trilha maravilhosa!!!! parabéns!!!
Versão Imprimível
trilha maravilhosa!!!! parabéns!!!
Bah tchê,
Que pancadaria esta trilha!!! Passa pra gente o tracklog, se alguém gravou no gps!
O samurai tá tinindo! Sabe se ele comprou direto da Kaizer os dois bloqueios e conseguiu algum bom desconto?
abs
Muito boa trilha!
Na 2ª parte do video fala que fica entre Riozinho e Rolante.
Então Pessoal! Realmente a trilha é bem bacana, já fazia anos que ninguém passava por lá, isso mesmo, fica entre Rolante e Riozinho (só não sei o nome da localidade). A quem interessar, queremos retornar lá antes ainda do final do ano, posso dar o toque para organizarmos um grupo. Agora voltando ao tópico, o Samurai com bloqueio no eixo dianteiro fica outro carro..... Só tem que cuidar o pé..... Não notei grande diferença no volante.... Meu receio é só com relação aos semi eixos, como não tenho histórico na utilização, aguardo sugestões dos amigos para evitar quebras.... Grande Abraço!!
Pessoal,
Tenho uma dúvida sobre o Bloqueio Kaiser...
O funcionamento dele é igual ao LockRight? Bloqueando e desbloqueando nas mesmas situaçoes?
Ele possui alguma vantagem ou "conforto" em relaçao ao LR ?
Estou em duvida entre esses 2 bloqueios...
Abraço pessoal.
quanto a trilha em Rolante/Riozinho... quando forem novamente avisa aqui no forum!!! reuno uma turma aqui da volta e vamos andar ai com voces!!!
Abraço
Léo.
Olá Leo! Tenho um parceiro aqui que tem um Lock no eixo traseiro, a diferença que noto é que o kaiser só da um estalo enquanto que o outro é um tec...tec...tec...tec. Acredito que o desempenho dos dois sejam iguais.
Hoje, levando em conta o $$$ dos dois, colocaria um lock no eixo traseiro e um kaiser no dianteiro ou melhor ainda um ARB. Pelo que já foi dito aqui no forum o luck na dianteira deixa o volante bastante duro, o Kaiser, a diferença que senti foi bastante discreta levando em conta que o bloqueio vc vai acionar só quando estiver em 4x4.
Vc não vai participar da October-jeep de Igrejinha? Vou estar lá, se quiser dar uma volta com o samurai para testar estou a disposição. Abraço.
E ai tche,
Estou modificando umas coisas no samurai.... se ficar pronto até a trilha de igrejinha ire certo!!!
Tenho o bloqueio LR no eixo traseiro do samurai.... Só alegria :dance::dance:
Por isso estava pensando em colocar um LR na dianteira tbm... acho o custo x beneficio dele muito bom.
tinha vontade de colocar um ARB ou até mesmo o kaiser na dianteira, mas como a grana anda curta e eu ainda quero fazer umas coisinhas no samurai... acredito que irei acabar indo de LR na dianteira para justificar a instalaçao da DH hehehehe
Abraço tche.
Ah. dia 30/10 terá trilha em glorinha organizada pelo Jeepbom.... o lugar é show de bola!! se puder vir será uma bela trilha!!!
Vão me chamar de coveiro agora... :mrgreen:
E aí LEO...
colocou LR na frente?
soldou?
apertou?
qual resultado?
Fala Ruan !!!!
Tche, coloquei o bloqueio LR sim.... fiz umas 3, 4 trilhas no máximo e acabei tirando... Ficou mto ruim de dirigir/manobrar nas trilhas... faz curva acelerando no banhado é impossível!!! Acredito que vale a pena p/ pessoal que faz trilha com bastante erosao, pedra, essas coisas... p/ o nosso terreno, acho que o bloqueio na dianteira NO MEU CASO mais atrapalhou do que ajudou!
Após fazer um upgrade nos eixos, irei partir para um bloqueio selecionável na dianteira...
Abraço
Aí Lucas... desculpe a intromissão... mas qnto ao bloqueio, é a mesma coisa, porém fabricado pela RC4x4 é o "clone" do Lock Right fabricado pela Calmini...
abss