nas minhas veias a tempos o cheiro de mato o gosto da lama essas coisas q um amigo falou ai e tirando as maluquices com a land do cunhado do meu irmao ou o isuzu amiga q ele teve nossa piraçao dia de chuva a gente la na trilha pra castelhanhos num jipe 4x2 tudo atras de onda hauhaua chegava na praia com mais lama q e propria estrada!
    Bom brigado ai pra quem ta ajudando vou tentar dirigir ao maximo todos os carros q eu quero q por enquanto sao 2 vitara e samuca e to pesando oq vai ser ideal pra mim e oq a galera ta falando como eu to com um monte de coisas pra fazer esse meses eu to sem pressa pra esse meu sonho to pesquisando com calma atras do melhor negocio da melhor oportunida.

Bom obrigado mesmo a todos q tao me ajudando a eu concretizar esse meu antigo sonho .
    ABRAÇOS!

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Já perdí as contas de quantos me pararam no trânsito para perguntar aonde eu tinha comprado meu Vitara pois ele estava louco pra comprar um.
    Isso acontece direto mesmo. Não sei se é pelo jipe ou pela moda off-road.

Bom eu tenho um Samurai 94 canvas e ADORO uso todos os dias para trabalhar , viajar e fazer trilhas... como o amigo também troquei um celta 0km pelo Samuca e não estou nem um pouco arrependida.
    Quanto a pular,não ser tão confortavel quanto um carro de passeio...bom aí vai de cada um ,claro se tiver problema de coluna se não gosta de jipe ( e só ta comprando pq é moda), entre outras coisas, vai achar horrivel usar o Suzuki no dia a dia.
    Agora se tiver espirito de jipeiro vai ver que é a melhor coisa do mundo poder andar com um todos os dias......
    Falou exatamente tudo!!!

[s] felizes com meu Suzuki
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    eu ainda acho que para o uso DELE e se for POSSÍVEL, o Grand Vitara eh melhor.

Mas cada um sabe onde o bolso aperta.

Se ficar muito pe$ado, vai de Vitarinha mesmo. Se não, faz um esforço e compra um G. Vitara.

Citação Postado originalmente por mir000
    Já perdí as contas de quantos me pararam no trânsito para perguntar aonde eu tinha comprado meu Vitara pois ele estava louco pra comprar um.
    Isso acontece direto mesmo. Não sei se é pelo jipe ou pela moda off-road.
    agente não passa uma semana sem uma proposta de compra do samuca , é impressionante , toda semana alguem manda uma oferta
    []'s longe de querer vender o samuca

Já falaram tudo!!!
    Quem não tem ainda, vá logo comprar um
    Uso o meu todos os dias para trabalhar e todo os fds rola uma trilhinha
    [ ]'s feliz da vida com o Vitarinha
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Já falaram tudo!!!
    Quem não tem ainda, vá logo comprar um
    Uso o meu todos os dias para trabalhar e todo os fds rola uma trilhinha
    [ ]'s feliz da vida com o Vitarinha
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Vitara é só alegria.

Mecânica confiável, conforto, robusto pra trilha.

Quem quer só pro uso urbano deixa ele careta;

Quem quer una passeios leves é só trocar a pneusada;

Pra uma trilinha já cabem proteções e uns calços de 2";

Pra a brincadeira nas trilhas é só subir mais 2" na carroceria, lançar um snorkel, quebra-mato, estribo, pneus 235 ou 51";

Pra arregaçar, o céu é o limite: redução, suspensão, etc. etc. etc.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Citação Postado originalmente por Andre Sousa
    ... pneus 235 ou 51";...
    51" ???? po esse é grande
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem