Postado originalmente por
PHMH
E ai Pessoal,
Primeiramente quero pedir desculpas, acabou que nao encontrei ninguem. Esqueci de anotar a numeração do carros, e na hora, foi impossivel, mas enfim, fica pra BH.
E o que acharam do evento? como foram de prova? Assim como a etapa de SP estava tudo muito bom. A Suzuki está de parabens, mais uma vez o evento foi show de bola. Demais!
Com relação ao trajeto, achei apenas que o primeiro trecho foi meio light, mas a segunda parte da prova foi um tesão. Acho que por terem liberado carros 4x2 teve que ser mais leve mesmo.
Chegaram a ver o resultado? Ja ta no site e tem umas fotos...
Suzuki - Entre e divirta-se.
Deu pra ver pelo resultado que o nivel do pessoal de SC é alto mesmo. O meu navegador é de Joinville, e ele tinha me falado que os caras lá sao fissurados neste tipo de evento. Enfim, fiquei feliz com desempenho e alcançamos um honroso 11 lugar, e o mais legal foi a melhora na pontuação. Se bem que, como bom brasileiro, nao li o regulamento e nao sei se o sistema de pontuação foi o mesmo. Alguem sabe dizer?
Enfim, a organização e a prova, tudo foi show, mesmo tendo hoje ficado quase 2 horas no lavajato pra limpar a sujeira!!
E agora, que venha BH. Abraços a todos!