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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 54
  • #13
    Usuário Avatar de nicke1000
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    Leo, só por curiosidade, quem te deu essa idéia?

    Acho que bloqueio na frente, só se for air lock...

  • #14
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    E ai nicke1000!!

    Sempre tive vontade de bloquear o eixo dianteiro do meu vitara... acabei trocando de jipe antes de fazer.... Agora que estou com o samurai irei fazer....

    quanto ao Air Lock, LockRight, Kaiser, Quic-Loc ou outro sistema, acredito que para o meu uso (100% Trilha) nao fará grande diferença, a nao ser no bolso caso opte pelo Air... O que nao é minha intenção.

    Penso que tirando o AirLock, todos outros sistemas de bloqueio sao semelhantes, bloqueiam quando recebem traçao e desbloqueiam nas curvas...

    Nao vejo grandes problemas em utilizar bloqueio 100% automatico no eixo dianteiro pois somente será acionado com a RL ligada, ou seja, em trilha.

    Estou querendo descobrir se a história das carcaças é realmente necessária ou se é apenas um mito.... ALGUEM SE HABILITA A DIZER ??????

    Abraço.

    Léo

  • #15
    Não sei se é a mesma historia mas no samurai a caixa de satelite dianteira (2 pinos e planetárias de 22 estrias) é diferente da traseira (4 pinos e planetárias de 26 estrias).

  • #16
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    Pois é X,

    Existe essa diferença mesmo, por isso para bloquear é necessário utilizar peças dos dois diferenciais para montar 1 bloqueado.... isso que eu estou tentando evitar....

    Queria bloquear o diferencial dianteiro do samurai utilizando apenas as peças dele....

    Eu nao lembro quantas estrias tem o diferencial traseiro do vitara, mas lembro que ele tem apenas 1 pino..... se for 22 estrias pode ser que caiba no samurai nao ??

    Abç.

    Léo

  • #17
    Usuário Avatar de nicke1000
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    Léo desejo sucesso nesse teu projeto. Se der realmente certo, vai ser hardcore!

    Aliás, lembra que eu te falei que o samuca matava a pau! É o melhor custo benefício disparado...

    Só não voltei pra ele por causa das minhas érnias....coisa de velho, que eu tô ficando mesmo...

    Agora tô de GV e a "culpa" é do "X"....

    A gente se vê pelas trilhas...

  • #18
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    Buenas,

    Resolvi bloquear o diferencial dianteiro mantendo a carcaça e todo resto do dianteiro mesmo....

    encontrei no MercadoLivre esse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM

    Já usei esse sistema em um gol turbo que tive e sempre funcionou... mandei a cx satélite + 2 planetárias pra ele e assim que chegar eu testo e posto os resultados.

    Resolvi fazer com ele pois alem de ser mais em conta é uma outra opção para os jipes.... nao desmerecendo os Lockright e Kaiser....

    Abraço,

    Léo.

  • #19
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    Mas tu viu que não é 100% né?
    Abraço
    Leonardo
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  • #20
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Leopoa
    Para o Samurai feixe existe Bloc 100% auto compatível com dianteiro e com o traseiro , nacional e importado. Para o helicoidal parece que tem que trocar cx satélite dianteira.
    O meu trabalhou 4 anos com os dois eixos blocados (LR) , inicialmente com Black Star Guianna 275/70-16 e nos ultimos 18 meses com o enorme 3k New frederico 265/75-16 (tem altura de um 33" , porém mais estreito) . Nunca quebrou PE , Homo ,RL , nada , tanto que ao instalar eixos de Hilux 95 no Samurai , vendi cada peça separadamente , e nem folga na estria das homo tinha .

    Leo , só recomendo sempre bloquear a traseira(já fica bem nervoso) , andar um tempo e , depois que acostumar , bloquear a dianteira (o jeep fica muito animal, o limite tem que ser controlado pelo piloto)

  • #21
    Usuário Avatar de nicke1000
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    Bloqueio

    Tô torcendo pra que dê certo.
    Realmente será uma boa alternativa para os jipeiros.
    Considerando que será colocado na dianteira e o anunciante promete que não haverá estralos, acho que 85% já está bem bom...

    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Buenas,

    Resolvi bloquear o diferencial dianteiro mantendo a carcaça e todo resto do dianteiro mesmo....

    encontrei no MercadoLivre esse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM

    Já usei esse sistema em um gol turbo que tive e sempre funcionou... mandei a cx satélite + 2 planetárias pra ele e assim que chegar eu testo e posto os resultados.

    Resolvi fazer com ele pois alem de ser mais em conta é uma outra opção para os jipes.... nao desmerecendo os Lockright e Kaiser....

    Abraço,

    Léo.

  • #22
    Por R$5000 não daria para colocar 2 ARB com compressor e com um resultado melhor?

  • #23
    Usuário Avatar de Frodo
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Por R$5000 não daria para colocar 2 ARB com compressor e com um resultado melhor?
    Que isso Ale'X ... R$5000!
    Pelo que vi fica entre 300~400 mangos...conta pra nós aí LEO!

    O anuncio é de 50pila, mas por esse preço ele solda o diferencial...kkkkk
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #24
    Usuário Avatar de Fabil
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    esse esqueminha do ML provoca desgaste prematuro das planetarias e satelites muito rapido, pois ele simplesmente aperta as peças uma contra a outra causando um atrito muuuiittoo maior que o normal...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

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