Bom dia Fernando,
Realmente existe um suporte.
Foi feito pelo antigo dono para não precisar furar o para choques.
Neste momento o carro esta na oficina trocando um retentor, mas assim que pega-lo, tirarei uma foto em detalhe e publicarei aqui.
Sds!
Versão Imprimível
Bom dia Fernando,
Realmente existe um suporte.
Foi feito pelo antigo dono para não precisar furar o para choques.
Neste momento o carro esta na oficina trocando um retentor, mas assim que pega-lo, tirarei uma foto em detalhe e publicarei aqui.
Sds!
olá pessoal vendo um monte de vitara legal e outros nem tanto, resolvi por umas fotos do meu e pedir a opinão de vc em que deveria mudar nele ?Anexo 446498Anexo 446499Anexo 446500
Olá Cassio,
Na verdade não somos nós quem devemos lhe dizer o que mudar.
Você é quem deve ir fazendo os upgrades de acordo com suas necessidades e gosto.
Eu gosto de carro alto com pneus largos, mas isso influencia bastante no consumo, performance e dirigibilidade no dia a dia.... para pior. rs
Faça os upgrades que achar legais/necessários e publique as fotos!
Umas fotinhos do meu.....
vou pedir ajuda a todos
sei que ñ e o tópico certo aqui seria fotos mas vou abusar, to precisando de um bagageiro forte resistente ,que suporte 2 caiaques de 30 kls +ou- e mais tralhas de camping.
alguém tem alguma dica ou projeto pra mim fazer um dicas
as calhas ou trilhos na lateral do teto sobre onde fica as colunas deve suportar peso ?
Mande vc mesmo fazer em serralheiro.. fica bem melhor e normalmente, sai mais barato.
O teto aguenta sim.. eu tenho uma traker e uso barra de teto, toldo mais dois galoes de que carregam 50 litros d'agua no babageiro..
Da uma olhada no bagageiro que mandei fazer na minha viatura, clica no link da minha assinatura..
abraços
Bem, eu já tinha feito perguntas e participado de um monte de outros tópicos do fórum. Agora vou postar as fotos da meu Vitara Canvas.
Anexo 447009 Anexo 447012 Anexo 447013
Essa em Mangue Seco/BA, subiu em algumas dunas que eu não acreditava que ele seria capaz...
Anexo 447011 Anexo 447014
Aqui, o carro limpinho depois dessa aventura e com a antena do VHF no local definitivo (antes estava na lateral do capô).
É um carrinho valente e econômico e pretendo aos poucos deixá-lo apto pra trilhas moderadas, passeios e viagens com uma boa revisão na parte elétrica, instalação de algumas proteções, farol de neblina e um som decente.
Rubens
já venho acompanhando seu tópico TRECKO desde que entrei no fórum show de bola. o meu vitara e
o segundo carro mas tenho em mente trocar ele no futuro e a tracker e será uma possível escolha.
parabéns pelo seu
Boa noite pessoal, acabei de adquirir um GVIII 2011 prata e estou pensando em envelopar a parte de cima do carro em black piano, procurei na internet e n encontrei unzinho sequer, acabei apelando pro photoshop... Anexo 448483Anexo 448483Anexo 448483
Acho muito mais maneiro envelopar o carro por inteiro em Black mud... hehehe
Anexo 448486
Brincadeirinha...
Mauro,
Até que não fica feio mas num dia de muito sol o carro vai esquentar muito mais que o normal. Aqui no RJ eu não faria, to até pensando em pintar o teto do meu de prata. rsrs
Contribuindo com o tópico, segue fotos do Jaspion....antes, saindo da oficina e como está hoje!