x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Ando com o meu vitarinha 93 injetado, direção com aquela folguinha, pneu MUD a 90 e sinto imenso prazer......vento na cara....barulho de pneu recapado no asfalto....velocidade cruzeiro, enfim um espetáculo....pra que mais que isso?
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Gmneves... X2!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Po, eu no auge dos meus 19 anos, ainda muito imprudente, colei o velocímetro do meu sidekick 93 na av. das américas de madrugada (4am)... viajei a buzios agora mantendo 100-120 e a média foi de 10km/L.. não sei se o fato do meu ser original faz muita diferença hahaha abc!

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por suzukao4x4 Ver Post
    Po, eu no auge dos meus 19 anos, ainda muito imprudente, colei o velocímetro do meu sidekick 93 na av. das américas de madrugada (4am)... viajei a buzios agora mantendo 100-120 e a média foi de 10km/L.. não sei se o fato do meu ser original faz muita diferença hahaha abc!
    No seu caso, 4p, o peso tb conta.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    eu saio com meu vitara só quando vou passear, com tempo, sim velocidade de cruzeiro 90, 100, mas prefiro andar a uns 80 curtindo um som e tomando meu chimarrão com a minha véia!!! rsrsrsrs

vitara a 130 para uma ultrapassagem, com pneu grande borrachudo? olha, nao desmerecendo, mas talvez se tiver uns 2 km de estrada limpa para embalar a viatura!!! rsrsrsrs neste caso sim vc vai precisar de paciencia! (brincadeira)
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Eu quando adquiro um veiculo, gosto de saber quais são seus limites, tanto de velocidade, de marcador de combustivel e etc.

Sempre ando em velocidade cruzeiro curtindo a paisagem e meu carro.

Mas para só para esclarecer o relato que coloquei aqui nesse topico. Na freway (br290) em osorio-rs, a estrada é tripla, e um tapete.

no teste do limite de velocidade chegou a bater 137, isso com o Vitara original, unica mudança eram os pneus 205 AT firestone.

realmenete demora para chegar a essa velocidade, mas se estiver com a mecanica original e com o carro em ótimo estado, que é o meu caso, o carro vai mesmo. Vitara JLX metal top 97.

Não significa que se deve andar a essa velocidade. É só teste

abraço

Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    eu saio com meu vitara só quando vou passear, com tempo, sim velocidade de cruzeiro 90, 100, mas prefiro andar a uns 80 curtindo um som e tomando meu chimarrão com a minha véia!!! rsrsrsrs

vitara a 130 para uma ultrapassagem, com pneu grande borrachudo? olha, nao desmerecendo, mas talvez se tiver uns 2 km de estrada limpa para embalar a viatura!!! rsrsrsrs neste caso sim vc vai precisar de paciencia! (brincadeira)

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Citação Postado originalmente por roberson.rs Ver Post
    Eu quando adquiro um veiculo, gosto de saber quais são seus limites, tanto de velocidade, de marcador de combustivel e etc.

Sempre ando em velocidade cruzeiro curtindo a paisagem e meu carro.

Mas para só para esclarecer o relato que coloquei aqui nesse topico. Na freway (br290) em osorio-rs, a estrada é tripla, e um tapete.

no teste do limite de velocidade chegou a bater 137, isso com o Vitara original, unica mudança eram os pneus 205 AT firestone.

realmenete demora para chegar a essa velocidade, mas se estiver com a mecanica original e com o carro em ótimo estado, que é o meu caso, o carro vai mesmo. Vitara JLX metal top 97.

Não significa que se deve andar a essa velocidade. É só teste

abraço
    sim neste caso vai mesmo! o caso que o leo falou vir a uma velocidade normal e atingir os 120, 130 para uma ultrapassagem acho q não da!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Blz galera, já vi que o limite de velocidade dele para uma viagem é um pouco inferior ao que eu esperava, nada preocupante...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem