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KIT Corrente de Comando Grand Vitara 2.0 16V - J20A

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  • 23/10/2011, 19:21
    hpo1976
    Amigo algum de vocês pode me informar qual o tempo do motor do grand vitara 2.0 16v j20a 95?
  • 24/10/2011, 17:48
    Pedroso
    Galera agora fiquei em dúvida. As Tracker 2.0 não usam o mesmo motor das GV 2.0? Porque na Tracker são aquelas correias tensionadas da ventoinha e dos acessórios não são?
  • 24/10/2011, 19:19
    joao jose galvao
    entra em contato com ::: OriginalKit ::: la eles tem o kit do grand vitara.
  • 12/05/2012, 17:58
    Rilder
    Kit corrente de comando do grand vitara
    Amigos sou de Fortaleza e tenho um grand vitara 2.0 16v, ano 2000 automático, e tive que trocar o kit de corrente do comando dele pois ja estava trelando, so que comprei um kit nos EUA e ao instalar, corretamente, ele continuou com o mesmo trelado, o dono da Assef car especializada em suzuki disse que o kit não prestava principalmente os tensionadores, e que so prestava os originais. pergunto, se comprar so os tencionadores originais e trocar, resolveria o problema? ja que todo o resto é novo? O que voces me aconselham?. Fico no aguardo meu email rarus2@hotmail.com
  • 23/10/2012, 16:08
    Elisson
    Citação:

    Postado originalmente por Rilder Ver Post
    Amigos sou de Fortaleza e tenho um grand vitara 2.0 16v, ano 2000 automático, e tive que trocar o kit de corrente do comando dele pois ja estava trelando, so que comprei um kit nos EUA e ao instalar, corretamente, ele continuou com o mesmo trelado, o dono da Assef car especializada em suzuki disse que o kit não prestava principalmente os tensionadores, e que so prestava os originais. pergunto, se comprar so os tencionadores originais e trocar, resolveria o problema? ja que todo o resto é novo? O que voces me aconselham?. Fico no aguardo meu email rarus2@hotmail.com

    E ae, como tu resolveu o problema?!
  • 23/10/2012, 18:59
    jipezuki
    O meu GV estava com o tradicional barulho de corrente de comando. Um kit original sai na faixa de R$ 2.500,00, e o parelelo R$ 600,00.
    Realmente os tencionadores do paralelo são inferiores aos originais. O q o pessoal faz é usar a corrente do paralelo e tentar manter os tencionadores originais dependendo do estado deles.
  • 23/10/2012, 19:01
    mas.marco
    Aquele barulho chato de patinação, que passa após alguns segundos, não tem problema algum.
    Minha corrente é nova, original e após a troca, às vezes, assobia.

    Obvio, sabendo que é tudo novo.

    E é exatamente o que o amigo falou: mantem-se os tencionadores e muda a corrente.
  • 23/10/2012, 23:28
    Ivo Paris
    Quando tem que mexer na tal corrente? 100.000km? Qual é o sintoma?
  • 24/10/2012, 16:12
    Elisson
    Citação:

    Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Quando tem que mexer na tal corrente? 100.000km? Qual é o sintoma?

    Quando você começar a ouvir um barulho de tec tec tec que some quando ele tá frio, e aparece quando ele tá quente pode ser já os esticadores indo pra o espaço. geralmente o kit vai embora tudo junto, engrenagens, correntes e tudo mais.

    O meu original (acredito eu) durou até os 110 mil km. Com essa km ele estourou e por sorte não empenou nenhuma válvula. Comprei o paralelo (chingling) na Alternativa4x4 e durou exatos 9 meses e 15 mil km e estourou o esticador, quebrou uma corrente devido a isso e foram embora as engrenagens.

    Agora tou comprando um kit fornecido pela ORIGINAL KIT comprado na ELETROCARSP. Vamos ver a durabilidade!!!
  • 28/10/2012, 11:17
    RicardoCosta
    Citação:

    Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Quando você começar a ouvir um barulho de tec tec tec que some quando ele tá frio, e aparece quando ele tá quente pode ser já os esticadores indo pra o espaço. geralmente o kit vai embora tudo junto, engrenagens, correntes e tudo mais.

    O meu original (acredito eu) durou até os 110 mil km. Com essa km ele estourou e por sorte não empenou nenhuma válvula. Comprei o paralelo (chingling) na Alternativa4x4 e durou exatos 9 meses e 15 mil km e estourou o esticador, quebrou uma corrente devido a isso e foram embora as engrenagens.

    Agora tou comprando um kit fornecido pela ORIGINAL KIT comprado na ELETROCARSP. Vamos ver a durabilidade!!!


    Pessoal,

    Achei o e-bay estes kit´s de corrente com preços atrativos.

    http://www.ebay.com/itm/Chevy-Suzuki-1-8L-2-0L-2-3L-Timing-Chain-Kit-repair-/230800822778?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories &fits=Make%3ASuzuki&hash=item35bccd11fa&vxp=mtr

    Abraços

    Ricardo
  • 28/10/2012, 18:44
    gtavalanche
    Eu aqui pensando que o conjunto de peças do comando duraria uns 300.000kms....
    Meu tracker ta com 100.000 e não apresenta qualquer barulho no comando.
  • 29/10/2012, 10:22
    Elisson
    Citação:

    Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Eu aqui pensando que o conjunto de peças do comando duraria uns 300.000kms....
    Meu tracker ta com 100.000 e não apresenta qualquer barulho no comando.

    Prevenir é sempre bom. Compre um kit e deixe na mala, caso comece a fazer o barulho ou você pretenda usar o carro por mais tempo é bom dar uma olhada como anda o kit.
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