Powered by vBulletin

KIT Corrente de Comando Grand Vitara 2.0 16V - J20A

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 05/06/2017, 16:30
    Flatostes
    Kit corrente de comando
    Olá, estou pesquisando na internet para comprar o kit de corrente de comando da tracker e encontrei no site do RockAuto, alguém sabe dizer se o kit da ITM ENGINE COMPONENTS é de qualidade?
    Fazendo as contas com as taxas de importação ele fica por R$915,00.
    Alguma sugestão?
  • 09/06/2017, 16:28
    João Muraro
    Citação:

Postado originalmente por Flatostes Ver Post
    Olá, estou pesquisando na internet para comprar o kit de corrente de comando da tracker e encontrei no site do RockAuto, alguém sabe dizer se o kit da ITM ENGINE COMPONENTS é de qualidade?
    Fazendo as contas com as taxas de importação ele fica por R$915,00.
    Alguma sugestão?

Comprei na concessionária NATSU em BH, há cerca de 1 ano e o preço estava muito bom, além de ser peça original.
  • 16/06/2017, 08:41
    rosineihenrique
    Amigo, qual a marca dos componentes utilizados na troca?

Citação:

Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Viniii_vps,

No meu caso, aconteceu o mesmo, o motor com 60 e poucos mil km, começou a fazer um ruido que é caracteristico. Levei no mecanico aqui em BH, ele me deu certeza que era só trocar o tensor superior que resolveria. Então comprei apenas o tensor e foi feita a troca. Como também foi trocado o óleo, no início achei que tinha resolvido, pois o barulho tinha sumido. Mas depois de pouco mais de 1000 km rodado, lá estava o ruido novamente. Para resolver o problema então, acabei comprando as duas correntes, o tensor inferior e os apoiadores e acabei trocando tudo, assim resolvendo o problema. Então, se fosse você, já que vai mexer, troque tudo e não terá mais preocupação. Assim poderá rodar sem problemas por mais uns 100 mil tranquilo. Pena que passei a tracker, pois é um senhor jeep, o melhor que já tive.

Um abraço, e um abraço pro povo aí do Conj. União I, e região, tô doido para comer uma pizza aí no Bem Bolado.

• 16/06/2017, 15:21
    eder oliveira
    Prezado, os componentes são todos originais que a suzuki vende. A marca não sei lhe informar.
  • 17/07/2017, 19:58
    rosineihenrique
    Citação:

Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Prezados,

No manual de manutenção da GV consta apenas a inspeção da corrente/comando a cada 10000km sem informações a mais sobre substituição. No site Oficina Brasil tem uma pagina mostrando que a corrente e o comando deveriam durar o mesmo tempo do motor, o único porém é que todo o sistema do comando/corrente é lubrificado pelo óleo do motor que também aciona um tensor hidráulico da corrente. Este é o ponto crítico, pois se o óleo não foi trocado adequadamente por km/tempo/uso severo, ele prejudicará o funcionamento do sistema (lubrificação + acionamento do tensor) e provocará danos. O uso de gasolina adulterada também gera o mesmo problema, estragando o óleo. Pelo visto tudo depende da manutenção/trocas de óleo ao longo da vida do motor e da gasolina utilizada. abs.

Então galera, eh bom ou não eh o kit da Original KIT CEDRAZ, pois preciso trocar o da minha tracker e to na dúvida se vale o original ou original kit mesmo
  • 15/08/2017, 22:02
    haas.hugo
    Alguém já instalou o kit de correntes da Takao para o Grand Vitara 2.6 v6, tem qualidade?
  • 01/03/2021, 20:41
    rgunther1333
    1 Anexo(s)
    Guia de Corrente Suzuki Grand Vitara 2.5 V6 h25a
    Olá à todos, estou necessitando a guia de corrente pequena do meu suzuki Grand Vitara 2.5 V6 1999 (H25A).
    O número OEM é:
    1277285FA0

Anexo 575644

Tinha na Suzucar, mas não tem mais em estoque.
    Alguém sabe onde posso encontrar no Brasil, ou fez a troca do Kit Inteiro e tem a peça usada que possa me vender?
    Por gentileza, essa é a única peça que está faltando para terminar a manutenção do meu carro.
    Agradeço qualquer ajuda.
  • 14/12/2021, 15:30
    Kyzumba
    Ajuda Kit corrente de comando GV3 2010 J20A qual comprar
    Boa noite pessoal, esse é meu primeiro post, ja tenho a minha GV3 a dois anos e passo muito apertado quando o assunto são peças, talvez porque fiz uma compra ruim, o antigo dono parecia não se importar muito com manutenção.
    O problema da vez é corrente de comando, Preciso trocar e fiz varias pesquisas, e nessas andanças pela web sempre pesquiso a opinião de quem usou algo da marca pra saber se a marca é confiável e se não vou ter problemas, descobri que a original é uma marca chamada OSAKA e é realmente um absurdo, na minha região pedindo direto da Suzuki só uma corrente ficou em R$1200,00.
    Pesquisei marcas como TAKAO e CEDRAZ, porem sao muito mal avaliadas no mercado, alguém consegue me dar uma luz para decidir onde comprar com segurança sem penhorar um rim?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:10.