Ah, que evolução... O Vitarinha Desgarrado de 10 anos atrás e o GV3 V6 atual... Em comum a confiança na Suzuki e a fome de horizonte...
Versão Imprimível
Ah, que evolução... O Vitarinha Desgarrado de 10 anos atrás e o GV3 V6 atual... Em comum a confiança na Suzuki e a fome de horizonte...
Foto da Viatura recém adquirida!!!
Mandei fazer uma geral na mecânica, na próxima semana já posto alguma foto dele em ação!
Anexo 489276
Viatura que comprei em outubro do ano passado.
Anexo 489783
Primeira trilha do recém adquirido também. Pantanal MS
Anexo 490437
Praia em Arraial do Cabo/RJ. Refiz a pintura há pouco tempo, com a tinta original da Suzuki
a outra foto...
show as viaturas!
meu vitara ta tão feio de lata que perdi a coragem de postar fotos!
qq semelhança é mera coincidência ..kkkkk
Anexo 490731
Galera,
Finalmente coloquei o Vitara em ação!! Depois de 3 semanas no mecânico fazendo uma revisão geral peguei e fui direto pro barro..:euforico:
Trilha show que fiz junto com a família.
Duas viaturas, Vitara Canvas e TR4.
O Vitarinha surpreendeu todos, carro bem valente!!
Segue um vídeo da entrada da Trilha de Paranapiacaba.
Abraços.
https://www.youtube.com/watch?v=0gys...ature=youtu.be
Pessoal tenho um vitara 93 e sou totalmente leiga sobre ele, será que vcs poderiam me ajudar com algumas questões?? tem um barulho de lata solta embaixo dele que nenhum mecânico da minha cidade descobre o que é.. algum de vcs pode me dar alguma dica? meu carro é automático e quando paro ou vou arrancar ele está demorando a responder o acelerador o que pode ser? já completei o nível do óleo da transmissão mas continua do mesmo jeito.. vou anotar algumas características e volto pra perguntar mais.. desde já agradeço a ajuda!!