x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

O que vejo é muita gente elogiando o vitara (preparado) na trilha e reclamando da performance na estrada (seja original ou preparado). Já dirigi alguns vitaras mas acho que nunca passei de 80 km/h, não peguei pista.
    Realmente ele não atingi uma boa velocidade final? tipo não dá pra viajar a 120km/h sem tolar o pé (o que aumentaria bastante o consumo)?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Nunca passei de 110km/h no meu vitara, o pé não tava tão fundo não!! ia andar mais um pouco... o problema é o medo da morte, jipe, pneu mud recapado , barra de direção com um pouco de folga... formula perfeita pra dar "pau"

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O que vejo é muita gente elogiando o vitara (preparado) na trilha e reclamando da performance na estrada (seja original ou preparado). Já dirigi alguns vitaras mas acho que nunca passei de 80 km/h, não peguei pista.
    Realmente ele não atingi uma boa velocidade final? tipo não dá pra viajar a 120km/h sem tolar o pé (o que aumentaria bastante o consumo)?

[]s
    Andei como meu Vitara 94, com calços de suspensão de 2 pol, pneus 235/75 r 15 e rodas com offset negativo na Dutra a uns 110km/h por um bom tempo (Rio - Passa Quatro), com segurança. Mas é pista reta e bem lisa. Com ondulações não seria nada bom. Eu acho que esse seria o limite, mas o melhor seria rodar até 100 km/h. Eu já tive um GV 3 portas como esse do Andre Veiga, original, mas com pneus 235/60 r 16 que podia andar mais rápido, mas sempre com o asfalto bom e sem ondulações.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Leobnaval, já pensou numa defender?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Leobnaval, já pensou numa defender?
    Sinceramente não, acabei de pesquisar e os preços partem de 35~40 para uma defender 90 ano 98, fora que o preço da manutenção seria bem mais alto, e o motor maxion 2.5 não me atrai, por isso acho que se fosse gastar uma bela grana como essa esperaria um pouco mais e pegaria um troller que parte de seus 40~45 para um troller diesel, vi até um troller 2008 por R$56.000....

O jeito é voltar para a realidade de um vitara ou samurai mesmo huhauhaua e gastar na faixa de R$20.000 e fazer os ups.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Perfeito. Você vai se divertir, com certeza! E não vai se decepcionar.
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Sinceramente,

o meu vitara 97 é meu segundo carro, e ja vai para 2 anos que tenho o Vitara. Não me arrependo nem um pouco.

sobre velocidade!

Costumo a andar a 90km/h mas ja arrisquei e cheguei a 137km/h na freeway em osorio/rs. Mas não aconselho a ninguem.
    quanto a andar a 110, a viatura vai tranquilo sem pé no fundo, isso com pneus AT.

abraço

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    pessoal, jeep é jeep!!!!!!!!!!!!!!!! não é veiculo para velocidades maiores, é veiculo para quem tem paciência, tem que sair para curtir a paisagem! qualquer veiculo com preparação para off road tem que se andar com cautela, maximo 100km/h. não que nao tenha potencia para mais, mas para andar com segurança é na base de 80, 90km/h!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Reparem na final de um vitara 1.6 8v: 135km/h pela fábrica.

Um original... que dirá um mexido, como os nossos... CG alto, pneus de baixa, molas calçadas, distribuição de peso fora dos padrões, aerodinâmica comprometida, centenas de milhares de km rodados (sabe-se lá como) e outros tantos.

Jeeps não rodam por asfalto. Não foram planejados para isso. Eles se "deslocam" pelo asfalto, entre uma "lama e outra"!

Prá isso, inventaram uma tal de "SUV"!

Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    que nem diz o Mairo.. Jeep é Jeep.

tem que andar de boa... 80, 90 maximo...

no proprio manual do Vitara ja diz que o Vitara não é um carro convencional.

abraço

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Sinceramente não, acabei de pesquisar e os preços partem de 35~40 para uma defender 90 ano 98, fora que o preço da manutenção seria bem mais alto, e o motor maxion 2.5 não me atrai, por isso acho que se fosse gastar uma bela grana como essa esperaria um pouco mais e pegaria um troller que parte de seus 40~45 para um troller diesel, vi até um troller 2008 por R$56.000....

O jeito é voltar para a realidade de um vitara ou samurai mesmo huhauhaua e gastar na faixa de R$20.000 e fazer os ups.

[]s
    Sobre fazer os ups: se prepare para ter paciência com os fornecedores, transportadoras - se bem que vc está em SP onde, em geral, é tudo mais fácil para o 4x4 - e mecânicos. É legal ir montando o carro, mas a tarefa pode ser muito estressante.
    Boa sorte.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Ando com o meu vitarinha 93 injetado, direção com aquela folguinha, pneu MUD a 90 e sinto imenso prazer......vento na cara....barulho de pneu recapado no asfalto....velocidade cruzeiro, enfim um espetáculo....pra que mais que isso?
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem