Eu estive trocando o óleo e demais filtros em uma casa de lubrificantes na zona sul ( me chamou a atenção por ter outros jipes trocando os itens ) e em conversa com o mecânico que fez o check-up dos filtros e demais itens no meu GV Diesel me informou que há tempos vem mexendo com os GV Diesel ( não sei a Gasolina ). Outra coisa que me facilitou foi queo dono da empresa conhecia todos os filtros do jipe e ainda possuia quase todos da própria Suzuki..
Dica: Me informou que toda a vez que for trocar o filtro do diesel ( de baixo do motor ) , sempre completar com óleo diesel o novo, nunca troque e deixe vazio,para não formar bolhas no sistema. Outra dica que me falou, caso eu não queira ter problemas com o a famosa luz amarela no painel, " sempre coloque Diesel ADITIVADO ", de preferência em postos onde o diesel é bem solicitado ( ex: postos de estrada onde muitos caminhões utilizam.. )
Indico a todos, pois no meu GV foi feito um serviço de primeira, já que acompanhei o conhecimento do mecânico.
Nome: Paixão Lubrificantes
Av Eliseu de Almeida, 1164 - Butanta - CEP 05533-000
Tel: 3721-2493
e-mail: paixao.lub@hotmail.com
Na verdade ainda não estou com problema, mas perdi a confiança na oficina que levava e preciso conhecer outra para fazer a revisão em julho. Vou procurar o Daniel. Tks!
Na verdade ainda não estou com problema, mas perdi a confiança na oficina que levava e preciso conhecer outra para fazer a revisão em julho. Vou procurar o Daniel. Tks!
Mau,
Pode procurar o daniel e falar em meu nome sem problemas, vai gostar..
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01