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Convex Datacenter
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Resultados 49 a 54 de 54
  • #49
    Usuário Avatar de Lucas Kta
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    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Aí Lucas... desculpe a intromissão... mas qnto ao bloqueio, é a mesma coisa, porém fabricado pela RC4x4 é o "clone" do Lock Right fabricado pela Calmini...
    abss
    show....vou adquirir um desses pro Bastião....vlw!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #50
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Aí Lucas... desculpe a intromissão... mas qnto ao bloqueio, é a mesma coisa, porém fabricado pela RC4x4 é o "clone" do Lock Right fabricado pela Calmini...

    abss
    Lockright é fabricado pela Richmond Gears WELCOME TO RICHMOND GEAR

  • #51
    Usuário Avatar de RevS
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    no fim nao foi conclusivo o lance do LR no eixo dianteiro tem que trocar o dif pelo mesmo traseiro??

  • #52
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    sobre o bloqueio dianteiro....

    Montei o LR com a cx de satelites dianteira mesmo... funcionou perfeitamente, só que em trilhas de banhado, barro mto pesado que forme trilhos, fica mto dificil de controlar o jipe. a direção fica mto pesada, e o raio de giro do carro aumenta mto, o que dificulta em trilhas mto fechadas... pra fazer uma curva tem q manobrar...

    Abraço

    Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #53
    Usuário Avatar de RevS
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    leo vc ja ta com DH?

  • #54
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    E ai tche,

    Cara, nao tenho DH, mas um amigo bloqueou o vitara com o LR na dianteira e o carro ficou bem ruim de dirigir tbm.... o grande problema é conseguir controlar o carro em terrenos tipo lavoura de arroz, banhados, beira de lagoa onde tem aquele barro pesado e fundo... nao dá pra manobrar, tu nao consegue vir acelerando e fazer uma curva.... o carro segue em linha reta!!!! E eu uso pneus bem agressivos no jipe p/ sair dos trilhos e facoes e mesmo assim nao deu certo...

    Acredito que para trilhas mais secas, com pedras, erososes, onde tu anda mais devagar e nao tem tanta resistencia no pneu como barro, facoes essas coisas, é capaz de ficar mais fácil de dirigir... pelomenos eu acho...

    abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

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