x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Lightbulb melhorando muito o farol do samurai

melhorando muito o farol do samurai-luz-01.jpgmelhorando muito o farol do samurai-luz-02.jpgmelhorando muito o farol do samurai-luz-03.jpgmelhorando muito o farol do samurai-luz-04.jpgmelhorando muito o farol do samurai-luz-05.jpg

não esquecer de trocar o plug do farol. tem que colocar um com o cabo mais grosso também.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geraldo botelho Ver Post
    melhorando muito o farol do samurai-luz-01.jpgmelhorando muito o farol do samurai-luz-02.jpgmelhorando muito o farol do samurai-luz-03.jpgmelhorando muito o farol do samurai-luz-04.jpgmelhorando muito o farol do samurai-luz-05.jpg

não esquecer de trocar o plug do farol. tem que colocar um com o cabo mais grosso também.
    Mais detalhes......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

ei, JEFFCATUNDA o que tu queres. mais fotos?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    ei, JEFFCATUNDA o que tu queres. mais fotos?
    ""fala galera. não adianta mudar os farois (experiencia própria) kombi, moto, qq um de 100w. já é meu segundo samurai e é (era) a mesma coisa. segundo os eletricistas o samurai possui 1 positivo de energia direta e 2 negativos. aí um amigo instalou um relé de 400w com as ligações invertidas. é só alegria, acreditem ficou excelente!!!!!!!!! se precisarem posto fotos num novo tópico.
    uso um par de sealed beam VTO super vagabundo.
    ""

Na verdade não havia entendido porque você tinha aberto esse topico, ai oi que li isso que você colocou em outro topico que entendi...

Mas voltando ao assunto, comos mesmos sealed beam, a luz melhora?

Cara, o meu é 95, original e a luz não é ruim, mas se melhorar eu vou por esses relés... Você sabe dizer se com relés ele consome mais da bateria?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Então é só inverter os fios e colocar de uma espessura maior?
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

é o seguinte:
    o original do samurai é com dois fios negativos e hum positivo, aí vc inverte no relé: aumenta a espessura dos fios inclusive no plug que fica no farol. já tive um samurai 94 e era horrivel demais, o meu 97 agora tá bom.
    os fios que vem do manicoto são vermelhos com aneis prateados, é só um sinal fraquinho e eles são ligados no no relé. o eletricista sabe ligar, é só pensar um pouco.

Acho que entendi a coisa... tentarei essa mudança no farol ou outra.... tendo resuldado, postarei aqui pra compartilhar. A luz do meu 97 é bem fraca.

qq coisa mas.marco avisa, eu pergunto pro meu amigo como ele montou.

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    qq coisa mas.marco avisa, eu pergunto pro meu amigo como ele montou.
    geraldo,

Sou adepto do "faça você mesmo", então se não for pedir muito, dá pra conseguir pra gente o esquema elétrico?

Valeu!

neilson, aquele chicote que sai perto do hidrovacuo de freio, descasque-o e encontre dois fios vermelhos com anéis prateados duplos. devem ser o da luz alta e baixa. esses cabos devem ser ligados separadamente na entrada de luz no relé auxiliar (está marcado no relé) e colocar fios mais grossos na saída, conforme aparece nas fotos como está ligado INVERTIDO deve-se separar com um material NÃO CONDUTOR (usei PVC)não lembro a espessura dos fios usados, se são de 3, 4, ou 5mm . vc deve ter uma noção de elétrica. ou é melhor ter um acompanhamento profissional.
    se ainda tiver dúvidas posso pedir uma relação detalhada ao meu amigo.
    abraços.

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Gostei do tópico, sou adepto do faça você mesmo tambem. Mas alem de colocar os reles (3 independentes para cada farol) troquei os farois por estes Farol C Milha Fusca Kombi Passat Lente Lisa + Lampada Branca - R$ 52,90 en MercadoLibre
    comprei deste vendedor mesmo. Se alguem quiser fotos tiro no final de semana pois quebrou o rolamenteo de roda e o samurai ta na oficina (quase perdi a roda hehehehe). Agora que vi as fotos lembrei que podia ter tirado umas fotos da instalalção.

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    põe aí Luiz Felipe....será interessante ver o resultado.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lâmpada de farol do Vitara muito fraca...
      Por Walter Carlos Brossel no fórum Suzuki
      Respostas: 24
      Última resposta: 09/03/2015, 12:52
    2. Melhorando os faróis do Samurai
      Por JecaTatu no fórum Suzuki
      Respostas: 143
      Última resposta: 21/08/2013, 20:29
    3. Farol samurai
      Por xadventure no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/05/2009, 16:27
    4. Vendo Samurai MT 95 - Muito Bom!