x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
    Usuário Avatar de michel grego
    Entrada
    11/09/2010
    Agradecimentos: 0

trilha maravilhosa!!!! parabéns!!!

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Candemil Ver Post
    Pessoal, mesmo já fazendo praticamente um mês que recebi meu bloqueio dianteiro, apenas neste final de semana foi possível testar o equipamento. Fiquei muito satisfeito com o resultado, o carro mudou completamente o desempenho. Recomendo com certeza!
    Samurai 1997 - Tcase do antigo com kit X (brutal) - Bloqueio Kaiser nos dois eixos - Pneus Goodlokos da Ost.

Para quem interessar, segue link (aproximadamente 10 min) da trilha do sábado passado com meus parceiros. Abraço aos amigos.

E ai tche,

td blz?

Show de bola a trilha!!! é ai em Taquara mesmo? se a mesma for aberta... na próxima ida de voces dá um toque!! Gostaria de fazer essa trilha ai junto!

Abração

Léo

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bah tchê,

Que pancadaria esta trilha!!! Passa pra gente o tracklog, se alguém gravou no gps!

O samurai tá tinindo! Sabe se ele comprou direto da Kaizer os dois bloqueios e conseguiu algum bom desconto?

abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Muito boa trilha!
    Na 2ª parte do video fala que fica entre Riozinho e Rolante.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Taquara/RS
    Então Pessoal! Realmente a trilha é bem bacana, já fazia anos que ninguém passava por lá, isso mesmo, fica entre Rolante e Riozinho (só não sei o nome da localidade). A quem interessar, queremos retornar lá antes ainda do final do ano, posso dar o toque para organizarmos um grupo. Agora voltando ao tópico, o Samurai com bloqueio no eixo dianteiro fica outro carro..... Só tem que cuidar o pé..... Não notei grande diferença no volante.... Meu receio é só com relação aos semi eixos, como não tenho histórico na utilização, aguardo sugestões dos amigos para evitar quebras.... Grande Abraço!!

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Tenho uma dúvida sobre o Bloqueio Kaiser...

O funcionamento dele é igual ao LockRight? Bloqueando e desbloqueando nas mesmas situaçoes?

Ele possui alguma vantagem ou "conforto" em relaçao ao LR ?

Estou em duvida entre esses 2 bloqueios...

Abraço pessoal.

quanto a trilha em Rolante/Riozinho... quando forem novamente avisa aqui no forum!!! reuno uma turma aqui da volta e vamos andar ai com voces!!!

Abraço

Léo.

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Taquara/RS
    Olá Leo! Tenho um parceiro aqui que tem um Lock no eixo traseiro, a diferença que noto é que o kaiser só da um estalo enquanto que o outro é um tec...tec...tec...tec. Acredito que o desempenho dos dois sejam iguais.
    Hoje, levando em conta o $$$ dos dois, colocaria um lock no eixo traseiro e um kaiser no dianteiro ou melhor ainda um ARB. Pelo que já foi dito aqui no forum o luck na dianteira deixa o volante bastante duro, o Kaiser, a diferença que senti foi bastante discreta levando em conta que o bloqueio vc vai acionar só quando estiver em 4x4.
    Vc não vai participar da October-jeep de Igrejinha? Vou estar lá, se quiser dar uma volta com o samurai para testar estou a disposição. Abraço.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Candemil Ver Post
    Olá Leo! Tenho um parceiro aqui que tem um Lock no eixo traseiro, a diferença que noto é que o kaiser só da um estalo enquanto que o outro é um tec...tec...tec...tec. Acredito que o desempenho dos dois sejam iguais.
    Hoje, levando em conta o $$$ dos dois, colocaria um lock no eixo traseiro e um kaiser no dianteiro ou melhor ainda um ARB. Pelo que já foi dito aqui no forum o luck na dianteira deixa o volante bastante duro, o Kaiser, a diferença que senti foi bastante discreta levando em conta que o bloqueio vc vai acionar só quando estiver em 4x4.
    Vc não vai participar da October-jeep de Igrejinha? Vou estar lá, se quiser dar uma volta com o samurai para testar estou a disposição. Abraço.
    E ai tche,

Estou modificando umas coisas no samurai.... se ficar pronto até a trilha de igrejinha ire certo!!!

Tenho o bloqueio LR no eixo traseiro do samurai.... Só alegria
    Por isso estava pensando em colocar um LR na dianteira tbm... acho o custo x beneficio dele muito bom.

tinha vontade de colocar um ARB ou até mesmo o kaiser na dianteira, mas como a grana anda curta e eu ainda quero fazer umas coisinhas no samurai... acredito que irei acabar indo de LR na dianteira para justificar a instalaçao da DH hehehehe

Abraço tche.

Ah. dia 30/10 terá trilha em glorinha organizada pelo Jeepbom.... o lugar é show de bola!! se puder vir será uma bela trilha!!!

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS

Ressuscitando...

Vão me chamar de coveiro agora...

E aí LEO...
    colocou LR na frente?
    soldou?
    apertou?
    qual resultado?
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Ruan !!!!

Tche, coloquei o bloqueio LR sim.... fiz umas 3, 4 trilhas no máximo e acabei tirando... Ficou mto ruim de dirigir/manobrar nas trilhas... faz curva acelerando no banhado é impossível!!! Acredito que vale a pena p/ pessoal que faz trilha com bastante erosao, pedra, essas coisas... p/ o nosso terreno, acho que o bloqueio na dianteira NO MEU CASO mais atrapalhou do que ajudou!

Após fazer um upgrade nos eixos, irei partir para um bloqueio selecionável na dianteira...

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Fala Ruan !!!!

Tche, coloquei o bloqueio LR sim.... fiz umas 3, 4 trilhas no máximo e acabei tirando... Ficou mto ruim de dirigir/manobrar nas trilhas... faz curva acelerando no banhado é impossível!!! Acredito que vale a pena p/ pessoal que faz trilha com bastante erosao, pedra, essas coisas... p/ o nosso terreno, acho que o bloqueio na dianteira NO MEU CASO mais atrapalhou do que ajudou!

Após fazer um upgrade nos eixos, irei partir para um bloqueio selecionável na dianteira...

Abraço
    leoPOA, vc sabe dizer se o bloqueio DifLOC é bom? ele é o que vocês chamam de LR (mesmo funcionamento), certo?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí Lucas... desculpe a intromissão... mas qnto ao bloqueio, é a mesma coisa, porém fabricado pela RC4x4 é o "clone" do Lock Right fabricado pela Calmini...

abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem