Parabéns Mairo,
Deixa eu te perguntar. Vai usar que pneus?
Abcs
Versão Imprimível
Agora me aborreci, o focinho de ferro que comprei não entra de jeito nenhum! tranca entre a travessa e o carter,vou falar com o pessoal, acho que veio errado!
Mairo,
Tira uma foto da peça que voce comprou. Se nao me engano, os focinhos que servem no vitara sao os de samurai dianteiro e trazeiro até 95 e somente o trazeiro dos samucas modernos.
Lembrando que precisa ser feita uma adaptação no suporte do focinho para fixar no vitara...
Abç
Até ai blz, o cara da suzucar, que me vendeu a peça, disse que precisa desbastar um pouco o focinho, vou dar um pulo na oficina pra ver se tiro a foto!!!
Leo, ai está as fotos do focinho. o que ta atrapalhando é o duto de retorno de óleo na parte inferior, fotos 3 e 4.
o focinho é esse ai mesmo, o que tá faltando é o suporte soldado p/ adaptar no vitara!
da uma olhada nesse topico... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-samurai.html
Tem algumas fotos mostrando a adaptação e o focinho já instalado..
quanto e esta parte tudo bem, estou ciente, só que montamos o diferencial "oco" sem nada dentro pra ver a posição que irá fica com o drop kit para soldar o suporte certinho e depois montar tudo, só que não ta cabendo ali no lugar, vamos tentar dar mais uma levantada no motor e dar uma modificada na travessa!
confere quais coxins voces estao usando no motor.... se sao originais ou de opala... Se precisar de altura monta com os da F1000 que sao um pouco mais alto e mais firmes...
Espero que de certo tuas modificaçoes !!
Abraço
tomara, sabado tem a 1ª trilha aqui na cidade! somos da organização, to de cara!
Pessoal, muita correria e angustia, mas no final tudo certo!
A viatura ficou muito show com a nova relação, em 4x2 ou 4x4 normal, muito bom de andar, retomadas e tal, em 4x4 reduzida nem se fala, acho que fiquei com a relação ideal, não ficou curto demais como a x- crawler, nem longo como original com pneus maiores.
Muito bom, testei a viatura da pista do Jeep Cross (muito pesada por sinal) na primeira volta pé no porão em segunda marcha de boa andando bem, pedindo 3ª, na segunda volta só de teste, deixava morrer em 2ª marcha em lugar bem pesado e pisava de novo sem usar embreagem, a viatura pulava de dentro do barro!
Gostei bastante!