x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    Agradecimentos: 0

bom galera, diante das varias opções que vi aqui neste topico, resolvi palpitar. Tenho um Jimny que foi totalmente modificada a mecanica, coloquei um motor 2.0 GM que (kadet, vectra, omega, etc...) troquei o cambio por um cambio Eathon e a Tcase do samurai americano (importada pelo X), o carro ficou bruto demais muito curto porem com uma força extraordinaria.
    Fica ai a dica gastei em torno de uns 12.000 mil para fazer isto ou seja instalação, cardans e o principal regularização do documento.

abraço a todos se alguem interessar e puder ajudar este meu carro esta a venda
    CJ3-A 1951 - Calcinha Car (vendido)
    CJ3-A 1951 - Cinderela
    Jimny - 2002 - GM 2.0, cambio eathon, t-case de samurai

como ficaria a parte legal nesses casos? (ou, não ficaria?)

independente do motor, de civic, fox etc... todos excedem e muito os 10% de aumento de potencia previsto em lei... e se os cops resolverem atacar, a multa e os pontos na carteira são tranquilos, o problema é que o carro é apreendido....

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    o dia que os "cops" tiverem um dinamometro de rolo em cada blizte e puderem conferir se seu motor adaptado tem mais de 10% da potencia do original quem sabe ?? hehehe tá mais facil galinha nascer dente...

a moda no Brasil parlamentar querendo posar de bom mocinho e criar um monte de leis sem o menor fundamento e viabilidade pratica... criam regras que nao tem condiçoes de aferir e fiscalizar..

quer mais exemplos? a transparencia do insulfilme é um... quantas bliztes vc já viu com luximetro? o vidro pode estar pretasso, o "chips" fala que está escuro e vc fala que tá claro.. olha a chancela é tá marcado 75%...

escapamento produzindo ruido excessivo acima de nao sei quantos decibeis... desde quando blitze os chips tem decibelimetro p/ saber se seu escapamento está dentro do limite?

farois desregulados... desde quando em blitze tem aparelho p/ aferir foco dos farois?

falando em farol isso me lembrou um caso que ocorreu comigo...
    a muuiitttoos anos atras eu tinha uma Santana Quantum Sport, epocas de boy, ela estava um pouco rebaixada ( nada exagerado), fui parado numa blitze, o FDP do "chips" olhou tudo!!! desde lampada de placa até macaco e extintor de incendio... nao achou nada... tudo em dia e funcionando... foi até na frente do carro ficou em pé bem rente ao capô e disse...

- " vou ter que apreender seu carro.."
    - e qual seria o motivo?
    - seu carro está rebaixado e portanto com alteraçoes das carateriscas originais segundo o artigo bla, bla, bla...
    - e como é que o sr. identificou que ele esta rebaixado?
    - é que o seu farol está abaixo da altura do meu joelho e nos outros santanas o farol fica rente ao meu joelho...
    - entao me faca um favor, mostra ai no CBT, onde fala que o joelho das autoridades é coinsiderado instrumento legal de aferiçao da altura de um veiculo... se constar isso no CBT o sr. pode mandar rebocar meu carro agora.

o zoio do chips esbugalhou e o cara faltou soltar fogo pelas narinas.... kakakakakak o cara ficou puto, me deixou mofando lá e foi conversar no radio e deu placa, chassis, consultou tudo que podia, deve ter até consultado meu CPF p/ tentar achar algo errado p/ me ferrar e nada... voltou, me entregou os documentos e boa tarde...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Agradecimentos: 0
    Fala PessoAll

Primeiro acho que o AP não é tão extinto assim, existe, e vão enxistir muitas peças ainda para venda, Bielas, pistões etcc.. tanto que vi em revistas de preparação o anuncio de novos blocos de aluminio para o AP, então tudo se produz e como o AP a demanda é grande, vai demorar a se acabar.Claro que novos projetos, ainda mais se bem viaveis como o AP sempre é bem vindo.

No Caso ta tolerancia de 10% da potencia, a questão não é se sera ou não conferido em uma blitz, ou vistoria, Mas sim a regularização do novo motor na viatura, isso se for o gosto do propiretario. Aqui em Santa Catarina, acredito que em outros estados tb, para regularizar um novo motor ele devera ter a baixa original, e nela constar a potencia, que devera bater com a tolerancia do motor do seu carro.
    Ai tem mais um grande problema, existem carros com o numero de Vcs no documento que não confere com a realidade. Por Exemplo minha viatura, acredito que seja de importação direta, e foi cadastrado nos docs 98 cavalos (mais o burro dentro eheheh) vitara 8v com 98 cv?
    existe muitos erros, ja tive um gol GL 1.8 com 67cv nos docs.
    Existem erros, e a lei para regularmentar é essa, temos que prestar atenção e se adequar, se não precizar regulamentar melhor ainda.

Abrsss
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa Galera!

Não deixei de ler.

Uma observação.

Não existe motor transversal, longitudinal, diagonal, perpendicular, retilíneo...

Motor é motor!!!

No gol é longitudinal, o mesmo motor, é transversal no verona. (lembram desse carro?)

No corsa, transversal, na S10/omega, longitudinal.

O que muda, é a disposição do cambio, espaço no cofre!

Querem colocar o motor do vectra, pode!
    Do Honda, manda bala!

Entenderam, motor é motor, e funciona até "no chão"!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 05/11/2009, 08:53
    2. PX, qual o melhor lugar pra instalar ?
      Por Alcione no fórum Troller
      Respostas: 48
      Última resposta: 10/10/2009, 18:20
    3. qual o melhor lugar para o escapamento no cj???
      Por Maurício Fernandes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 01/01/2008, 23:48
    4. Respostas: 23
      Última resposta: 11/12/2007, 01:19
    5. Qual O Melhor Lugar Para Anunciar Venda ?
      Por Miguels no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/08/2007, 08:15

Permissões de Postagem