bom dia galera dos vitaras... cara tirem uma dúvida: comprei um vitara 95 todo original, nunca fez trilha. Um achado.té com uns pneus 215/75 r15. queria colocar uns 235/75 r15. alguem ja colocou no seu carro? fica muito Anexo 504667grande? abraço
Versão Imprimível
bom dia galera dos vitaras... cara tirem uma dúvida: comprei um vitara 95 todo original, nunca fez trilha. Um achado.té com uns pneus 215/75 r15. queria colocar uns 235/75 r15. alguem ja colocou no seu carro? fica muito Anexo 504667grande? abraço
Neto,
Parabéns pela aquisição, ta cada vez mais difícil achar vitarinhas conservados.
No meu uso BF At 235/75 R15 com suspensão original. Não pega nada na traseira. Na dianteira tem que regular os batentes do braço pitman, coisa de 5min com uma chave de boca.
Boa sorte ae,
Lucas
Anexo 505018
Ta ai o meu bruto!
Praia de Ibiraquera - Imbituba - Santa Catarina
Alguém sabe o nome e o código desse azul?Anexo 505024
olá amigo
achei essa caricatura do tracker muito linda
e gostaria de usá-la em nosso grupo aqui no
RS, mas a resolução e muito baixa, será que
o amigo conseguiria me passar o autor da caricatura
para ver se consigo uma imagem mais alta?
obrigado
Pessoal sem querer fugir do assunto do tópico, mas alguem sabe dizer se existe grupo de wathsapp de proprietarios de Vitara do Rs ou do sul do brasil para trocar ideias, realizar expedições, trilhas, etc?
Se houver favor me informar ou solicito que me add (55) 991469944
Tem um Clube do Vitara Brasil com a essa foto do seu perfil, só não sei de onde é rsrs
Exatamente Vellasco. A foto é do meu vitara. Eu que criei o tópico sobre o grupo de wathsapp aqui no forum e o grupo. Temos o Tony como administrador junto comigo.
Em 24 horas ja temos mais de 100 integrantes. Todos suzukeiros são bem vindos.
Acabei de comprar meu Vitara JLX 1994 ..
Os pneu são 235-75 r15.. mas achei muito grande pra ele.. vou ver se coloco ou pneus menores ( 215-75-15) ou um calço de carroceria.
Seguem as fotos:
Anexo 541982
Anexo 541983
Anexo 541985