x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por natand Ver Post
    No documento do meu consta 74CV :O
    que ano é?
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    74 cv = carburado
    80 cv = injetado 8v
    84 vc = injetado 16v

Se não me engano, é isso.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pois é Carlos tenho até pensado em pajero tr4, pajero full 3 portas antiga (95/98), Grand vitara, mas parece que o negócio é mesmo o vitara 3 portas, ele tem um charme rsrsrsrs
    Realmente não sei se não vale a pena investir um pouco mais e pegar um desses aí de cima invês de um vitara 3 portas...
    Enfim o que eu quero saber mesmo é as diferenças que ele sofreu no modelo 97, alguém sabe?

Abraços
    tenho visto que o painel e bancos sao diferentes....mas como vc disse, as peças devem ser um pouco mais complicadas de encontrar devido o numero de carros que ha nas ruas...94/95 é a melhor opção com relação as peças. A pajerinho 98 é um sonho meu tbm...mas o cascalho nao foi suficiente ateh o momento...para daki a 5 anos quem sabe...

Usuário Avatar de natand
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olha.. o meu é 96/97, Injetado 8v e consta 74cv.. vai entender..

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    tenho visto que o painel e bancos sao diferentes....mas como vc disse, as peças devem ser um pouco mais complicadas de encontrar devido o numero de carros que ha nas ruas...94/95 é a melhor opção com relação as peças. A pajerinho 98 é um sonho meu tbm...mas o cascalho nao foi suficiente ateh o momento...para daki a 5 anos quem sabe...
    O pajerinho é meu sonho tb... mas a manutenção do bicho... é de matar milionário...
    Gozado é que ninguém fala na LR 90... é minha opção de ouro!

Tirando a dúvida: http://www.suzukioffroad.com.br/tecn...lossuzuki.html
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    O pajerinho é meu sonho tb... mas a manutenção do bicho... é de matar milionário...
    Gozado é que ninguém fala na LR 90... é minha opção de ouro!
    Pessoal desse jeito já estou quase desistindo do vitara e partindo para a pajerinho 3 portas com V6 3.0 ou 3.5, é um pouco mais caro sim, mais deve ser muito mais carro.
    O que mais me faz voltar o pensamento para o vitara é a opção de up-grades, peças similares nacionais (manutenção) e consumo que deve ser um pouco menor em relação a pajero.
    O uso seria esporadicamente cidade (ir num supermercado, no centro, etc.) e passeios e trilhas no final de semana seria o uso principal, nem que sofra modificações que prejudiquem o uso na cidade.

Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Legal pena que só compara os dados da motorização, que no caso é praticamente igual.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

leo o ideal é dar uma volta num vitara e numa pajero, a pajero com certeza vai ser superior, basta saber se essa diferença vale umas 10 latinhas a mais... a v6 3000 tem mizeros 150cv e dizem que ela não desenvolve muito bem, já em contrapartida, o consumo da 3.0 deve ser igual ou muito proximo do vitara. em up-grades é díficil bater o vitara, acho que não são muitos jipes que batem o vitara nesse aspecto...

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    a pajero é superior que o vitara, só eu questiono o quanto superior é? vale a pena pagar tanto por isto?

na minha opinião a pequena superioridade de conforto e uma maior superioridade de potencia não compensam a grande superioridade no valor de compra, no absurdo valor da manutenção que a pajero tem! o vitara é menos potente sim, mas é bem mais leve, compensando isto, mecanica simples e mais barata, inumeras peças alternativas que podem ser usadas nele, além de grande variedade de peças para preparação off road, coisa que é limitado na pajero!

"ACHO" q no fim das contas um vitara bem preparado da um show nas trilhas, bem mais em conta que a pajero, e mais facil de manter tbm! nao é a que para cada pajero na trilha, existe uma boa quantia de suzuki!

PS: é opção particular minha nao gostar de pajero, se estivesse com o valor de uma disponivel, compraria outro tipo de 4x4! uma pajerinho boa, mais as preparaçoes necessarias para off road devem custar entre 35 a 37k, tem troller diesel por 39k com melhor ano q a pajero!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por TFelipe Ver Post
    ... a v6 3000 tem mizeros 150cv e dizem que ela não desenvolve muito bem, já em contrapartida, o consumo da 3.0 deve ser igual ou muito proximo do vitara. em up-grades é díficil bater o vitara, acho que não são muitos jipes que batem o vitara nesse aspecto...
    Pelo que eu saiba, a v6 3000 tem 195 cv! É um canhão só comparável ao troller e com vantagens (principalmente no quesito conforto). Já a 3500 é um monstro, com 215 cv. Um monstro com uma fome de dar inveja... uma automática BEM regulada faz uns 4 a 5km/l... Não há quem aguente. A manutenção é muito, mas muito cara mesmo. Há pouco tempo, tive uma 3500 na mão prá comprar, 97/98, auto, 33mil... desisti pela manutenção e por ser blindada, sem anotação na documentação. Blindagens antigas não prestam (tecnologia antiga, peso estúpido, consumo enorme)

De fato, não dão margem a muitas adaptações... mas resolvem tudo na grossura, força bruta pura.

FATO: Leonaval, sim é muto, muito, muito mais carro que um vitara,seja qual for o nível de preparação dele.

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    quanto ao motor:

tive um vitara 91/92 carburado que constava no doc 80cv
    este agora 93 injetado 88cv

os vitaras 16v sao 94cv

digo isto pq ouvi falar q existe diferenças devido ao local de importação! outro dia tive dificuldade de adaptar o focinho da samurai no vitara, o fabil da tecnotrilha, perito em suzuki, falou que existe alguns modelos que nao sabe qual ano nem o tipo de importação que simplesmente o focinho do samurai nao entra! mistério!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Ha algum tempo atras eu tinha um vitarinha 96/97 1.6.
    Resolvi trocar por ele ser relativamente lento na estrada e principalmente por ser pequeno.

Tinha em mente um pajerinho v6 3.0 manual ou uma cherokee 4.0, ao andar num GV 3p 2.0 foi a escolha imedata.

Para mim, acertada pelo ponto de vista conforto, economia com custo de peças e combustível (média de 10km/l a 100~110 km/h sempre contando nas serras de MInas), sem contar que a relação peso X potencia é muito boa (1280kg para 128 cv), sendo melhor que os quase 1700kg da pajerinho e 150cv. A pajero 3.5 tem 212 cv é melhor mas deve beber muito mais.

Fiquei satisfeito e estou até hoje convencido de ter feito a melhor escolha, e só o troco por um 4 portas (mais conforto) mais novo possível.

Acho que um Grand Vitara 2.0 16v 3 portas poderia merecidamente entrar na disputa, e acredito que ganhe.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Tá certo o André.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem