Maravilha Mairo !!!!
Que bom que deu tudo certo !!!
Quero ver se monto a coroa e pinhao reduzida no samurai... coloquei uns pneus maiores e acho q ficou xoxo...
Boas trilhas ai com o Vitara !!
Abraço
Versão Imprimível
Maravilha Mairo !!!!
Que bom que deu tudo certo !!!
Quero ver se monto a coroa e pinhao reduzida no samurai... coloquei uns pneus maiores e acho q ficou xoxo...
Boas trilhas ai com o Vitara !!
Abraço
Este video é o único registro que fiquei da trilha aqui na cidade, entrei na pista do jeep cross (BEM PESADA POR SINAL, POIS CHOVEU) para dar uma brincada, como a gente era da organização, não tava valendo! Em uma das voltas deu melhor tempo que troller.
jeep cross - YouTube
Gian, seguinte, meu Vitara é um 2.0 V6, e mesmo usando pneus nem tão grandes, 235/70-16 , o bicho ficou lerdo de forma insuportável pro meu uso. Concordo que nos leves Vitarinha 8v, que andam 90% do tempo vazios e em trechos mais planos, essa questão pode parecer boba. Mas quem tenta subir uma ladeira do Paraíso aqui em SP ou mesmo uma serrinha braba como a de Taubaté-Ubatuba ( Est. Oswaldo Cruz ) com um Vitara 4 portas lotado de bagagem e passageiros usando pneus maiores, esse sujeito sim sofre um bocado ( é o meu caso , seu tb ? )
Se for uma viajem longa, terei de usar pneuzinho pequeno e liso ? Não acho certo. Tem muita trilha que fica longe uns 100Km pra ir e voltar, e o carro sofre sempre nesses trechos. Depois dos pneus maiores, o rendimento nunca mais foi o mesmo, está consumindo mais e acelerando menos, e perdendo a velocidade mais fácil. Vou acabar resolvendo de outro jeito . . .
No seu caso já fica bem mais fácil pois se trata de um Vitara mais comum, o meu é todo diferente e não tem muita compatibilidade com os outros modelos, mesmo os GV. No caso do dif. sei que além da relação, tb muda o nº de parafusos ( 10 ou 12, não recordo ) e mudam tb as estrias que encaixam nas planetárias com os semi-eixos. Resumindo, to na mer....
Abç's