x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 51

Hybrid View

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1

tomara, sabado tem a 1ª trilha aqui na cidade! somos da organização, to de cara!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Pessoal, muita correria e angustia, mas no final tudo certo!

A viatura ficou muito show com a nova relação, em 4x2 ou 4x4 normal, muito bom de andar, retomadas e tal, em 4x4 reduzida nem se fala, acho que fiquei com a relação ideal, não ficou curto demais como a x- crawler, nem longo como original com pneus maiores.
    Muito bom, testei a viatura da pista do Jeep Cross (muito pesada por sinal) na primeira volta pé no porão em segunda marcha de boa andando bem, pedindo 3ª, na segunda volta só de teste, deixava morrer em 2ª marcha em lugar bem pesado e pisava de novo sem usar embreagem, a viatura pulava de dentro do barro!
    Gostei bastante!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Maravilha Mairo !!!!

Que bom que deu tudo certo !!!

Quero ver se monto a coroa e pinhao reduzida no samurai... coloquei uns pneus maiores e acho q ficou xoxo...

Boas trilhas ai com o Vitara !!

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Este video é o único registro que fiquei da trilha aqui na cidade, entrei na pista do jeep cross (BEM PESADA POR SINAL, POIS CHOVEU) para dar uma brincada, como a gente era da organização, não tava valendo! Em uma das voltas deu melhor tempo que troller.
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Galera comprei meu 2 sidekick, mas a dúvida que fiquei pouco antes de vender o anterior voltou...rs

Qual é a relação original do diferencial do Sidekick 94?
    Quero colocar uns pneus recapados 255/75/15 (o que equivale +ou- ao 31') no bixo, mas o danado vai perder desempenho no asfalto, nesse caso tenho que reduzir o diferencial para compensar o pneu maior, e para isso é só trocar a coroa e pinhão?

No meu sidekick anterior eu usava 235/75/15 e percebi uma perda de potência, imagino que com os 255 vou sofrer muito com isso.

Pensei em colocar o Kit xcrawler, mas a mesma só vai reduzir o carro em low, mas em hi ele vai continuar original, ou seja, lerdo..

Sei que para muitos essa dúvida é boba, porém deve ter vários como eu se perguntando como é isso, e até outros não entendendo nada...rs

Espero uma luz
    vlw

Gian, seguinte, meu Vitara é um 2.0 V6, e mesmo usando pneus nem tão grandes, 235/70-16 , o bicho ficou lerdo de forma insuportável pro meu uso. Concordo que nos leves Vitarinha 8v, que andam 90% do tempo vazios e em trechos mais planos, essa questão pode parecer boba. Mas quem tenta subir uma ladeira do Paraíso aqui em SP ou mesmo uma serrinha braba como a de Taubaté-Ubatuba ( Est. Oswaldo Cruz ) com um Vitara 4 portas lotado de bagagem e passageiros usando pneus maiores, esse sujeito sim sofre um bocado ( é o meu caso , seu tb ? )

Se for uma viajem longa, terei de usar pneuzinho pequeno e liso ? Não acho certo. Tem muita trilha que fica longe uns 100Km pra ir e voltar, e o carro sofre sempre nesses trechos. Depois dos pneus maiores, o rendimento nunca mais foi o mesmo, está consumindo mais e acelerando menos, e perdendo a velocidade mais fácil. Vou acabar resolvendo de outro jeito . . .

No seu caso já fica bem mais fácil pois se trata de um Vitara mais comum, o meu é todo diferente e não tem muita compatibilidade com os outros modelos, mesmo os GV. No caso do dif. sei que além da relação, tb muda o nº de parafusos ( 10 ou 12, não recordo ) e mudam tb as estrias que encaixam nas planetárias com os semi-eixos. Resumindo, to na mer....

Abç's
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem