opa ! esses pneus 235/70R16 JK Tyre A/T Plus sao bons? estou por trocar e gostaria de saber de alguém que ja tem, pois o valor esta muito bom! obrigado!
opa ! esses pneus 235/70R16 JK Tyre A/T Plus sao bons? estou por trocar e gostaria de saber de alguém que ja tem, pois o valor esta muito bom! obrigado!
Provavelmente já deve ter comprado os pneus né... mas são bons sim. Eu estou gostando bastante e não tenho do que reclamar até agora. Boa estabilidade, quase não raspa em nada (estou com calço de 1" e não faço uso severo em trilhas e tal). O consumo aumentou um pouco (de 9,5 para 8,3). Mas no mais só alegria.
_______
Tracker 2008 2.0 Gas | 235/70R16 JK Tyre | Calços 1"
Encaminho também as modificações na parte elétrica
As lanternas do parachoque traseiro, são apenas lanternas ou ligasse o neblina também? Se ligou o neblina, podes dizer como foi feito (que rele usou, se foi o botão original do GV, etc...).
Salve galera, sou mais um novo proprietário de um tracker. Ainda estou na fase de revisões e arrumando alguns detalhes, mas em breve penso em fazer uns upgrades.
Provavelmente já deve ter comprado os pneus né... mas são bons sim. Eu estou gostando bastante e não tenho do que reclamar até agora. Boa estabilidade, quase não raspa em nada (estou com calço de 1" e não faço uso severo em trilhas e tal). O consumo aumentou um pouco (de 9,5 para 8,3). Mas no mais só alegria.
Beltrame, você já fez uso deles na areia? Me falaram que esses pneus não murcham e por isso não seriam bons para amar em areia