Ricardo, valeu...
Eu até tinha o manual, mas no 3 dia esqueci o manual do lado de fora do carro e sai com o mesmo, ou seja, não sei onde ele pode ter caido...rs
Versão Imprimível
Nenhuma resposta da empresa que fez as relacoes!!! to esperandoo!! ja ja mando outro!!
qq novidade eu posto!
Tem pra Tracker?
PESSOAL,
Acho que sou um felizardo, pois comprei no ML dois casais de coroa & pinhão usados pro vitara com 14% de redução, relação é 7x35 contra 8x41 original, o cara que me vandeu disse que era fabricado pela RC4X4!
A viatura ta no meca pra instalar, até sexta acho que fica pronto e ja vai pra trilha que estamos organizando aqui na cidade, ai posto o resultado!!!! (muita ansiedade)
de olhar no olho mesmo, estão perfeitos todos os dentes, não nota-se sinal de desgaste ou defeito nas peças, talvez pode ter sido na montagem ter ficado mau regulado! só depois de andando pra ver certo
Fala Mairo
Essas C&P que voce comprou sao Moscas brancas de olhos azuis !!!! hehehe
anos atras a RC4x4 Vendeu um pequeno lote dessas peças.... No tempo que tive o vitara, procurei pelo conjunto e nao tive sucesso...
Por curiosidade, quanto voce pagou ?
Grande Abraço
Léo
Achei o anuncio finalizado no ML !
A relação que ele comprou foi a 5.83 !
Coroa E Pinhão 5.83 ( 13% Reduzida ) Suzuki Vitara - R$ 900,00 en MercadoLibre
Ótimo preço hein !!
Aqui em POA o par de C&P feito sob medida custa na faixa de R$ 2.400,00
deve ser 6x35 sim, contei meio rapidão, paguei 1200k os dois casais c/ frete gratis, 900 era só o dianteiro, parcelei em 12x no cartão, rsrsrsrsrs
ja estou instalando tbm focinho de ferro e drop kit, pois tenho lift de 3"
Cara, to loco de facero, caiu no colo, no outro vitara que tinha, tava procurando ja, mas não tinha o que fazer, pois caixa satelite era de 12 furos e essas mais novas sao 10.