gente... eu recebi um e-mail da minha concecionaria muito interessante... estou pensando ainda se vou participar... mas estou bem tentado ja que faço o mesmo caminho todo santo dia pelas auto-estradas.... trata-se de um rally de regularidade... so com veiculo suzuki "Jimny, Grand Vitara 4x4, Vitara, Sidekick ou Samurai" a inscrição vai ser dois cobertores vai sair de barueri e ir em direcao a campinas... a primeira etapa, esta a unica que pretendo participar...
na grande verdade nem gostaria de estar mostrando pois tem limites de veiculos e acho que vou fazer a minha inscricao dois dias antes.... porem... acho tambem que nao foi divulgado o bastante e vai ter poucas viatura... pelo que percebi e só uma competicao amigavel e divertida... mas para um passeio...
sem qualquer premio real... mas gostei da ideia e vejo se vou participar....
outra duvida que queria relacionar a este post... para participar vai ser necessario e obrigatorio adesivar o carro todo com patrocinadores do evento, o meu medo e o carro ficar todo marcado depois de tirar, alguem sabe se fica...?...
site : http://www.suzukiveiculos.com.br/SZK-adventure/
bem de qualquer forma se alguem for deixa avisado aqui vai que agente troca uma ideia por lá...
abraços para todos os suzukeiros de plantao