Reipert
Este bagageiro que instalou é de que carro? Foi instalado furando o teto, não deu problema com estrada de água ou ferrugem?
Valeu
Matias
Versão Imprimível
Reipert
Este bagageiro que instalou é de que carro? Foi instalado furando o teto, não deu problema com estrada de água ou ferrugem?
Valeu
Matias
Matias
Esse bagageiro é da palio weekend, comprei o carro com ele e nunca tive problema com infiltração nem ferrugem. O antigo proprietário era caprichoso e fez um serviço bem feito.
Essa é a minha viatura e laboratório de experiências...faço tudo (ou quase tudo) nele!
Anexo 318500
Finalmente algumas fotos do meu Vitarão SUV (Shopping Utility Vehicle). Se tudo der certo, no ano que vem ele se tornará Sport Utility Vehicle...:torcendo:
Linda viatura Nanito... parabéns!
Fala PessoALL
Vai foto do meu, Preto é bunito limpo na garagem, eu que o diga.
Anexo 321086
Anexo 321085
Show! Parabéns!
Pra tirar a poeira do tópico, ai vai umas fotos da viatura.. Ta ainda bem original, mas em breve vai estar preparado pra encarar as trilhas...
Anexo 389706Anexo 389708Anexo 389713Anexo 389709Anexo 389714Anexo 389710Anexo 389712
[ ]´s
vou postar mais uma fotos do meu vitarinha, agora em ação, 2ª trilha e jeep cross da Barra do Ribeiro/RS, onde fiquei em 2º lugar