x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
    Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Leo, só por curiosidade, quem te deu essa idéia?

Acho que bloqueio na frente, só se for air lock...

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai nicke1000!!

Sempre tive vontade de bloquear o eixo dianteiro do meu vitara... acabei trocando de jipe antes de fazer.... Agora que estou com o samurai irei fazer....

quanto ao Air Lock, LockRight, Kaiser, Quic-Loc ou outro sistema, acredito que para o meu uso (100% Trilha) nao fará grande diferença, a nao ser no bolso caso opte pelo Air... O que nao é minha intenção.

Penso que tirando o AirLock, todos outros sistemas de bloqueio sao semelhantes, bloqueiam quando recebem traçao e desbloqueiam nas curvas...

Nao vejo grandes problemas em utilizar bloqueio 100% automatico no eixo dianteiro pois somente será acionado com a RL ligada, ou seja, em trilha.

Estou querendo descobrir se a história das carcaças é realmente necessária ou se é apenas um mito.... ALGUEM SE HABILITA A DIZER ??????

Abraço.

Léo

Não sei se é a mesma historia mas no samurai a caixa de satelite dianteira (2 pinos e planetárias de 22 estrias) é diferente da traseira (4 pinos e planetárias de 26 estrias).

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é X,

Existe essa diferença mesmo, por isso para bloquear é necessário utilizar peças dos dois diferenciais para montar 1 bloqueado.... isso que eu estou tentando evitar....

Queria bloquear o diferencial dianteiro do samurai utilizando apenas as peças dele....

Eu nao lembro quantas estrias tem o diferencial traseiro do vitara, mas lembro que ele tem apenas 1 pino..... se for 22 estrias pode ser que caiba no samurai nao ??

Abç.

Léo

Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Léo desejo sucesso nesse teu projeto. Se der realmente certo, vai ser hardcore!

Aliás, lembra que eu te falei que o samuca matava a pau! É o melhor custo benefício disparado...

Só não voltei pra ele por causa das minhas érnias....coisa de velho, que eu tô ficando mesmo...

Agora tô de GV e a "culpa" é do "X"....

A gente se vê pelas trilhas...

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Buenas,

Resolvi bloquear o diferencial dianteiro mantendo a carcaça e todo resto do dianteiro mesmo....

encontrei no MercadoLivre esse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM

Já usei esse sistema em um gol turbo que tive e sempre funcionou... mandei a cx satélite + 2 planetárias pra ele e assim que chegar eu testo e posto os resultados.

Resolvi fazer com ele pois alem de ser mais em conta é uma outra opção para os jipes.... nao desmerecendo os Lockright e Kaiser....

Abraço,

Léo.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Mas tu viu que não é 100% né?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Leopoa
    Para o Samurai feixe existe Bloc 100% auto compatível com dianteiro e com o traseiro , nacional e importado. Para o helicoidal parece que tem que trocar cx satélite dianteira.
    O meu trabalhou 4 anos com os dois eixos blocados (LR) , inicialmente com Black Star Guianna 275/70-16 e nos ultimos 18 meses com o enorme 3k New frederico 265/75-16 (tem altura de um 33" , porém mais estreito) . Nunca quebrou PE , Homo ,RL , nada , tanto que ao instalar eixos de Hilux 95 no Samurai , vendi cada peça separadamente , e nem folga na estria das homo tinha .

Leo , só recomendo sempre bloquear a traseira(já fica bem nervoso) , andar um tempo e , depois que acostumar , bloquear a dianteira (o jeep fica muito animal, o limite tem que ser controlado pelo piloto)

Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS

Bloqueio

Tô torcendo pra que dê certo.
    Realmente será uma boa alternativa para os jipeiros.
    Considerando que será colocado na dianteira e o anunciante promete que não haverá estralos, acho que 85% já está bem bom...

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Buenas,

Resolvi bloquear o diferencial dianteiro mantendo a carcaça e todo resto do dianteiro mesmo....

encontrei no MercadoLivre esse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM

Já usei esse sistema em um gol turbo que tive e sempre funcionou... mandei a cx satélite + 2 planetárias pra ele e assim que chegar eu testo e posto os resultados.

Resolvi fazer com ele pois alem de ser mais em conta é uma outra opção para os jipes.... nao desmerecendo os Lockright e Kaiser....

Abraço,

Léo.

Por R$5000 não daria para colocar 2 ARB com compressor e com um resultado melhor?

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Por R$5000 não daria para colocar 2 ARB com compressor e com um resultado melhor?
    Que isso Ale'X ... R$5000!
    Pelo que vi fica entre 300~400 mangos...conta pra nós aí LEO!

O anuncio é de 50pila, mas por esse preço ele solda o diferencial...kkkkk
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    esse esqueminha do ML provoca desgaste prematuro das planetarias e satelites muito rapido, pois ele simplesmente aperta as peças uma contra a outra causando um atrito muuuiittoo maior que o normal...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem