Bom dia.
Minha tracker teve problemas de arrancada ruim 3 vezes, uma foi bomba com baixa pressão ( que o carro também amarrava após 3.500 rpm similar como quando o catalizador entope ) e 2 vezes bicos sujos ( afetando mais na baixa ), ultima vez neste sábado que o bico resolveu entupir e travar meio aberto 11:30 da manhã véspera de feriado ( sou sortudo paca kkkk ) mas na segunda consegui mandar limpar os bicos e boa.
Observação: O carro voltou a responder de imediato sem falhas em arrancada e retomada mas como todo motor 16V a arrancada ainda tem baixo torque ( o que é meio contraditório em um 4x4 que deveria tem mais torque em baixa com um motor 8v ao invés de mais potência com um 16v mais ai é outra conversa e também ocorre com a TR4 rs... ).
Agora uma dúvida para os experts me ajudarem por favor !
Este meu bico que deu problema está com falha de estanqueidade, e apesar de ter normalizado vou ter de trocar por não estar 100% e o original INP-771 não acha mais. A opção são os CDH-210 que são compatíveis mas o quanto são compatíveis ?
Posso trocar apenas um bico INP-771 pelo CDH-210 ou tenho de trocar o conjunto ? ( OK sei que o conjunto sempre é melhor, mas é melhor colocar um compatível destes ou manter o bico original 80% bom ? )
Não achei a tabela de vazão dos mesmos, alguém tem a vazão do INP-771 e do CDH-210 ? Ambos são também usados para motores marítimos, foi a unica informação adicional que achei...
Obrigado.
Bico original da Tracker 2008 INP-771 vazão ????

Bico compatível CDH-210 vazão ??? Da para usar substituindo apenas 1 ou tem de trocar os 4 juntos ???