x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 338

Tópico: Suzuki adventure

Hybrid View

Citação Postado originalmente por celuppi Ver Post

Eu estou indo com pneu recapado agressivo, senão ia ter que ir com AT dae nem rola.
    Então tu vai pela pro ou fun ? Na fun não pode pneu recapado pelo que eu entendi ontem.

Acho que de Itajaí deve sair uns 15 carros, pelo que a organização falou, parece que eles esperam bastante gente pra essa etapa.

Usuário Avatar de celuppi
    Entrada
    22/02/2012
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mducatti Ver Post
    Então tu vai pela pro ou fun ? Na fun não pode pneu recapado pelo que eu entendi ontem.

Acho que de Itajaí deve sair uns 15 carros, pelo que a organização falou, parece que eles esperam bastante gente pra essa etapa.
    mducatti, vou para categoria Extreme nesse sábado, parece que vai estar muito divertido.

Na PRO e FUN não pode mesmo pneus agressivos, só HT, AT, MUD e variantes de produção em serie.

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC

Wink

Oi João,

Felizmente a realidade contrariou a expectativa , fui com os pneus recapados e foram bem úteis, trilha média com trechos pesados e técnicos, a Extreme está se moldando ainda, acho que Joinville foi a melhor escolha de trilhas até agora, sem contar q choveu a semana inteira, dá uma olha na foto, trecho dá última especial.
    Suzuki adventure-vitara-decolando.png
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Participei aqui no Rio em Penedo o evento é mto bom e bem organizado.
    Alguns da categoria extreme reclamaram que foi mto light e não teve dificuldade nenhuma.
    Mas pra mim valeu pelo passeio e amizades no evento!
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Bem galera participei da etapa de Joinville, como nunca tinha participado fui na categoria FUN e o que eu posso dizer é que a chuva que caiu durante a semana deixou MUITA lama e que estava show de bola.

Abraços.

Entrada
    22/02/2012
    Dae pessoal realmente tava show mesmo a trilha do extreme, fui só com pneu recapado e lift e sofri em alguns desafios! alguns por amadorismo mesmo e outros só com carro mais preparado!

Já no primeiro desafio já ficou bastante gente atolada contando comigo!

Eu quase cai num barranco por amadorismo e o pessoal que estava lá competindo me ajudou, tivemos que tirar o com dois carros auxiliando! Só tenho a agradecer ao pessoal que me ajudou!!! Deve ter o video com a equipe da suzuki adventure pois tinha um cara filmando lá com câmera profissional!

E no ultimo desafio que era subir uma encosta eu consegui quebrar o fucinho de aluminio do vitarinha!

Agora é correr atras de um de aço, (se alguém tiver ai pode mandar MP) bloqueio e um pouco mais de treino!

Recomendo a todos que tiverem a oportunidade que vão mesmo!

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Oi Celuppi,

Cheguei pouco depois de sua escapada, e vou te dizer q pra mim foi uma mão na roda a parada, minha correia do hidráulico estourou e tava complicado com o tamanho dos meus pneus, felizmente eu tinha a correia velha jogada em cima do peito de aço e tinha o William de mecânico com a turma de São Chico, acho q ele estava com o Gustavo, foram parceiros e efetuaram a troca, teve mais um sangue bom de São Chico do Vitara branco que emprestou algumas ferramentas e botou a mão na massa.
    A respeito do seu diferêncial dianteiro, quebrou como? Tenho guardado a panela original do meu, caso necessite também
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....

Entrada
    22/02/2012
    Citação Postado originalmente por Juballa Ver Post
    Oi Celuppi,

Cheguei pouco depois de sua escapada, e vou te dizer q pra mim foi uma mão na roda a parada, minha correia do hidráulico estourou e tava complicado com o tamanho dos meus pneus, felizmente eu tinha a correia velha jogada em cima do peito de aço e tinha o William de mecânico com a turma de São Chico, acho q ele estava com o Gustavo, foram parceiros e efetuaram a troca, teve mais um sangue bom de São Chico do Vitara branco que emprestou algumas ferramentas e botou a mão na massa.
    A respeito do seu diferêncial dianteiro, quebrou como? Tenho guardado a panela original do meu, caso necessite também

Dae Juballa, quebrou bem no local dessa foto ai! Na empinada que deu a frente desceu comigo acelerando e a carcaça do diferencial ainda é de alumínio junto tudo quebro o focinho. Vou largar amanha no mecânico para ver até aonde foi o estrago só consegui ver o focinho quebrado, acho que deve ter ido a coroa e pinhão também pro saco a panela vou checar!

Ainda bem que foi no final e pra volta pra Curitiba foi susse, vi aquele óleo escorrendo de baixo do carro já achei que tinha quebrado o cárter!

Agora que já vi o limite do carro da maneira que tá hoje, vou correr atras de bloqueio e guincho! Com guincho e umas 2 patescas dava para me tirar do barranco que cai!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Juballa... Bela foto hein??
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Obrigado João,
    O crédito da foto é de um integrante do clube do jipeiro de Joinville, caso queira ver mais fotos do evento, clubedojipeiro.com.br
    Falow...

Entrada
    22/02/2012
    Pessoal aproveitando o tópico aqui se alguém tiver ai um focinho de aço do GV diesel ou do samurai para adaptar favor mandar um mail ou mp!

Muito obrigado!

Usuário Avatar de Cellones
    Entrada
    18/10/2008
    Local
    Niterói/RJ

Exclamation 4ª etapa em São Bento do Sapucaí

E aí pessoal,

Quem vai para a 4ª etapa em São Bento do Sapucaí - SP?
    25 de agosto. Inscrições a partir do da 06/08/2012.

Eu vou!

Abraços a todos,
    Marcello Marques

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Adventure
      Por Polvora no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2009, 14:03
    2. Fiat FCC Adventure
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2006, 19:16
    3. Idea Adventure
      Por MUTS no fórum Outros
      Respostas: 37