show....vou adquirir um desses pro Bastião....vlw!
Versão Imprimível
Lockright é fabricado pela Richmond Gears WELCOME TO RICHMOND GEAR
no fim nao foi conclusivo o lance do LR no eixo dianteiro tem que trocar o dif pelo mesmo traseiro??
sobre o bloqueio dianteiro....
Montei o LR com a cx de satelites dianteira mesmo... funcionou perfeitamente, só que em trilhas de banhado, barro mto pesado que forme trilhos, fica mto dificil de controlar o jipe. a direção fica mto pesada, e o raio de giro do carro aumenta mto, o que dificulta em trilhas mto fechadas... pra fazer uma curva tem q manobrar...
Abraço
Léo
leo vc ja ta com DH?
E ai tche,
Cara, nao tenho DH, mas um amigo bloqueou o vitara com o LR na dianteira e o carro ficou bem ruim de dirigir tbm.... o grande problema é conseguir controlar o carro em terrenos tipo lavoura de arroz, banhados, beira de lagoa onde tem aquele barro pesado e fundo... nao dá pra manobrar, tu nao consegue vir acelerando e fazer uma curva.... o carro segue em linha reta!!!! E eu uso pneus bem agressivos no jipe p/ sair dos trilhos e facoes e mesmo assim nao deu certo...
Acredito que para trilhas mais secas, com pedras, erososes, onde tu anda mais devagar e nao tem tanta resistencia no pneu como barro, facoes essas coisas, é capaz de ficar mais fácil de dirigir... pelomenos eu acho...
abraço