Gmneves... X2!
Versão Imprimível
Gmneves... X2!
Po, eu no auge dos meus 19 anos, ainda muito imprudente, colei o velocímetro do meu sidekick 93 na av. das américas de madrugada (4am)... viajei a buzios agora mantendo 100-120 e a média foi de 10km/L.. não sei se o fato do meu ser original faz muita diferença hahaha abc!
Os ups são um hobby, tem coisa melhor que você mesmo escolher os itens, montar e desfrutar deles hehehe
Nunca tive poblemas com fornecedores, correios e transportadoras que não sejam de uma demora de uns dias a mais para entregar...
Sobre mecânicos não posso optar muito pois faz bons anos que não os frequento mais, agora faço tudo em casa, tenho minha própria oficina e mais equipada que muito lugar...
Perguntei sobre a velocidade pois li diversos relatos, sobre a velocidade de cruzeiro do vitara ser nessa faixa de 90~100 km/h, lógico que tenho consciência do uso e que é praticamente um jipe, até porque não será o carro usado para grandes viagens, apenas passeios e trilhas.
Mais que tem neguinho andando a 140 km/h com troller com pneus gigantes recapados, isso tem, e tem relatos de quem atingiu até 180 km/h com o troller, não que isso seja um mérito, mas seria bom manter os 120 km/h e talvez até uns 130km/h para uma ultrapassagem seria.
[]s
eu saio com meu vitara só quando vou passear, com tempo, sim velocidade de cruzeiro 90, 100, mas prefiro andar a uns 80 curtindo um som e tomando meu chimarrão com a minha véia!!! rsrsrsrs
vitara a 130 para uma ultrapassagem, com pneu grande borrachudo? olha, nao desmerecendo, mas talvez se tiver uns 2 km de estrada limpa para embalar a viatura!!! rsrsrsrs neste caso sim vc vai precisar de paciencia! (brincadeira)
Eu quando adquiro um veiculo, gosto de saber quais são seus limites, tanto de velocidade, de marcador de combustivel e etc.
Sempre ando em velocidade cruzeiro curtindo a paisagem e meu carro.
Mas para só para esclarecer o relato que coloquei aqui nesse topico. Na freway (br290) em osorio-rs, a estrada é tripla, e um tapete.
no teste do limite de velocidade chegou a bater 137, isso com o Vitara original, unica mudança eram os pneus 205 AT firestone.
realmenete demora para chegar a essa velocidade, mas se estiver com a mecanica original e com o carro em ótimo estado, que é o meu caso, o carro vai mesmo. Vitara JLX metal top 97.
Não significa que se deve andar a essa velocidade. É só teste
abraço
Blz galera, já vi que o limite de velocidade dele para uma viagem é um pouco inferior ao que eu esperava, nada preocupante...
[]s