x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Dúvida: Comprar ou não comprar?




    Olá Pessoal, boa noite!

    Bom, meu nome é Juvenal, moro em BH/MG e estou pensando em comprar um gran vitara e gostaria da ajuda de vocês.

    Fui numa loja aqui em BH, e lá tem um 99, 2 portas, 1.6 16v, auto + couro, com pneus maiores e com todas as proteções por baixo e está com 145.000 km, estão pedindo R$ 29 mil.

    Me respondam algumas perguntas quem puder, por gentileza:

    1) A kilometragem 145mil, está alta? se eu ficar com ele uns dois anos e for para 200 por exemplo, depois será difícil pra vender?

    2) Por ser 1.6 16v é fumo?

    obs: Dei uma volta no carro e gostei bastante, alguém tem alguma dica sobre o que olhar e tals e tals?

    Tudo que vocês puderem me passar será muito útil para mim, ainda mais se for depoimentos de quem tem o carro.

    Obrigado a todos!

    atte,
    Juvenal

  • #2
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Não quero te desanimar, mas por esse preço acho que nem se tivesse 10mil km...

    Cara, tive um carro desses até uns 10 meses atras, tentava vender e as lojas não pagavam em troca nem 15mil... acabei passando por 22mil...
    Estava com motor e cx zero km...
    Hoje, acho que SE pegarem não pagariam nem nem 10mil nele... Se quiser perder (muito) dinheiro ou casar com ele...

    O 1.6 auto pelo menos enquanto tinha era fumo para re vender.
    No geral o carrinho é ótimo, mas a cx auto faz espantar todo mundo, no fundo me arrependi pois estava novo e eu não precisava de $$, vendi porque apareceu alguém que queria o carro e diante das tentativas que tinha feito, e ofertas ouvidas, o negócio não foi ruim.

    Sem querer fazer propaganda mas tenho um gv 3 portas caixa manual motor 2.0 16v tem hoje uns 153 mil km, ano 99 preto, com couro rodas 16" da tracker, etc. se interessar mande um contato que nos falamos, pode ter certeza que é bem menos que os 29mil...

    Abs
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom dia André!

    Muito obrigado pelo retorno...vou pensar direitinho e qualquer coisa envio uma MP para você.

    A propósito, vou enviar uma MP para vc.
    atte,
    Juvenal

  • #4
    nao sei te ajudar em nada so te repassar um post que talves te ajude nunca li pois comprei um jimny 0 km, mas talves te de uma boa ajuda

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17723

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Comprar um vitara - primeiro carro

    Pessoal, meu nome eh Sergio, tenho intersse em comprar um 4X4 para uso misto, fazer trilhas moderadas e enfim iniciar no clube, porem, por total falta de conhecimento do ramo estou com serias duvidas ja que preciso decidir qual carro comprar:
    Me indicaram o VITARA METAL TOP JLX, prefico um carro fechado e com todos os opcionais de conforto.
    Tambem gosto de carro com 4 portas, ja que nunca vou sozinho, mas, nao tenho boas informacoes sobre o GRAN VITARA.
    Eh natural que queiramos comprar um carro mais novo, tipo 99/00, mas, ja me disserem que o VITARA JLX 95 eh muito melhor e ai tudo fica meio confuso.
    Alguem pode me dar uma opniao mais embasada?
    Agradeço antecipadamente,
    Grande abraço
    Sergio Prado
    Salvador/Ba

  • #6
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi Sérgio e Juvenal,


    Acho que a melhor dica é a dada pelo Felipe.
    Basicamente leia o forum todo... incluindo tópicos de outras marcas, vão ficar meio confusos com tanta informação mas é um bom começo.

    Se querem trilha + conforto = Vitara ou Grand Vitara (+ conforto), desconheço opção melhor.

    Mas nada será perfeito... são jipes e não esperem consumo e desempenho de carro na estrada.

    São jipes de uso misto, não esperem desempenho de rock crawling na trilha...

    Mas para os 2 posso dizer e terá MUITA gente confirmando é diversão e prazer puro...

    Boa sorte, boas compras, bons passeios e boas trilhas
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Comprar um vitara - primeiro carro

    Prezado Andre
    Muito obrigado pela sua msg, vejo que vc eh um expert em SUZUKI, por isso lhe peço mais uma informação:
    O GRAN VITARA tem o mesmo desempenho na trilha que o VITARA METAL TOP?
    Tem algum tipo de GV melhor que o outro ou vou mesmo pela procedencia e estado do carro?
    Agradeço mais uma vez
    Sergio

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas informações!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, mais um novato aki tentando ñ fazer besteira!
    Estou pensando em comprar a minha primeira viatura. Apos muita leitura, me identifiquei com o Vitara (conforto, terra...)
    Sou de Goiânia, ñ sei se é porque sou novo em 4x4, mas n encontrei muito anuncio ou pessoas q tenham viatura por aki...
    Procurei uns carros pela net, e achei por acaso uma viatura por coincidencia no meu antigo trabalho. (saga).
    Alguem que conheça mais, poderia me ajudar a dar ula olhadinha nessa viatura (por Link)
    Não sei se esta Cara? Se por ser da cidade vai me dar trabalho...? Será que inicialmente vou ter muito gasto..? Eu sei que foi postado um Check list para se fazer...
    mas queria que alguem desse uma olhadinha ae antes de ir lá na quarta!
    Valeu..

    http://www.usadosgo.com.br/mostraanu...01997%20/%2097
    4X4 Brasil Razão: falta de texto.

  • #10
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por milhomem Ver Post
    Pessoal, mais um novato aki tentando ñ fazer besteira!
    Estou pensando em comprar a minha primeira viatura. Apos muita leitura, me identifiquei com o Vitara (conforto, terra...)
    Sou de Goiânia, ñ sei se é porque sou novo em 4x4, mas n encontrei muito anuncio ou pessoas q tenham viatura por aki...
    Procurei uns carros pela net, e achei por acaso uma viatura por coincidencia no meu antigo trabalho. (saga).
    Alguem que conheça mais, poderia me ajudar a dar ula olhadinha nessa viatura (por Link)
    Não sei se esta Cara? Se por ser da cidade vai me dar trabalho...? Será que inicialmente vou ter muito gasto..? Eu sei que foi postado um Check list para se fazer...
    mas queria que alguem desse uma olhadinha ae antes de ir lá na quarta!
    Valeu..

    http://www.usadosgo.com.br/mostraanu...01997%20/%2097

    Milhomem,

    Pelas fotos parece que tá bom, mas vc tem que checar o check list, andar e ver se gosta do que ta vendo e ver se não está entrando agua na capota e tb se o 4x4 tá funcionando perfeitamente..

    Boa sorte!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Maga,

    Mesmo sabendo do check list, qual o item ou "macete" que vc me indica fazer ow me atentar de mais urgencia?
    Fico muito precupado com o 4x4...
    Ah, por ser ano 97, em questão de peças... essas são mais CARAS ou DIFICEIS de encontrar?

    Valeu!
    4X4 Brasil Razão: falta conteudo na msg

  • #12
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    aos novos amigos:
    exste uma coisa importante que não vi vcs comentarem: qual o "mix" de uso do carro:ç
    o Vitara antigo se prepara muto mais fácil e barato que o GV, e com resultados melhores.
    O GV, em qualquer motorização, é muito mais prático na estrada. ]
    Na cidade nem pega tanto (dirigi o meu Vit 94 no centro de SP dioturnamente por 03 anos) pq a velocdade média é menor, mas na estrada é roça, ele náo tem final.
    ANTES DE QUALQUER DECISÃO pesem com seriedade o uso real do carro.
    Ainda assim, pra começar a aprender o Vitara é ótimo, acho que nao tem relação custo x beneficio melhor pra uso misto.
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade